Aldora se aproveitava que elas estavam distraídas no combate contra seus amigos e mirava na parte que seria a cabeça
e disparava . Uma rajada de fogo direto a queima roupa nas duas criaturas (3,3 Sucessos) A rajada foi espetacular. Os tiros dados naquela distancia foram suficientes para esfacelar e fazer as criaturas perderem seu ponto de equilíbrio murchando no chão e permitindo que Shred e Reaper pudessem se levantar. A dupla então dispara com suas armas (Shred 4,2,2 sucessos) (Reaper 5,2 sucessos) nas criaturas que estão erguidas no teto do corredor, seus tiros juntamente com os de War são mais que suficiente para derrubar as criaturas e inutiliza-las por completo. Curiosamente as armas de War e Aldora acabam no mesmo momento e por esse motivo War acaba trocando de arma e sacando sua pistola M92F assim que o ataque acabou, ajudou a doutora a se erguer. Ela estava apenas abalada mas não estava ferida, Garfield porem não teve a mesma sorte.
Garfield : - Ahhhh, quanta dor !
Garfield conseguia se levantar, mas ele parecia sentir muita dor com o ácido corroendo a seus ante braços. O jovem cientista se encostou na parede e começou a tentar arrumar um jeito de melhorar sua condição retirando os pedaços de tecido que grudaram em sua pele, sua face mostrava a dor que sentia, enquanto isso The Raven o ajudou com seu conhecimento em primeiros socorros e então ela aplicou um pó azul que ela guardava em seu bolso depois entregando a Shred e Reaper.
The Raven : - Essas plantas são derivadas da mutação 42, essa saliva corrosiva é venenosa, apliquem isso no local da ferida para inibir o veneno por completo.
War se aproximou da porta do laboratório e com uma face de negação disse
War : - A porta está trancada, precisa de um cartão.
The Raven : - Eu tenho esse cartão.
A moça disse sacando de seu jaleco um cartão vermelho e passa no leitor que muda a cor de vermelho para amarelo.
- Spoiler:
The Raven : - Maravilha !! Algum inteligente trancou a porta por dentro ! Vamos ter de ir até a sala do computador e hackear o sistema. Algum de voces é bom com computadores ?
O grupo se entre olhou e depois olharam para Reaper que de alguma forma conseguiu encontrar a senha no computador da sala de expurgo.
The Raven : - Vamos, o computador fica nesta sala !
O corredor em que eles estavam tinham 3 portas
A primeira levava de volta sala de monitoramento com as televisões e a escada para subir.
A segunda era o laboratório - P que estava semi trancada, precisava do código de abertura ou que a pessoas lá dentro abrisse a porta.
A terceira era a sala do computador central.
Quando Raven passou o cartão a porta também ficou amarelo e a paciência de Raven se esgotou.
Raven : - Mas que merda !! Eu não tenho acesso a nenhuma área daqui sozinha ?
Disse ela batendo com a mão na porta e recebendo uma inesperada reação. Sons vinham de dentro da porta, parecia que tinha alguém lá.
Raven : - Tem gente lá dentro !!
War : - Será que podemos explodir alguma porta ? Já estou ficando entediado com todas essas portas fechadas !