Valerian, Paladino, meio-elfo
Ivor, Patrulheiro, humano
Rurik, guerreiro, anão
Dimble, Ladino, gnomo
Janjão, Mago, humano
Petrus, Bardo, meio-elfo
Gesh, Druida, draconato
Esta semana postaram, Petrus e Janjão.
Petrus você obtêm sucesso em colocar barreiras provisórias nas portas, e escalar o fosso até o outro lado.
Enquanto você estava no fosso, você sentiu um imenso mal estar, e algumas feridas recentes que você tinha começaram a sangrar. Você também observou a criatura Nothic salivando como se estivesse com muita fome enquanto você estava no fosso.
Janjão, seguindo Petrus você também chega até o outro lado do sala, acima do fosso.
Do outro lado, existe um salão que se extende a sul e norte, dando entrada a 2 salas, uma a norte e outra a sul.
Vocês decidem ir até a sala ao norte.
Descrição do Livro:
Esta área é a parte norte de uma grande caverna natural, mas ela teve acabamentos com revestimentos de blocos de pedra e um chão de lajotas. Vários barris estão armazenados contra as paredes aqui, com um monte de caixas vazias, palha de empacotar, martelos, pés de cabra e pregos. A caverna continua por certa distância até o sul. Vocês podem ver várias passagens que tem pela grande caverna, e o que parece ser um profundo fosso ou fenda no chão.
Descrição Adaptada:
Vocês entraram no esconderijo dos Manto Vermelho, pelo túnel secreto que a criança halfling encontrou. Este esconderijo fica no porão das ruínas da antiga mansão Tresendar que está na parte superior quase completamente destruída após muitos anos de abandono. Entrando pela area do túnel vocês chegam até um local com abertura natural feita pelo tempo, e este local natural foi parcialmente modificado, com escavações, pilares e salas. Atravessando a area do fosso que possue 2 pontes armadilha, vocês chegam até a ala leste da sala do fosso. A area leste possui duas saídas levando a outras salas, uma norte e outra sul. Na sala ao norte vocês encontram diversas caixas e barris organizados aos cantos das paredes, o chão e paredes desta sala não são escavados, são blocos colocados nas paredes e lajotas no chão, possívelmente uma construção humana, que possui um trabalho mais simples em pedra.
Janjão e Petrus, observando a sala vocês encontram mercadorias roubadas do Barten Provisões, e vasculhando as paredes, conforme informação do Nothic, a sala com os prisioneiros humanos fica por aqui, procurando atentamente, vocês encontram nos blocos da parede leste, uma porta de rocha disfaçarda na pedra.
Para os Jogadores:
Lembrando que o Nothic disse que os prisioneiros são guardados por esqueletos. O que vocês quiserem fazer a partir daqui é com vocês.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 800
Ivor, Patrulheiro, humano; 400
Myev, Bárbara, meio-orc; 500
Rurik, guerreiro, anão; 450
Dimble, Ladino, gnomo, 650
Janjão, Mago, humano; 650
Petrus, Bardo, meio-elfo; 700
Gesh; druida, meio dragão, 550
Que comecem os turnos!