por gaijin386 Qui Nov 29, 2018 12:51 am
Corrigi aqui e coloquei um background básico, mas que serve pra situar um pouco.
Yasryne Teken'iryn
Bard 1
Background: Órfã
Altura 1,75 Peso 50kg
Alinhamento: Neutro e Caótico
Traço de Personalidade: Eu escondo pedaços de comida e bugigangas em meus bolsos.
Ideal: Povo. Eu ajudo as pessoas que me ajudam – é isso que nos mantem vivos. (Neutro)
Vínculo: Eu tenho uma dívida que nunca poderei pagar com uma pessoa que teve pena de mim.
Defeito: Eu prefiro matar alguém enquanto dorme do que em uma luta justa.
CARACTERÍSTICA BACKGROUND: SEGREDOS DA CIDADE
Você conhece os padrões secretos e o fluxo das cidades e pode encontrar passagens através da expansão urbana que os outros deixariam passar. Quando você não estiver em combate, você (e os companheiros que você guiar) podem viajar entre dois locais quaisquer na cidade com o dobro da velocidade normalmente permitida.
Atributos
St 8
Dex 16
Con 14
Int 13
Wis 10
Cha 16
Armor Class: 14
Pontos de Vida: 10
Proficiência +2
Saves: Destreza (+5), Carisma (+5), Força (-1), Constituição (+2), Sabedoria (+0), Inteligência (+1)
Ataque Com Rapiera ou Adaga: +5 dano: 1d8+3 ou 1d4+3
Skills: Acrobacia (Dex)(+5), Persuation (Cha)(+5), Investigation (Int)(+3)
Skills do Background Urchin: Sleight of hand (Dex)(+5), Stealth (Dex)(+5)
Tools: Disguise kit, Thieves' tools, Alaúde, Flauta, Violino (Permite uso do bônus de proficiência)
Magia -
CD para suas magias = 8 + bônus de proficiência (+2)
seu modificador de Carisma (+3) Total (13)
Modificador de ataque de magia = seu bônus de proficiência + seu modificador de Carisma Total (5)
Truques Conhecidos 2 (Vicious Mockery, Friends)
Magias Conhecidas 4 (Dissonant Whispers, Faerie Fire, Tasha’s Hideous Laughter, Bane)
Slots de Primeiro Nivel 2
EQUIPAMENTO
Uma rapieira
Um pacote de artista: Inclui uma mochila, um saco de dormir, duas fantasias, 5 velas, 5 dias de rações, um cantil e um kit de disfarce.
Alaúde
Armadura de couro e uma adaga
Background: Orfã -> Uma faca pequena, um mapa da cidade em que você cresceu, um rato de estimação, um pequeno objeto para lembrar dos seus pais, um conjunto de roupas comuns e uma algibeira contendo 10 po
Bard Traits do primeiro nível -> Conjuração, Inspiração de Bardo (d6)
Raça Elf
Aumento no Valor de Habilidade. Seu valor de Destreza aumenta em 2.
Idade. Embora os elfos atinjam a maturidade física com praticamente a mesma idade dos humanos, a compreensão élfica da idade adulta vai além da maturidade física, abrangendo sua experiência sobre o mundo. Um elfo tipicamente assume a idade adulta e um nome adulto com cerca de 100 anos de idade e pode viver 750 anos.
Tendência. Elfos amam a liberdade, a diversidade e a expressão pessoal, então eles inclinam-se forte e suavemente para aspectos do caos. Eles valorizam e protegem a liberdade dos outros como a sua própria, e são geralmente mais bondosos que o contrário. Os drow são exceção. Seu exílio no Subterrâneo fez deles perversos e perigosos. Drow são geralmente mais maus que o contrário.
Tamanho. Elfos medem entre 1,50 a 1,80 metro de altura e possuem constituição delgada. Seu tamanho é Médio.
Deslocamento. Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.
Subtipo (Drow)
Aumento no Valor de Habilidade. Seu valor de Carisma aumenta em 1.
Visão no Escuro Superior. Sua visão no escuro tem alcance de 36 metros de raio.
Sensibilidade à Luz Solar. Você possui desvantagem nas jogadas de ataque e testes de Sabedoria (Percepção) relacionados a visão quando você, o alvo do seu ataque, ou qualquer coisa que você está tentando perceber, esteja sob luz solar direta.
Magia Drow. Você possui o truque globos de luz. Quando você alcança o 3° nível. Quando você alcança o 5° nível, você pode conjurar escuridão. Você precisa terminar um descanso longo para poder conjurar as magias desse traço novamente. Carisma é sua habilidade chave para conjurar essas magias.
Treinamento Drow com Armas. Você possui proficiência com rapieiras, espadas curtas e bestas de mão.
Background
Elfa (Drow) Bard
Heritage/Nacionalidade
Nacionalidade: Vallys
Terra Natal, Familia, e Infância
Terra Natal: Desconhece, mas é provavel que seja as Terras Elficas
Pais: Situação desconhecida.
Irmãos: A principio orfã (que ela saiba)
Circunstâncias de nascimento: [Orfã] Desconhece fatos relativos ao nascimento só que foi encontrada no orfanato East Heaven onde foi educada por pessoas de boa indole até atingir a maioridade quando juntou-se a um grupo de bardos intinerantes.
Profissão do tutor: [Bard] Seu mentor e tutor é um bardo relativamente bem quisto e conhecido no reino o que lhe vale um certo reconhecimento e boa reputação entre outros apreciadores da arte.
Grande evento na infância: [Sequestro] Foi raptada por um culto de demonistas e somente escapou devido a intervenção de um ladino que também havia sido capturado, mas que conseguira escapar e este lhe ensinou algumas coisas de pericias criminosas e submundo. Este por fim foi embora, mas este apenas lhe deu uma moeda e disse que retornaria para cobrar o favor.
Adolescencia e Treinamento
Treinamento de Bardo: [Presente] Seu tutor lhe deu seu alaude e uma coletânea de canções e histórias de quando o mesmo era iniciante e isso a inspirou a começar a seu próprio caminho para compor novas canções e histórias.
Conflitos Morais e Religião
Conflito: [Assassinato] Você matou uma pessoa após uma apresentação em uma taverna.
Vitima do Conflito: Filho de um nobre.
Motivação do Conflito: Tentativa de abuso.
Resolução do Conflito: [Ela acho que foi merecido] Mesmo que tenha chegado ao extremo somente o ato de tamanha indignidade já bastou para justificar o ato. Apenas amigos próximos e confiaveis sabem e estes prometeram manter segredo.
Relacionamentos Românticos: [Alguns, mas sem significado] Alguns flertes aqui e ali, porém que nunca foram adiante.