Reaper estava surpreso com o tamanho daquela mariposa, depois de alguns disparos e a mariposa ter escapado de todos era visível que apenas balas não resolveriam o problema, Reaper concordava com Lady Death, nesta situação qualquer companheiro de equipe iria fazer falta, depois do acontecimento com as plantas e o deslumbre com a mariposa Reaper passou a pensar que pela primeira vez os irmãos poderiam precisar de ajuda. Afinal todos os meios possiveis sejam sujos ou não são essenciais para que a missão seja cumprida.
Reaper: - Red, a moça ai tem razão, podemos precisar da outra para cumprirmos nossa missão.
Reaper então se vira para o grupo e compartilha as informações encontradas no cadaver derretido pelas plantas e pede que Lady Death os conte mais sobre sua missão.
Ps: Desculpem pela demora, ainda estou em recuperação
(Leve em consideração apenas os mapas e não as outras informações.)
A gigantesca criatura sobrevoava os corredores com incrível maestria. O inseto parecia conhecer as frestas e caminhos mais estreitos isso fez com que os tiros acertassem os canos, dutos de ventilação e uma lampada, mas nenhum deles acertou a criatura (0,0,0 sucessos Diff 9) Lady Death tentou aproveitar a esquiva do inseto para ganhar tempo se movimentando, correu ganhando a dianteira e seguindo pelo corredor, sala de monitoramento até as escadas que levariam ao andar inferior. Quando se deparou com a incrível cena.
Spoiler:
A mariposa havia pousado no alto de uma planta gigante localizada bem no meio do laboratório. Havia vários ovos daquela criatura ali. Bertha seria usada como alimento para fortalecer os filhotes da mariposa gigante. Havia dezenas de ovos acoplados no alto da arvore, muitos cientistas em faze de decomposição e pior. apesar do angulo não favorecer Lady Death tinha quase certeza de que podia ser Hunk, que estava inconsciente em um dos casulos lá no alto. A mariposa pousou então a 100 metros de distancia de onde Lady estava e começou a envolver Bertha inconsciente em uma gosma semelhante a que estava naquela sala.
Enquanto isso Reaper tentou um dialogo com a membro do Delta Team mas sem sucesso, os tiros de Shred também não foram uteis. Restava agora pensar em uma forma de se organizar.
The Raven : - você está certo Reaper, quanto mais soldados vivos melhor. Traga as duas sobreviventes do Squad para cá, Garfield e eu ficaremos em segurança aqui.
War : - Mas doutora...
Um olhar repreensivo fez o soldado voltar ao seu posto e se preparar para seguir Lady Death.
Garfield e Raven entravam na sala do computador e War seguia para o auxilio de Lady Death, enquanto Shred Reaper e Wolf poderiam decidir o que fazer.
The Wolf:
FV 5/5 PE 5/5 ST 6/6 CV 0% Vitalidade : OK
Inventário:
- 2 Mascara de Gás - 1 Arma Corporal de Rank C (Artilharia) (Gladius) Dano +2 (Hemorragia) Durabilidade = 2 - 1 Arma Corporal de Rank D - Tonfa - contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Broquel - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Arma M4A1 Dano +4 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 30 CDT 3 (Ou Rajada Direta) Durabilidade 3 - 0 Balas
The Reaper:
FV 6/7
PE 6/6 (1x Manobra usada)
ST 7/7
CV 0%
Vitalidade : Escoriado Letal
Inventário:
- Dual Lugers : Dano +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 16 CDT 3 Durabilidade 3 (Artilharia 2) - 9 balas - 2 Mascara de Gás - 1 Capacete A+1 - 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) Dano Nenhum (Área) Munição = 6 - 1 Arma Corporal de Rank D (Chicote) Contusivo Dano +2 (Desarme) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Arma de combate a Distancia de Rank E (Pistola 9M2F) Dano +1 Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 3
The Shred:
FV 6/7 PE 7/7 (1x Manobra usada) ST 8/8 CV 0% Vitalidade : Escoriado Letal
Inventário: - 1 Máscara de Gás. - 1 Escopeta Benelli M1100 - Dano +2 Munição = 7 CDT 2 Durabilidade 3 - 1 Celular com GPS Especifico para os Alarmes - 10 Alarmes infra vermelho. - 6 Morteiros com um estoque indefinido de Redes - 6 Lançadores de Dardo - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses) - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses) - 1 Minas Terrestre Claymore - 1 Tonfa - Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 2x Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2 - 7 Balas - 6 balas
The Raven:
FV 8/8 PE 5/5 ST 6/6 CV 0% Vitalidade : OK
Inventário: - 1 Máscara de gás. - 1 PDA com programas biológicos, para exames e Informações sobre o T,G e T Veronica Vírus. - 1 Kit com 10 seringas - 5 Amostras do T-Vírus - 5 Amostras do G-Vírus - 3 Amostras para criação do Daylight Vaccine - 3 Amostras para criação do Devil Vaccine
Shred não ficou para decidir o que fazer, armou o morteiro com uma rede e preparou outras munições. Também deixou a espingarda engatilhada e a postos. Em seguida seguiu o caminho feito pela mariposa com rapidez.
