Lyons escreveu:
- Acho que sim. Temos tempo para isso, será que receberemos alguns caps pelo serviço ?
-Talvez, se você convencer as pessoas que vão receber este material a pagarem. Mas Orion pediu como um favor, não acho correto cobrarmos. - falou Verônica avaliando a personalidade ambiciosa de Leon - Vamos o primeiro holodisco é para um cara chamado Arcade Gannon, Orion falou que ele fica no Forte Mormon com os seguidores do apocalipse.
Lyons escreveu:
- Voce conhece tudo por aqui Verônica ? Voce já ouviu falar da lenda do Mr. House ? Eu sou muito curioso sobre esse cara, ficar milionário hoje em dia não é pra qualquer um !
- Eu nunca estive em Vegas meu tio Mac falou para evitar locais como este e até hoje eu tinha obedecido. Orion me disse mais ou menos como chegar lá. Claro que já ouvi falar de Mr. House, talvez a gente até conheça ele. Seria bem legal né?
Vocês continuam seguindo Freeside adentro. A pobreza é notável, crianças e drogados compartilhando lado a lado o espaço nas ruas, se alimentando de qualquer coisa, havia até um vendedor de carne de Radbarata vendendo sua mercadoria ali mesmo ao ar livre. Longe dali você já viu pessoas vivendo muito melhor no deserto, com menos segurança, mas com um pouco mais de conforto.
- Talvez estas pessoas só não saibam outra forma de viver, só isso. - comentou Torres
- As pessoas realmente se prendem no seu modo de vida e nunca mais abrem a mente - complementou Verônica. - Vamos quero conhecer melhor esta cidade.
Vocês caminham até chegarem no velho forte Mormon. Onde uma ghoul com um chapéu de cowboy e roupa de couro recebe vocês já na entrada.
- O que traz vocês ao velho forte Mormon? Não parecem estar feridos nem drogados