Beaumont escreveu:
- Na verdade, eu não conheço Veronica muito bem, fiquei impressionado com a habilidade dela com os punhos pneumáticos. Não é qualquer um que sabe usar esse tipo de tecnologia com tamanha agilidade. Eu preciso falar com ela. Veronica é esperta e vai saber o que fazer. Me desculpe se eu pareci um ladrão tentando invadir a sua casa.
O velho ignorou as palavras de Lyons, ele também parecia apenas esperar para ver o que aconteceria.
Beaumont escreveu:
- Acho melhor o senhor não se envolver nessa história toda sr. Orion. Obrigado pela hospitalidade, se vir Veronica disse que eu quero encontra-la e que virei aqui quando puder para encontra-la. Preciso muito vê-la.
-
Hmpf - o velho retornou para dentro do lugar sem falar nada, não dava para saber se ele ajudaria Alistair ou o prejudicaria no futuro, ele sumiu no escuro da noite, não acendeu nenhum tipo de iluminação, talvez aquele lugar nem tivesse luz elétrica, Orion ficou lá dentro, o lugar parecia um simples casa pré guerra abandonada em meio ao deserto do Mojave.
Beaumont escreveu:
- Torres, precisamos avisar Hardin daquela fenda criada pelos Diablos, não será fácil um ataque, mas talvez se atacarmos de fora para dentro e dentro para fora as coisas funcionem melhor. Fico feliz e surpreso ao mesmo tempo que Hardin esteja preocupado com Staton. Precisamos elaborar um plano elaborado.
-
Certamente meu Paladino.Torres mantinha um tom firme aprendido nos treinamento da Irmandade, ainda mais agora que uma batalha se aproximava, porém Lyons pode ver certa dúvida no rosto da moça. Uma dúvida compreensível, era nítido que a NCR tinha muito mais homens que a Irmandade do Aço, atacar o McCarran de frente seria algo bem arriscado, Lyons pensou por um tempo nas possibilidades, tentou estimar a força do inimigo, mas não conseguiu chegar em números razoáveis, quando pensava na situação em que o conflito aconteceria lhe parecia faltar muito informação para estimar algo, esta mesma ausência de certeza sobre o futuro figurava no rosto de Torres.
Passaram boa parte da noite viajando, tiveram que parar pois Torres estava exausta e Lyons estava tão esfomiado que comeu a Raiz de Xander que carregava, o gosto amargo não impediu de comer todo o alimento, para sua sorte o tubérculo era tão densamente concentrado que matou sua fome temporariamente.
Durante a noite Torres revelou para Alistair seu pensamento
-
Senhor, se pudéssemos contar com algum aliado, teríamos mais chance de vencer, a NCR tem muitos inimigos. Me preocupa estarmos em um número tão reduzido.Quando chegaram na base escondida da Irmandade do Aço próximo ao Rio Colorado a tensão pairava no ar. Elder Hardin portava sua Power Armor, do seu lado estava o Paladino Ramos e outros irmãos bem trajados em reluzentes armadura, todos serviam na discussão sobre o melhor forma de ataque ao acampamento McCarran, o maior acampamento da Nova República da Califórnia no Mojave.
-
Paladino Lyons, finalmente chegou, junte-se a nós, estamos discutindo sobre o ataque. Ate´agora tudo indica que teremos uma para três chances de vitória, não são animadoras, mas se o Iniciado Stanton entregar nossa localização isto piora drasticamente. Algo a acrescentar Paladino?