Shred: - Eae, vocês querem viver pra sempre? Preciso de cobertura Rip, tá na hora de estripar aquele bixo! Ei lobinha! Meche essa bunda gostosa e vem logo senão vou te fazer uivar aqui mesmo!
Shred não olhou pra trás e se moveu com precisão e velocidade até a Martiposa. Sua estratégia era esperar ela voar com os tiros dos agentes e acertá-la com as redes a fim de derrubá-la. Assim ela seria um alvo fácil e depois de abatida, poderiam se concentrar em salvar os outros agentes sem interrupções.
Lady Death correu pelos corredores, seguindo a mariposa, enquanto sacava a Ak-47 e a engatilhava. Foi quando se deparou com a enorme planta seu estava na sala... Seu primeiro pensamento não foi nem em Bertha... os membros da equipe, na real, não se importavam tanto assim um com o outro. Mas sim... Hunk.
Imaginar que ele estivesse ali deu um aperto no peito da moça... seu professor, seu mestre. Quase um pai para ela dentro da Umbrella. Não... se ele estivesse ali, ela o acharia e o salvaria.
Lady Death então foi caminhando em silêncio e sem movimentos bruscos. Iria achar um canto que desse para escalar (mas não na planta, e sim na estrutura de metal do lugar). Se conseguisse, evitaria encostar em qualquer ponto da planta, pois se ela fosse um ser móvel, como tudo ali, ela poderia sentí-la e reagir... e Lady Death não queria isso.
Se achasse um ponto para escalar, ela prenderia a bandoleira da AK e colocaria uma faca entre os dentes. Naquela situação, uma faca era muito mais útil que uma arma de fogo...
Aldora olhava pra criatura seguindo com o olhar , como estuda se o movimento do estranho inseto
Pensando: que porra é essa ? ela ta criando uma merda de ninho ? e usando os soldados da Umbrella como comida? to vendo que fiz aliança com o grupo errado , duvido que os STAR tão passando por isso .
Aldora se sentia encapaz ja que sua arma se encontrava sem balas .
Shred: - Eae, vocês querem viver pra sempre? Preciso de cobertura Rip, tá na hora de estripar aquele bixo! Ei lobinha! Meche essa bunda gostosa e vem logo senão vou te fazer uivar aqui mesmo!
Como todo Homem vc fala de mas e não faz nada , seus tiros não tao funcionando , essa coisa ta brincando com agente , ele ta nos testando , vendo nossas fraquesa que pelo visto e vc, que parece um farol de tao chamativo .
Aldora pegava sua arma e olhava se tinha algo em sua volta que podia ser usado como algo pra desencadiar uma explosao .
temos de atear fogo nessa criatura ou uma arma de grande empaquito , pistolas e metralhadora não vai mata la temos de nos agrupar e ver um geito melhor de mata lo , ele ja ta com muito de nois servindo de comida de filhotes , não quero ser a proxima .
Talvez a criatura voadora tivesse adivinhado o ousado plano de Shred de causar uma explosão que poderia levar o fim de seus ovos presos na grande arvore. A criatura içou voo lançando seu pólem pelo alto do laboratório, contudo os membros da U.S.S estavam bem equipados com máscaras de proteção.
A aproximação do inseto gigante deixou Wolf inquieta, Lady possuía um ar de hesitação enquanto segurava o cinto de Wolf, talvez eles não fossem conseguir. Lady Death olhou para a ruiva nos olhos e então disse :
Lady : - Nós viemos por um objetivo. Nós somos a morte e nunca morremos.
Lady então soltou o braço de Hunk que caiu no abismo dos vários andares do laboratório. Ela entregou o fraco com o G-Vírus nas mãos de Wolf e como por devoção também soltou o braço de Wolf se juntando ao seu mentor na queda, desaparecendo no abismo infindável e escuro da própria morte. Wolf apenas observou enquanto tinha em suas próprias mãos o objetivo de sua missão.
Mas não havia tempo para tristeza do sacrifício de Lady e Mr. Death pois inseto se aproximava cada vez mais de Wolf.
