Veronica escreveu:- Informaremos McNamara sobre isso, ele saberá o que fazer.
Pudi sentir a determinação em suas palavras. Veronica fingia ter aquele ar de inocente, no fim, ela era um soldado exatamente como eu. Acenei com a cabeça positivamente e a segui até o local por ela proposto. O local era muito bem guardado, eu poderia passar várias vezes por ali. Seria difícil descobrir a senha e a localização daquele bunker. Uma vez lá dentro eu pudi perceber uma movimentação exatamente igual a nossa ultima batalha, algo estava para acontecer. Quando me encontrei com McNamara fiquei surpreso com a sua franqueza.
McNamara escreveu:
- Você esta convidado a ficar conosco irmão, desde que lute por nós nas batalhas que se aproximam, marcharemos para Nellis em breve, o Explorador Rockatanky encontrou algo importante naquela região, passaremos pelo Bunker Leste e recuperaremos o que pudermos no caminho. O que me diz, vai conosco?
Eu retirei o meu boné e segurei nas mãos. Minha face poderia parecer cansada, mas meu corpo estava pronto para a próxima batalha assim como a minha mente. A irmandade do aço só possuí um propósito. Livrar a tecnologia das mãos de pessoas erradas. McNamara tem um plano, não há motivos para hesitar agora.
Lyons : - Paladino Alistair Lyons ao seu comando senhor ! Juramos proteger a humanidade e preservar a tecnologia de mãos incompetentes. Conte comigo senhor !
Realizo a continência sem hesitar. Guardo na memória a bravura de Staton e Torres comigo. Nada os trarão de volta.