NRPG: Estou considerando que apesar da maluquice da situação, Rigel se apresentou, ouviu a explicação de Adam sobre a PBF e aceitou fazer parte.
Depois de uma longa e exaustiva explicação, Rigel aperta a mão de Adam-547 para mostrar que estava dentro da parada. Seja ela qual fosse.
O barista replicante então olha ao redor, sabendo que as outras duas garotas Raiders já estavam aguardando a próxima missão. Tratava-se de um grupo particularmente peculiar, pois eram todos humanos, nascido em uma das multi-Terras e de pouca idade. Uma era Akachi Daren, que pelos arquivos diziam ter força e constituição sobre-humanas, apesar da aparência até frágil. A outra era Alexia Headley, que costumava controlar e conversar maquinas. Adam-547 já tinha visto muita maluquice até então, mas realmente era preocupante ve-la conversar com o karaokê... Adam não sabia dizer se as maquinas do Bar Nexus realmente eram inteligentes, ou se a menina com o poder despirocou. De qualquer maneira, Adam passou a cuidar dos aparelhos elétricos com mais cuidado.
Um sinal do holo-computador indica a presença de uma mensagem, e depois de ler Adam sabia que uma nova missão para os PBF Raiders surgira. Ele chama as meninas, e logo os membros estão ali sentados no balcão, aguardando as palavras do replicante.
Adam-547 olha para aquele grupo reunido ali. Eles poderiam destruir o Bar Nexus se quisessem. Alias vários Adams morreram antes dele por causa de alguns Raiders revoltados. Esperava sinceramente que não fosse o próximo.
- Muito bem, primeiro, a sala de karaokê ainda esta em construção, mas deve ser liberada em breve, Alexia... – diz, apontando para o aparelho, fazendo um tchauzinho para o eletronico. Sempre é bom manter a cordialidade, nunca se sabe.
Adam da um pigarro, e continua:
- A próxima missão envolve o sequestro de uma criatura que parece um rato amarelo listrado, denominado Pikachu. Tomem cuidado, este animal é inteligente, apesar de só conhecer e falar uma palavra, Pikachu. Especialistas dizem que dependendo da entonação, a palavra Pikachu pode ter múltiplos significados.
Os Raiders então ouvem uma explicação de Adam-547 de como cantar parabéns em Pikachunes, e ficam espantados com a quantidade de informação inútil o barista tinha.
- Bem, fechando este parênteses, fato é que fomos contratados por uma garota e um rapaz, que virão dar mais detalhes da missão para vocês – diz, e aponta para o meio do salão.
Os PBF Raiders então se viram, e veem duas figuras muito estranhas...
Eram um rapaz feminilizado de cabelo azul-cobalto, com uma garota de cabelo que desafiava a gravidade de tão grande e enrolado. Estavam acompanhados de um gato com cara de besta.
Eles começaram uma apresentação:
“Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir todas as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder às estrelas!
Jesse!
James!
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!”