O Decreto do Rei Amarelo [+18]
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº141
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
É melhor tu atualizar mesmo sem o pessoal postar pq assim que verem podem querer voltar ao jogo.
- Darth Zyon
Forasteiro - Mensagens : 2
Reputação : 0
- Mensagem nº142
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Olá a todos. O jogo ainda está ativo? ( Acho que não, mas não custa checar)
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6099
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº143
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Darth Zyon escreveu:Olá a todos. O jogo ainda está ativo? ( Acho que não, mas não custa checar)
Tive problemas no mundo real bem sérios e o trabalho me engoliu... Estou voltando pro Fórum.
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº144
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Claude Speedy escreveu:Darth Zyon escreveu:Olá a todos. O jogo ainda está ativo? ( Acho que não, mas não custa checar)
Tive problemas no mundo real bem sérios e o trabalho me engoliu... Estou voltando pro Fórum.
o jogo vai continuar, vai criar outro?
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6099
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº145
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
DMadTitan escreveu:Claude Speedy escreveu:Darth Zyon escreveu:Olá a todos. O jogo ainda está ativo? ( Acho que não, mas não custa checar)
Tive problemas no mundo real bem sérios e o trabalho me engoliu... Estou voltando pro Fórum.
o jogo vai continuar, vai criar outro?
Vou continuar, alguns outros jogadores se interessaram...não sei se alguém vai sair, mas vou seguir o mesmo caminho.
Peço desculpas sobra a demora.
Preciso criar um espaço no discord também.
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº146
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Okay, ainda bem.
Mas eu pretendo trocar de personagem, acredito que não estou mais tão conectado com essa.
Mas eu pretendo trocar de personagem, acredito que não estou mais tão conectado com essa.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº147
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Se aparecerem jogadores novos até eu posso mudar o personagem para não ficar muito deslocado, mas vamos ver como as coisas se desenrolarão, já sugeri pro Claude publicar no flerte de interesses.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6099
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº148
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Vou publicar, assim comentarei que é uma fase nova.
Usarei como referência acontecimentos daqui para a continuidade se todo mundo for trocar.
Se só for o "Titã maluco" que vai mudar, sem problemas também...
Usarei como referência acontecimentos daqui para a continuidade se todo mundo for trocar.
Se só for o "Titã maluco" que vai mudar, sem problemas também...
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº149
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Eu tô voltando agora pro fórum por causa da faculdade
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº150
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Também trocaria de personagem.
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº151
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Gostaria de continuar, não me incomodo de mudar de personagem, até acho q vale mais apena, mas acredito q meu tempo nas próximas semanas seja meio curto, to em final de periodo e tudo mais, ai n sei se atrasaria o ritmo de vocês. Mas gostaria de continuar na mesa com um personagem novo, se possivel.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº152
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Quem form mudar de personagem, já pode ir fazendo certo?
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6099
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº153
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Certo...
Então vamos iniciar o processo de "recriação" e depois recreação...
Então vamos iniciar o processo de "recriação" e depois recreação...
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº154
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
@Claude Speedy
Reiniciando assim, como vai ser a "proposta" em geral?
Seguimos de onde "paramos"?
Reiniciando assim, como vai ser a "proposta" em geral?
Seguimos de onde "paramos"?
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº155
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Quero jogar com uma I.A. Posso? Kkkkk
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº156
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
Pra não ter conflito de nicho, aviso que estou montando um "mago"
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº157
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
- Spoiler:
- PERSONAL FILE
REAL NAME:Circe de La Fontaine
HERO NAME: The Magician
ORIGIN: Magic
AGE: 22
PERSONALITY: Uma mulher seria e misteriosa porém dotada de um humor negro e sarcástico.
GOALS: Proteger a realidade de forças místicas.
QUOTE: "Logo vai perceber que sou uma mulher difícil de matar."
DESCRIPTORS: BESTOWED, MAGICAL, ARTIFACTS, MAGICBACKGROUND
Circe de La Fontaine é seu nome , mas não dado por seus pais, e sim por ela mesma. La Fontaine era o sobrenome de um poeta, ela adotou o sobrenome após ler uma brochura contendo o poema The Magic Cup do mesmo autor. Hoje possui22 anos, porém seu crescimento foi marcado por sofrimento e solidão. Orfã desde que se entende por ser humano viveu sozinha vagando de orfanato em orfanato, familia em familia, sem exatamente achar um local que chamasse de lar.
