-Borak é um tolo que vive entocado em buracos comendo raiz- Pragueja Retta - Nós não nos importamos com suas disputas, e tão pouco se estão com problemas..
Gaspar já havia escutado algo sobre os clãs, eram grupos de varias famílias unidas por laços de sangue, a forma como os selvagens usavam para se organizar e sobreviver no alto das montanhas. Nas cordilheiras que preenchiam a retaguarda de Pena de Ouro conhecia-se quatro clãs, além dos Corvos de Pedra citado por Retta tinha os Irmãos da Lua, Orelhas Negras e os Homens queimados, os quais queimavam uma parte do corpo em um ritual de transição de uma criança para homem.
A viagem continua tranquila pelo terreno irregular salpicado de grama verde e riachos transparentes, a fortaleza já pode ser vista de longe.
- Estamos perto o suficiente para que possam ir sozinhos, não queremos ser vistos pelos seus, Gaspar filho do norte - Diz Retta em tom grosso - Borak talvez tenha falado de mais, e pela informação eu exijo algo em troca - A mulher coloca um de seus seios para fora do couro cru, flácido e enrugado, o bico possui linhas de dezenas de estrias- Venha rapaz, chupe meu peito - Reta aponta o dedo para Ragnar - Toque seus lábios gordos nos meus peitos, ande chupe! - O garoto mostra um expressão assustada com a visão do peito da mulher, caminha para trás de Gaspar soando frio, Zarin e Jarden mostram se confusos com a situação, Borak ri alto.