|
Tanto o Doutor Hallem como o treinador tentavam fazer com que o professor Burke não piorasse sua situação com esforço. Conseguiram botá-lo sentado um momento enquanto ele tentava recobrar seu raciocínio. - Eles... Eles já levaram a pedra. - Ele arfava como se tivesse feito muito esforço físico. - Acho que nunca a recuperaremos... Mas... Eles não sabem como usá-la bem. Eles tentaram me forçar a abrir o cofre e não conseguiram. Aí então esse criminoso tentou tirar o conhecimento da minha própria cabeça com o Alakazam.
O professor arregalou os olhos. - Precisamos recuperar aquele Alakazam, acho que ele não conseguiu toda a informação, porém, é um pokémon tão inteligente que logo conseguirá decifrar. - Com aquela conclusão, ele tentou se levantar, claramente ainda incapaz. - Se fosse um Alakazam selvagem teria se teletransportado para muito longe. Sendo o pokémon desse homem, ainda deve estar pelas proximidades! - Maximiliano foi o primeiro a se levantar e começar a procurar pelo pokémon. Olhou com cautela o corredor pelo qual eles mesmos haviam passado e ele parecia livre.
//Off// Vamos lá, pessoal, capturar/nocautear o Alakazam vai ser a cena final desse nosso joguinho Se quiserem procurar o Alakazam no olho, rolem Percepção, ou se tiverem outra idéia, me contem. //Off//