Shred arremessou a mina com toda a força. O explosivo chegou perto da Mariposa mas acabou fincando na arvore bem próxima dos ovos.
War então gritou forte:
War: - Wolf saia daí agoraaaaaaa !!!!
A garota praticamente deslizou pela escada para sair do campo da explosão, War e Ripper disparavam tudo o que tinha e um dos tiros acabou acertando a mina terrestre, explodindo os ovos, parte da árvore, Bertha que estava presa servindo de alimento para as larvas, a Mariposa que com o impacto perdeu altitude e desapareceu no abismo do laboratório e Wolf que ainda sofreu o impacto e caiu mas por sorte foi salva por Shred de um impacto maior já que Shred utilizou seu próprio corpo para amortecer a queda de Wolf da explosão e ainda conseguirem manter o G-Vírus intacto.
Wolf rapidamente se ergueu se desvencilhando de Shred devido sua aversão ao sexo masculino, mas Shred estava confiante por ter conseguido salvar a bela ruiva e ainda por cima ter seu plano dado certo.
Em cerca de alguns segundos depois os dois cientistas, The Raven e Garfield apareceram.
Garfield : - Conseguimos obter poucas informações sobre o G-vírus, Birkin apagou tudo dos computadores.
Depois das palavras do doutor Wolf apenas apontou para a amostra e ambos os doutores sorriram de felicidade. O grupo então se preparou para a incursão de volta, o pior já havia passado, o grupo então usou os esgotos para sair do laboratório, a missão estava cumprida. Algumas perdas, mas o grupo composto por Garfield, Raven, Wolf, Shred e War conseguiram voltar.
Apenas mais um dia qualquer para os agentes da U.S.S...
FIM DO CAPÍTULO 2.
The Wolf:
FV 5/5 PE 5/5 ST 6/6 CV 0% Vitalidade : OK
Inventário:
- 2 Mascara de Gás - 1 Arma Corporal de Rank C (Artilharia) (Gladius) Dano +2 (Hemorragia) Durabilidade = 2 - 1 Arma Corporal de Rank D - Tonfa - contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Broquel - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2 - 6 Balas - 1 Arma M4A1 Dano +4 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 30 CDT 3 (Ou Rajada Direta) Durabilidade 3 - 0 Balas
The Shred:
FV 6/7 PE 6/7 (1x Manobra usada) ST 8/8 CV 0% Vitalidade : Escoriado Letal
Inventário: - 1 Máscara de Gás. - 1 Escopeta Benelli M1100 - Dano +2 Munição = 7 CDT 2 Durabilidade 3 - 1 Celular com GPS Especifico para os Alarmes - 10 Alarmes infra vermelho. - 4 Morteiros com um estoque indefinido de Redes - 6 Lançadores de Dardo - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses) - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses) - 0 Minas Terrestre Claymore - 1 Tonfa - Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2 - 7 Balas
Terminando de subir, Lady Death olha meio pasma...
LD: Hunk!!!
Malditas mariposas. Tomara que ele estivesse vivo. Ela caminhou se agarrando por ramos para evitar uma queda e foi até onde estavam Hunk e Bertha.
LD: Por favor, velho... que você não esteja morto, ou eu mesma o mato!
Ela chcou so sinais vitais do mentor.
Havia um certo desespero na voz da bela agente. Ela pegou a faca e começou a soltar Hunk... mas mantinha-se alerta. Se uma nova Mariposa chegasse, ela sacaria o revolver do coldre e a encheria de chumbo.
Se conseguisse soltar Hunk, ela depois soltaria Bertha. Teria de gritar para pedir ajuda... mas não faria isso. Precisava da distração dos colegas e tinha de aproveitar a furtividade naquele momento.
Shred armou novamente o morteiro com a rede para pegar a mariposa enquanto escutava as reclamações de Wolf. Ele adorava mulheres mas não trabalhar com elas, sempre falavam demais e faziam de menos, no tempo que ele seguiu a mariposa, atirou nela com sua arma e depois com seu morteiro, Wolf não parou de falar e reclamar. Por sorte Shred era um homem bem treinado e não se deixava abalar por isso. Logo o morteiro estava pronto.
Shred: - Morteiro pronto! É só ela acalmar o ritmo de vôo dela que eu pego essa coisa escrota. Ae Lobinha, pra alguém que se acha demais vc tá precisando ajudar hein! O farol chamativo aqui fez mais do que você. Para de falar asneira antes que eu perca a paciência. Ela ta voando perto demais do pessoal lá em cima e vc quer usar explosivos? Faz o seguinte! Balança esse rabão gostoso que por sorte o bicho é macho e vai vir prqa cima com tudo, ae eu pego ele com a rede. VAI LOGO!