Sua ultima familia foi a derradeira quando seu pai adotivo, influenciado pela bebida, a agrediu no rosto por conta de sua desobediencia, ela tinha apenas 12 anos. Com raiva e triste fugiu da casa e correu apenas com a roupa do corpo e descalça, para a mata ao lado da propriedade. Ela correu até sua spernas nãoa guentarem mais, ao cair ajoelhada em uma clareira e chorar por quase toda a noite, algo chamou sua atenção, uma torre se erguia em meio as arvores.
Ao aproximar-se Circe se deu conta de que era uma torre velha e mal cuidada, porém encantou-se com aquilo e antes memsod e saber se podeira estar nauqele lugar ela o chamou de lar. Procurou uma entrada, ams sem sucesso, apenas ao tentar escalar as pedras lizas uma porta surgia na frente do seus olhos como magica. Adentrou a peuqena torre que , sem explicação, se espadia em uma local incrivelmente amblo e bem cuidado, como se alguém o mantivesse daquela forma o tempo inteiro.
Curiosa a menina vasculhou o lugar até encontra, sob o busto de uma mulher, um amuleto com o desenho de um triskelion, ela não entendia na epoca o que auqele simbolo signifcava, mas o tomou mesmo assim. Ao tocar o objeto ouviu uma voz ecoar e seu coração quase para, ao deduzir que tinhas ido pega por invadir um lugar proibido. Porém ninguem surgiu, ela tocou novamente o auleto e a voz retornou. Ela se indentificava como Merlin, o Mestre da Magia e que Circe fora escolhida.
Os anos seguintes foramd e muito estudo e trabalho duro, dez longos anos desenvolvendo o que Circe descbir ser magia, algo que ela tinha visto apenas em livros, mas que agora sabia ser real. Cada vez que aprendia os feitiçoes e a teoria da magia, mas sem encantava e a sede de conhecimento brotava dentro dela. Então seus estudos foram colocados a prova quando, por acidente)ou não) ela libertou uam criatura mágica que atacou uma cidade próxima a Londres.
Para conrrigir seu erro lutou contra a criatura usando o que aprendeu. Fez inumeras escolhas dificies durante uma unica noite até finalmente descobrir que tudo era uma ilusão e que o teste não era para saber se Circe era capaz de usar a magia, mas se era capaz de usar o conhecimento apr ao bem e nãos er corrimpido por ele. Assim a orfã tornou-se The Magician a aprendiz de merlim e portetra da realidade.- DC <10:
- DC >10:
- DC >15:
- DC >20:
- DC >25:
- DC >30:
- CHARACTER SHEET:
- COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)- Motivação:
Doing Good: Circe tem um senso de bondade, ela quer usar sua magia para fazer o bem. - Complicação:
Enemies: Circe tem varios inimigos misticos que a consideram uma ameaçada a seus planos.
Power Loss: Circe necessita de ambas as mãos livres para usar as magias ativas de Merlin, devido a complexidade dos movimentos.
Responsability: Circe carrega nas suas costas o peso de ser uma das priscipais protetoras misticas da Terra.
ABILITIES
(16PPs)- STRENGTH: 0
- STAMINA: 0
- AGILITY: 0
- DEXTERITY: 2
- FIGHTING: 0
- INTELLECT: 2
- AWARENESS: 4/7
- PRESENCE: 0/2
DEFENSES
(8PPs)- DODGE: 0+(AGL) = +0/+5
- PARRY:0 +(FGT) = +0/+5
- WILL:8 +(AWE) = +15
- FORTITUDE: 0+(STA) = +0/+5
- TOUGHNESS: 0+(STA) = +0/+5
OFFENSIVE
INITIATIVE: 0+(AGL) =+1
UNARMED ATTACK: Attack+4 / Damage +5 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Magic Spells +7 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(25PPs)- Acrobatics:0 +(AGL, T) =
- Athletics: 0+(STR) = +5
- Close Combat:Unnarmed 5+(FGT) =+5
- Deception: 6+(PRE) = +8
- Expertise: Magic 16+(INT, T) = +18
- Insight: 6+(AWE) = +13
- Intimidation: 0+(PRE) = +2
- Investigation: 0+(INT, T) =
- Perception: 6+(AWE) = +13
- Persuasion: 3+(PRE) = +5
- Ranged Combat: Magic Spells 3+(DEX) = +5
- Sleight of Hand: +(DEX, T) =
- Stealth: 4+(AGL) = +8
- Technology: 4+(INT, T) = +6
- Treatment: 0+(INT, T) = 0
- Vehicles:1 +(DEX, T) =+3
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(12PPs)
Artificer, Diehard, Equipment 8, Ritualist, TrancePOWERS
(87PPs)
MASTER OF MAGIC(12PPs)
*EFFECT: Enhanced Traits- (6) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic, Mental
*ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature 1(Guidance of Merlin)
-Extras:
-Flaws:
RANK: Enhanced Advantage (Fearless);
Enhanced Awareness 3; Enhanced Presence 2.
