"Tem que ser agora..."
- AINDA NÃO ACABOU, ORC MALDITO! SEGURA ESSA BOLINHA AI!
Em um movimento giratório com seu cajado, fazendo com que a ponta da unha do Dragão se movimentasse, fez nascer uma Orb de fogo. Era linda. Era uma Orb concisa e sabia que aquele ataque era perigosíssimo. A energia que emanava faz com que essa Orb ficasse em um diâmetro de 12 centímetros e então em uma estocada na direção do Orc, faz com que a Orb vá na direção do Orc em grande velocidade atingindo em cheio em seu peito.
- TOMA!
Era visível que dessa vez tinha sido efetivo. Um meio sorriso brota de sua face orgulhoso e então completa repetindo o movimento criando mais uma nova Orb. Gastava o que podia de seus poderes para aniquilar aquele maldito logo.
- EU DISSE QUE AINDA NÃO ACABOU!
E então lança mais uma Orb e essa não acerta o Orc. Havia errado a mira e com isso perdido seu ataque. O meio sorriso orgulhoso se desfaz dando lugar à uma cara carrancuda.
"Puta que pariu... preciso melhorar minha mira... não posso ficar desperdiçando ataques assim!"
Cohen estava em sua frente, sabia que estava ferido e nesse momento Aragorn decide ajudar o guerreiro para que sua moral fosse levantada em batalha. Pensava em uma forma de dizer bonitas palavras e fazer com que explodisse em fúria e acabasse de uma vez com aquele Orc. Pensou e disse bradando para Cohen.
- FAÇA ALGUMA COISA, COHEN! VAI FICAR APANHANDO AÍ COMO UMA GAZELA DESNUTRIDA?! QUE TIPO DE GUERREIRO É VOCÊ?! QUE APANHA OU QUE DESTRÓI OS INIMIGOS?!
"Pronto... ele pode até ficar puto comigo, mas isso deve fazer com que ele queira me provar o contrário... tomara que eu esteja certo ou então eu sou o próximo alvo..."