Shred não podia deixar de tirar um sarro da moça... Mas ele queria mesmo era DAR um sarro nela.
Lady Death não tinha certeza da saúde do soldado da umbrella. Procurou algo cortante entre seus equipamentos mas não havia nada que pudesse usar. Ela então usou a propria mão para arrancar as larvas grandes do corpo de Hunk. Elas eram macias e fedorentas, um cheiro forte de fungo exalava quando ela afundou os dedos na superfície das larvas. Seus dentes estavam enganchados na pele do soldado que gemeu quando ela arrancou a primeira criatura. Parecia ser um grande sofrimento e um a um foram sendo tiradas as larvas do corpo de Hunk por Lady. Em seguida aparentemente ele começou a recobrar a consciência. Seu rosto sujo de fluídos foram limpados pela moça, ele sorriu.
Hunk : Escolhi bem ter trazido você aqui.
Mas nem tudo parecia tão bem. Pelo fato de Hunk se movimentar, a meleca na qual ele estava sendo segurado se rompeu e por um reflexo desesperado Lady consegue segurar Hunk com uma das mãos e com a outra ela segura um dos ramos da arvore. Hunk era pesado demais e os fluídos faziam com que suas mãos escorregassem pouco a pouco.
Enquanto isso The Wolf percebeu quando a agente lá no alto (8 metros) tinha complicações ao salvar outro membro da U.S.S. Se algo não fosse feito era provável que os dois caissem daquela altura mortal.
War : - Vou tentar a atenção dela. Wolf salve Lady Death ! Vamos, Vamos Vamosss !!
O soldado então se afastou um pouco do morteiro e abriu fogo pesado contra a mariposa gigante. A criatura parecia se afastar cada vez mais com os tiros e isso era bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom porque eles ganhavam tempo para salvar os que estavam presos nos casulos e ruim por que a mariposa saiu do alcance do morteiro pois pousou bem no alto do laborárorio.
War: - Ela posou! Vamos aproveitar ! Suba e ajude Lady Death !
Shred viu que o grupo estava agindo de tal forma que usar as redes não iria surtir efeito. Alguns de seus companheiros subiam para ajudar quem estava preso no ninho da mariposa enquanto esta pousava afastada. Talvez a idéia de usar explosivos pudesse trazer algum benefício, uma vez que a mariposa estava distante mas poderia voltar a se aproximar. Shred ainda possuía minas terrestres, das mesmas que usou para arrombar a porta. Então assinalou para Reaper.
Shred: - Ei Rip! Vou arremessar essa mina em direção daquele bixo asqueroso. Já prepara a sua arma pra atirar na mina e explodir a mariposa em pedacinhos. Preparado?
Talvez a criatura voadora tivesse adivinhado o ousado plano de Shred de causar uma explosão que poderia levar o fim de seus ovos presos na grande arvore. A criatura içou voo lançando seu pólem pelo alto do laboratório, contudo os membros da U.S.S estavam bem equipados com máscaras de proteção.
A aproximação do inseto gigante deixou Wolf inquieta, Lady possuía um ar de hesitação enquanto segurava o cinto de Wolf, talvez eles não fossem conseguir. Lady Death olhou para a ruiva nos olhos e então disse :
Lady : - Nós viemos por um objetivo. Nós somos a morte e nunca morremos.
Lady então soltou o braço de Hunk que caiu no abismo dos vários andares do laboratório. Ela entregou o fraco com o G-Vírus nas mãos de Wolf e como por devoção também soltou o braço de Wolf se juntando ao seu mentor na queda, desaparecendo no abismo infindável e escuro da própria morte. Wolf apenas observou enquanto tinha em suas próprias mãos o objetivo de sua missão.
Mas não havia tempo para tristeza do sacrifício de Lady e Mr. Death pois inseto se aproximava cada vez mais de Wolf.
Shred arremessou a mina com toda a força. O explosivo chegou perto da Mariposa mas acabou fincando na arvore bem próxima dos ovos.
War então gritou forte:
War: - Wolf saia daí agoraaaaaaa !!!!
A garota praticamente deslizou pela escada para sair do campo da explosão, War e Ripper disparavam tudo o que tinha e um dos tiros acabou acertando a mina terrestre, explodindo os ovos, parte da árvore, Bertha que estava presa servindo de alimento para as larvas, a Mariposa que com o impacto perdeu altitude e desapareceu no abismo do laboratório e Wolf que ainda sofreu o impacto e caiu mas por sorte foi salva por Shred de um impacto maior já que Shred utilizou seu próprio corpo para amortecer a queda de Wolf da explosão e ainda conseguirem manter o G-Vírus intacto.