DESCRIPTION: O amuleto de Merlin carrega a consciência do mesmo e influência seu usuário. Através do amuleto Circe recebe conselhos e orientações do próprio Merlin.
MAGICAL REGENERATION(1PPs)
*EFFECT: Regeneration- (1) / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Magic
*ACTION: None, RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: One condition per minute(10 rounds)
DESCRIPTION: Circe usa as energias mágicas a sua volta para recuperar seus ferimentos e condições.
ERASED PAST(1PPs)
*EFFECT: Immunity- (1) / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Magic
*ACTION: None, RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Gather Information
DESCRIPTION: Circe teve magicamente seu passado apagado, pois não se orgulhad ele. Qualquer pessoa que tente descrobir sobre ela através de obter informações acha apenas um vazio de informações.
CUP OF LIFE(2PPs)
*EFFECT: Immunity - (1) / TYPE: Defense/ DESCRIPTORS: Magic
*ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:Linked Imortality 1(Two Weeks, Limited to without the Merlin's Amulet)
-Flaws:
RANK: Aging
DESCRIPTION: A magia de Merlin permite que Circe não envelheça nem morra, voltando a vida. Uma dádiva concedida ao mago através do Cálice da Vida.
TELEKINETIC FLIGHT SPELL(2PPs)
*EFFECT: Flight - (1) / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Magic, Mental
*ACTION: Move/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30fts
DESCRIPTION: Através de magia telecinética Circe é capaz de voar.
TELEKINESIS SPELL(10PPs)
*EFFECT: Move Objects - (5) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic, Telekinetic
*ACTION: Standard/ RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Str 5(1.600lbs/725kg)
DESCRIPTION: Circe usa sua magia telecinética para mover pessoas e objetos.
LINGUIST(3PPs)
*EFFECT: Comprehend - (3) / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Magic, Mental
*ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limitado: Línguas da Terra
RANK: Falar, Compreender e Ler Idiomas
DESCRIPTION: A magia de Merlin permite que Circe compreenda todas as linguas da terra, incluindo as linguas mortas e ocultas.
MERLIN'S AMULET(Removable:-14. 59PP)
MAGICAL ATTUNEMENT(3PPs)
*EFFECT: Senses- (5) / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Magic, Mental
*ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Magical Awareness(Mental),
Extended 4(-1 per 100.000fts/30km)
DESCRIPTION: O amuleto de Merlin permite a Circe perceber o uso de efeitos mágicos.
MAGICAL DIMENSION(5PPs)
*EFFECT: Movement- (1) / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Magic, Dimensional
*ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Earth to Pocket Dimension, Increased Mass 3(400lbs/180kg)
DESCRIPTION: O amuleto de Merlin possui uma dimensão de bolso onde Circe pode acessar livremente.
TRUE SIGHT(7PPs)
*EFFECT: Senses- (8) / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Magic, Mental
*ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Noticeable(Olhos brilham)
-Extras:
-Flaws:
RANK: Analytical Sight, Sight Counters All
Concealment, Sight Counters Illusion
DESCRIPTION: O amuleto de Merlin permite a Circe enxergar a verdade. Ela consegue ver através de ilusão, camuflagem e outros meios que a impeça sua visão.ARRAY: MAGICAL MASTERY
(58PPs)
DISSPEL MAGIC SPELL (41 PPs)
*BASE EFFECT: Nullify(13)/ BASE TYPE: Attack/ DESCRIPTORS: Magic
*ACTION:Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Precise, Dynamic
-Extras: Broad(Magic), Simultaneous
-Flaws:
RANK: CD 23
DESCRIPTION: Circe pode dissipar qualquer efeito magico sobre o alvo.
