por Beaumont Seg maio 13, 2019 9:29 pm
Eu estava começando a perceber como os Seguidores do Apocalipse eram bem vistos naquele lugar, tudo bem que eles eram um bando de médicos e auxiliares que prestavam ajuda em um mundo acabado, porem muito mais do que isso. A maioria parecia ser realmente, pessoas de boa vontade. Por que eles ajudavam os porcos da NCR então ? Talvez se eu conversasse com Hardin ele pudesse cogitar a possibilidade de uma ajuda aos nossos paladinos feridos em guerra. Enfim, foi muito bom ter a ajuda desse Tom e de Farkas com os meus ferimentos ! Eu já estava podendo andar vagarosamente e isso não era um ferimento e tanto. Nós já estávamos a ponto de ir embora quando algo me chamou a atenção, eu parei fingindo sentir dor apenas para continuar a ouvir a conversa, não tenho certeza se Torres chegou a ouvir, mas eu fiquei atento ao que aconteceu.
Então as opiniões se dividem sobre nós aqui em Westside, parece que uns acham que somos uns loucos idealistas. Isso é triste, todo nosso sacrifício pra proteger a tecnologia das mãos de Raiders e desse governo que destruiu o nosso mundo e eles ainda acham que somos os loucos... Eu olhe para Torres para tentar ver se ela havia percebido a conversa. Esperei que chegássemos do lado de fora para me aproximar de Torres e dizer.
Lyons : - Hey Terry, será que não seria melhor eu cogitar a possibilidade de me alistar ? Aquela Ghoul que encontramos disse que eu deveria ir ao Camp Macarran. Talvez sendo um soldado da NCR eu aprenda a usar uma ama de fogo finalmente !!
é claro que quando eu disse Camp Macarran eu fiz um sinal de como "Vc ouviu o que falaram lá tras" ? De maneira discreta para que Veronica não visse.
Existia uma chance enorme de ser Staton preso ali, se fosse, além de ter um aliado preso ele ainda poderia entregar todo o nosso plano e nós seriamos os próximos a serem pegos se isso acontecer...