Wolf rapidamente se ergueu se desvencilhando de Shred devido sua aversão ao sexo masculino, mas Shred estava confiante por ter conseguido salvar a bela ruiva e ainda por cima ter seu plano dado certo.
Em cerca de alguns segundos depois os dois cientistas, The Raven e Garfield apareceram.
Garfield : - Conseguimos obter poucas informações sobre o G-vírus, Birkin apagou tudo dos computadores.
Depois das palavras do doutor Wolf apenas apontou para a amostra e ambos os doutores sorriram de felicidade. O grupo então se preparou para a incursão de volta, o pior já havia passado, o grupo então usou os esgotos para sair do laboratório, a missão estava cumprida. Algumas perdas, mas o grupo composto por Garfield, Raven, Wolf, Shred e War conseguiram voltar.
Apenas mais um dia qualquer para os agentes da U.S.S...
FIM DO CAPÍTULO 2.
The Wolf:
FV 5/5 PE 5/5 ST 6/6 CV 0% Vitalidade : OK
Inventário:
- 2 Mascara de Gás - 1 Arma Corporal de Rank C (Artilharia) (Gladius) Dano +2 (Hemorragia) Durabilidade = 2 - 1 Arma Corporal de Rank D - Tonfa - contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Broquel - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2 - 6 Balas - 1 Arma M4A1 Dano +4 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 30 CDT 3 (Ou Rajada Direta) Durabilidade 3 - 0 Balas
The Shred:
FV 6/7 PE 6/7 (1x Manobra usada) ST 8/8 CV 0% Vitalidade : Escoriado Letal
Inventário: - 1 Máscara de Gás. - 1 Escopeta Benelli M1100 - Dano +2 Munição = 7 CDT 2 Durabilidade 3 - 1 Celular com GPS Especifico para os Alarmes - 10 Alarmes infra vermelho. - 4 Morteiros com um estoque indefinido de Redes - 6 Lançadores de Dardo - 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses) - 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses) - 0 Minas Terrestre Claymore - 1 Tonfa - Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3 - 1 Roupa Reforçada A+1 - 1 Erva Amarela - 1 Coldre (Na Perna) - 1 Colete a Prova de Balas A+2 - 1 Pistola M93R - Dano+1 Diff +1 (Múltiplo Impacto) Munição = 15 CDT =3 Durabilidade = 2 - 7 Balas
Wolf seguia apois terminar sua missao Calada correndo pelo corredor junto dos demais . Mesmo com o sentimeto de dever completo Ela tinha perdido muito nessa missao . Wolf tinha perdidos muitos amigos na guerra Mas nunca tinha lutado contra nada como As que enfrento essa noite . Nao tinha tempo pra derramar lagrimas pelos que se foram Ela repitia isso em sua mente pra aceita Melhor . Seu sentimentos ja tinham se endurecido Pensando : ainda ha muita coisas a ser descoberta Na quela mansao .
Shred conseguiu arremessar a mina terrestre e viu quando a acertaram. A explosão conseguiu causar um dano considerável na estrutura aonde estava o ninho e alguns agentes, assim como atingiu a grande mariposa. Alguns agentes foram pegos pela explosão, sendo em cheio ou sendo derrubados no abismo, mas a mariposa também caiu no grande abismo, diminuindo o nível de perigo consequente drasticamente. Wolf também foi arremessada pela explosão mas Shred estava atento e se posicionou para pegar ela no ar. A idéia funcionou e ambos foram ao chão, Wolf sã e salva de uma queda possivelmente fatal e Shred que amorteceu a queda dela mas devido à sua constituição física, quase não se feriu. Wolf se levantou rapidamente, como se estivesse desgostosa de estar tão perto de Shred, que por sua vez se levantou calmamente. Enquanto os cientistas conversavam entre si e com Wolf, Shred acendeu o pedaço de charuto que tinha sem pressa, procurou Rip com os olhos por trás de seus óculos escuros e colocou as mãos na cintura com um sorriso no rosto.
Shred: - É isso aí neném, missão cumprida. Acho que vou fazer uma tatuagem pra comemorar. Espero que tenha gostado do desempenho lobinha. Pra alguém que fala tanto pra reclamar, parece que esqueceu de me agradecer por salvar essa bela bundinha sua. Agora vamos dar o fora daqui porque eu to a fim de comemorar.