[size=36]O Doutor caminha até às trepadeiras depois de Dupin mencioná-las coçando a cabeça, olhando e pensando - "como é que não percebi isso antes?" Enquanto isso, o investigador discorria sobre o pokemon que foi utilizado. Um pokemon estilo terra. De como eles podem ter fugido por baixo da terra, escavando como uma tropeira e que, provavelmente, não seria uma fuga rápida. [/size]
[size=36]- Tomara que não. Mas, eu não sei. Um pokemon estilo terra pode, talvez, ser bastante veloz também embaixo da terra. No entanto, acho que esse detalhe está fácil de descobrir... Talvez, se for profundo não deixa rastro na superfície... Se usaram mesmo esse tipo de método para fugir (cavar) então em algum ponto do solo terá sinais. Até porque a fuga deles foram rápida, creio que não tiveram tempo de disfarçar um buraco cavado. Pelo menos não o suficiente para nós enganar. Se descobrirmos a entrada, então descobriremos o túnel... [/size]
[size=36]Agora, se não houver sinal na superfície, não será possível segui-los pelo ar. [/size]
[size=36]Tentava observar algum sinal na terra de onde estava. Algum ponto no solo em que parecesse não natural, alguma coisa que chamasse a atenção.[/size]
[size=36]- Eu estou incomodado como uma coisa. Como não conseguimos escutar a vidro se quebrar com a entrada deles? Bom, acho que isso fica pra depois. Vamos, vamos sair daqui de dentro e deixar este preso aos cuidados de Graham... - olhava para o policial. - acho que o melhor a ter tal responsabilidade é o Sr, se não tiver objeções.[/size]
[size=36]Seus neurônios começavam a fritar, ao tentar imaginar qual o pokemon estilo terra que teriam usado, onde vários começavam a passar em sua mente. Esperava a resposta de atitude de todos ao seu comentário, enquanto olhava estranhamente e sem motivo algum para o teto, mergulhando a mão no seu bolso interno do jaleco, e balbuciando palavras em um tom muito baixo para se compreender. Enfim tirava o maço, sacava um cigarro e o levava a boca, acendendo-o, alimentando assim, sua curiosidade.[/size]