Ele tinha uma encomenda para entregar no período da manhã, então deixou os jornais sobre o balcão e começou a fazer o embrulho com o cuco que havia reparado. Ele em alguns momentos tinha sua atenção desviada para um pedaço do título de uma matéria que ficava no fim da primeira página sem nenhum destaque, do The Times.
A parte que ele conseguia ler dizia:
"... desaparecida em
... East End."
Ele termina o embrulho e pega o jornal imediatamente. Os vários relógios marcavam 08:05 horas, seu cliente chegaria somente em uma hora. Ele pega o Times, que não era o jornal que começava a ler e corre para ler a matéria completa. Estava na página 5.
"
Mais uma jovem desaparecida nas ruas de East End
A polícia local está se mobilizando para fazer uma grande busca em East End após mais uma jovem ser dada como desaparecida. O detetive Welsh que conta com uma força de 20 homens emitiu uma nota informando para que as pessoas possam ficar calmas, pois não se trata de um novo assassino como fora o Estripador, nem um retorno de Jack.
Com este caso agora são cinco jovens desaparecidas, todas trabalhavam na fábrica de fósforos Bryant e May. Procurados os donos não quiseram falar para o jornal, mas algumas adolescentes que trabalham dizem que o desaparecimento das jovens pode ser para calar o movimento de emancipação das mulheres e melhorias de suas condições de trabalho.
"Nicholas terminava de ler a matéria e avista a Srta. Lewis, filha única de uma família para a qual ele havia prestado serviços reparando alguns relógios cuco de suas casas na cidade e próxima ao Lago Ness, caminhando com sua dama de companhia Amelie no outro lado da rua.