por gaijin386 Qua Set 05, 2018 8:34 pm
-É uma boa pergunta e como temos algum tempo a responderei. A arte da relojoaria é uma paixão minha, mas não a única. Eu por vezes também investigo situações sem solução seja a pedido de terceiros ou por mera curiosidade de diletante já que a meu ver um crime pode ser deveras artístico e sem igual, pois veja bem assim como as engrenagens se encaixam formando um perfeito mecanismo um crime se bem executado e de maneira perfeita pode tornar-se indecifrável e assim desafiador de uma mente arguta.
Ele deu um momento para continuar e arrumou seus óculos -Sir Holmes é sem duvida alguma uma das mentes mais astutas e lógicas que existem e de longe supera os detetives da Yard, mas não diga isso a nenhum deles é claro, entretanto nem mesmo ele não pode investigar tudo ao mesmo tempo e creio que isso dê a chance a outros de investigar também. Tive a minha pequena parcela de sucessos e fracassos ... Mas sim o seminário! Foi um ano bem atarefado e creio que meu sucesso em ajudar a inocentar o jovem Ward que era acusado injustamente de roubar o banco de Ruffer & Sons e isso atraiu o interesse policia e creio que Zim tinha sido um dos investigadores do caso.... Hmm acho que se não me engano houve um pequeno artigo e Sir Holmes deve tê-lo lido, pois me enviou um convite ao seminário. Saint-John estava um pouco nervoso, mas recompunha-se rapidamente.