por rycondragon Seg Fev 27, 2012 10:39 pm
Avalon com um olhar de surpresa diz:
-hum...parece que uma certa pessoa esta bem curiosa em? rss...mas de todos os modo você esta interessada nos meus plano certo?, pois bem...
Avalon chega perto do rosto da linda ninfa olhando de cima seus olhos (creio q ele é mais alto q ela: 1,82m) e fala numa voz forte e serio, diferente do costumeiro brincalhão e alegre modo que ele age, era a voz de um druida, suas palavras carregão a preocupação que ele guardava.
(Silvestre)-Os Drows não devem vir a superfície Lothiriel muito menos nesta região, pense bem, se eu sou um andarilho porque estou aqui? esta região não é a unica que sofre uma ameça a natureza,
estou aqui pois este lugar é repleto de segredos deixados pelos elfos que aqui viveram, tanto poder deixado para ser achado atrai perigo.
Quais e quantos nem eu me atrevo a saber de todos, muito menos a ir atras deles.
Vou juntar os vales e mandar esses drows para onde eles devem ficar.
e para isso vou dar o passo inicial, convencer os nobres, pois se ha algo que eles temem é perder suas terras e posses que lhe dão seus amados títulos
este torneio deve ter uma ligação direta com os drows, ou pelo menos uma ligação indireta, a chance de ter tantos aventureiros em um lugar não pode ser desperdiçada. vou juntar os melhores participantes deste torneio e vou dar a segurança para que tudo ande nos caminhos certos, agora como farei isso?
é uma pergunta impossível de se responder agora, pois conversar são algo tão volátil quanto uma geleira derretendo, não se podre prever quando as placas vão se quebrar
OFF: mestre se em qualquer momento falei de algo que vc julgar que eu n saiba, gostaria de jogar os devidos conhecimentos
afinal ando pelos vales e poderia ter conhecimento de muita coisa