por Christiano Keller Qui Mar 28, 2019 6:14 pm
Magnus,
-- Obrigado pela água Sir Magnus. Ela bebe um pouco. Já estive neste locais antes. Deixe me ver. Ela faz uma cara de pensativa. Faz algum tempo que estes locais fecharam. Uma padaria, um local com coisas de construção com ferramentas dos anões e uma loja de roupas, a costureira de lá tinha várias roupas de Mégalos que estavam na tendência das pessoas mais nobres. Ela olha para Sir Magnus com uma face intrigante. Espere, não diga nada, há algo aqui. Ela pensa mais um pouco, olha para os lados e procura nos mapas de Sir Sean um mapa de uma região maior.
Então ela pega um mapa com reinos e cidades. Ela abre espaço na mesa e aponta alguns lugares.
-- Veja aqui temos as cidades. Sabemos que as pessoas deste culto estão espalhadas por várias delas, porém creio que tenho algumas peças do quebra cabeças. Ela faz uma cara de vergonha e ou timidez, mas comenta: Ouvi algumas palavras de vocês do outro lado da porta. Sir Sean comentou sobre Elfos, temos anões, temos Caithness e Mégalos. Porém eu tenho as datas de alguns destes produtos que visitei para penhora. Sir Sean, os elfos demoraram mais para reclamar, mas foram primeiro, certo?
A surpresa no rosto de Sir Sean e a falta de palavras dizia tudo que Olivia queria.
-- Muito bem! Então vou marcar aqui, ao sul de Caithness, Harkwood e a Grande Floresta. Ela faz um círculo no mapa usando os dedos, pega uma peça e coloca em Harkwood. Então temos um caminho. ela faz um zig zag no mapa. Até Durham, os livros e receitas da padaria eram de lá. Lembro que os preços não foram muito bons, pouca gente os quer. Ela coloca outra peça na cidade e segue o dedo. Nova Jerusalém, esse construtor esteve em Nova Jerusalém e importou as ferramentas de anões que estavam lá e retornariam para Morriel, muita coisa de cobre. Lembra Sir Sean? Ela pega uma peça de cobre e coloca em Nova Jerusalém.
-- Como você sabe tudo isso?
-- Quando vocês fecharam o negócio, venderam as mercadorias e algumas coisas. Eu fui lá procurar barganhas. Ela dá uma risadinha. Já a costureira trazia peças de Craine, o que dizia ser uma cidade mais civilizada de Mégalos destas partes. A última peça fica em Craine. Uma espécie de rota fica formada. Faltam algumas coisas. Não creio que o destino final seja Craine, faz tempo que aconteceu e por que Carrick? Onde se encaixa Alexia?