Lúcio deixara Theodor ir a frente pelos corredores escuros do Chalé Amaldiçoado, como era do seu hábito. Ele sabia que suas costas nunca estavam desprotegidas, o Abismo cuidava dos seus servidores, e permitia ao Lassombra sempre observar os movimentos de suas companhias
Enquanto as sombras e escuridão se fechava atrás deles no caminho para o porao, Theodor voltava a conversa que tinham anteriormente
Theodor escreveu:. -Bem, esse é um local de difícil infiltração. Provavelmente acharemos uns cammy la. Nosso adversário tem conhecimento do terreno e das pessoas chave. Se der errado, vamos chamar bastante atenção, por isso, recomendo nós fazermos isso aos poucos. Mas a recompensa valerá a pena. Assim que o sabá começar com a invasão, vamos ter na mão detalhes de um dos pontos chaves da torre de marfim. Sem a midia, eles não controlam a mascara, e serão obrigados a gastar muito mais tempo e recursos para cima de nós! o que vai dar bastante espaço para que nossos irmãos marchem sobre a cidade, espalhando o fogo sobre os inimigos! - Theodor falava inspirado, mas logo vai abaixando o tom -Por mais que não seja de seu gosto, teremos que lidar cuidadosamente com o mundo mortal, eliminando alguns carniçais chave, provavelmente durante o dia para levantar menos suspeitas. Eles sabem que não nos envolvemos tanto com os mortais, que eles são quem estão mais nesse meio. Há depender de como faremos isso, podemos jogar eles uns contra os outros........Bem, mas de qualquer forma, em suma, acredito ser um campo de batalha perigoso pelo seu terreno, e vai exigir um toque extra de planejamento e cuidados. Afinal, mídia, politica e policia são geralmente, o coração da corte dos Covardes de Marfim. Alias, você tem outros locais em mente?
Nisso o Estrategista estava correto. Esse seria um movimento destemido no tabuleiro. Mas nenhum trabalho em nome do Pai Sombrio, para ser digno, poderia ser simples.
- Irmão Theodor, ninguém melhor que um Sangue Azul para se manifestar quanto a esse fato.Ele para por um instante para acessar os degraus que levavam ao porão, por um antigo alçapão num canto esquecido do cômodo que, uma vez, fora uma cozinha
- Esse plano de acesso a mídia local, nos colocaria em posição deveras vantajosa. Por mais que não goste, preciso aceitar que o gado deve ser usado como peao, se quisermos derrotar a TorreEla para um instante, percebendo o trocadilho e continua
- E para isso, precisamos nos relacionar com eles, seja atraindo-os ou substituindo-os por peças nossas. Esse plano e a longo prazo, temo, mas precisamos ir tomando metro por metro desse campo. Um plano a curto prazo q desejo implementar e conseguir ter acesso aos penitenciários utilizados como atração em um programa popular denominado Mega Cage. Quero trazê-los para nós e deslanchar a raiva deles contra o Sistema no Elísio local. Ousado? Sim.... Mas somos a Espada de Damocles por sobre a cabeça dos InfiéisNesse instante chegam ao Porão onde Stephan e Butter se encontram
A calma metódica do Tzimisce se contrastava a calma psicótica de Butter, mas se complementavam.
Como Theodor ainda não havia conversado formalmente com o restante do bando, Lucio deixou q tomasse a frente.
Theodor escreveu:. -Padre Steph, te um assunto que estava comentando com Lucio e achamos melhor lhe consultar. O tópico diz respeito a minha carniçal, e irmã de sangue, Samantha. Pretendo transforma-la ja faz algum tempo. Há mais ou menos um ano, comecei a tutora-la para os caminhos nobres do Acordo Honrado. Eu considero pronta para entrar para a Espada de Caim. E pelo o que eu entendi, ainda vamos elevar alguns sortudos para o Sabá haha. Ela já abdicou de sua humanidade e esta pronta para a não vida da Espada de Caim, acho que isso já facilita as coisas. Estou mentoreando-a pessoalmente, e gostaria que ela entrasse em nosso bando. E aproveitando que faremos nosso laço esta noite, acho que seria bem oportuno. Bem, eu sei que o Ritus de criação geralmente tem uma cerimonia que costuma variar bastante antes do rito em si. Acredito que você fará algo que se adapte-se bem para nossas crenças nobres e honradas, juntamente com o estilo do bando que formalizaremos esta noite.
Stephan escreveu:.– Você pode abraçá-la hoje, antes do nosso ritual. Vou permitir que ela assista nosso ritual, como um ato de boa fé. Contudo, tenha em mente que ela só vai ser considerada uma vampira verdadeira do sabá quando passar pelos ritos de criação, e nisso temos um pequeno inconveniente. Veja bem, irmão Theodor: a cerimônia que faremos em breve tomou todo o meu tempo e meus recursos, logo irei precisar de um tempo considerável para preparar algo adequado para qualquer coisa que venha a decidir como prova para tua criança. Se você não se importa em esperar esse tempo e se o Ductus não tem nenhuma objeção quanto a nada que eu acabei de sugerir, pode-se dizer que você tem minha benção para trazê-la para o nosso lado. Se tudo estiver de acordo e nos conformes, eu gostaria de vê-la antes do abraço dela… De preferência antes do senhor Sigmund voltar. Os momentos de paz nesse refúgio me são muito queridos, mas também muito raros e eu sempre trabalho melhor no silêncio. Ah, e só mais uma coisa: Quando eu analisar tua cria, não deve interpretar mal meus atos, por mais incomuns que pareça pareçam, pois não é minha intenção ferir a tua menina. De acordo?
Acompanhando a conversa Lúcio aguarda a resposta de Theodor a Stephan. O Ventrue já sabia o posicionamento do Ductus quanto a inclusão de sua cria no bando. A única questão era qual missão seria mais adequada para a Criança da Noite cumprir antes de ser abraçada