MAGICAL DOOR SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Teleport 8/ TYPE: Movement
*ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
-Flats: Dynamic
-Extras: Extended, Portal
-Flaws:
RANK: 1 mile(1,6km)/250miles(400km)
DESCRIPTION: Corce pode abrir portais para qualquer local que ela conhceça.
ELDRITCH BLAST SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Damage 13/ TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Range / DURATION: Instant
-Flats: Dynamic, Slipt
-Extras: Ranged, Multiattack
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION: Circe pode disparar rajadas misticas de pura energia mágica.
SCRYING SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Remote Sensing 13/ TYPE: Movement
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Dynamic,Dimensional
-Extras:
-Flaws:
RANK: Sight and Hearing
DESCRIPTION: Circe é capaz de projetar sua audição e visão para fora do seu corpo a distancias impressionantes.
MAGIC SHIELD SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Deflect 13/ TYPE: Movement
*ACTION: Standard / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Dynamic
-Extras: Reflect, Redirect
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION: Circe pode usar sua magia para defletir ataques contra ela ou contra outras pessoas. Ela também e capz de manipular esse ataque e devolver contra o alvo ou outro alvo.
MAGIC HEALING SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Healing 13/ TYPE: Defense
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Dynamic
-Extras: Ranged
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION: Circe é capaz de curar ferimentos de qualquer pessoa através do poder da magia de Merlin.
DOME OF PROTECTION SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Create 13/ TYPE: Defense
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats: Dynamic, Subtle 2
-Extras: Impervious, Movable
-Flaws: Limited to only from protection
RANK: 8.000cft/227m³
DESCRIPTION: Circe pode criar uma redoma, muro, escudo invisivel ou qualquer outro objeto para protege-la e todos que estiverem na área protegida pelo objeto.
HOLD PERSON SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Affliction 13/ TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Split
-Extras:
-Flaws:
RANK: Vulnerable & Hindered, Defenseless and Imobile, Paralyzed
DESCRIPTION: Circe pode com sua magia invocar amarras de magia para prender o inimigo, deixando-o vulnerável..
ELDRITCH CURSE SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Affliction 10/ TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Area 1- Burst, Ranged, Seletive
-Flaws:
RANK: 30ft area/9m²
DESCRIPTION: Através da sua magia, Circe pode invocar uma explosão magica em uma grande área atordoando e nocauteando os inimigos dentro dela.
REFLEX SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Summon 5/ TYPE: General
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link,Sacrifice
-Extras: Horde, Multiple Minions 2(4 minions),Active
-Flaws:
RANK: Summon 5 PL duplicates
DESCRIPTION: Circe é capaz de conjurar várias copias de si mesma para confundir o inmigo.
MIND READING SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Mind Reading 13/ TYPE: General
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle 2
-Extras: Cumulative, Effortless
-Flaws: Ranged
RANK:
DESCRIPTION: Circe é capaz de ler a mente de qualquer um que estiver ao seu alcance com facilidade..
MENSAGE SPELL(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Comunication 5/ TYPE: General
*ACTION: Free / RANGE: Rank / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle 2, Dimensional, Rapid 2(100x),
-Extras: Area, Seletive, Continuous
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION: Circe pod usar sua magia para se comunicar com qualquer criatura em qualquer lugar do universo ou mesmod e outra dimensão..EQUIPMENT
HEADQUARTERS: TOWER OF MERLIN• 20 POINTS
Medium; Tou 16; Defense System (Wards), Dimensional Portal,
Dual Size (Awesome), Library, Living Space, Sealed, Secret (DC
30), Self-Repairing, Workshop, Movable
BRACER OF RESISTENCE: Fortitude + 5, Thougness +5
RING OF PROTECTION: Dodge +5, Parry+5 - Motivação:
- DC <10:
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº158
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
- Hella NP 10:
- PERSONAL FILE
REAL NAME: Annet O'Todle
HERO NAME: Hela
ORIGIN: Maldição
AGE: 140 Anos
PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
GOALS: Yingyang
QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)BACKGROUND- Introdução:
- A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.
Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...
Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.
O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".
Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:
-Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.
A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.
A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.
- DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.
- DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.
- DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.
Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.
Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.
Hela é dona do edifício de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais. - DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.
- DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente, que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.
- DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos. Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.
- CHARACTER SHEET:
- COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)- Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
- Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
- Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
- Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
- Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus
ABILITIES
(-6PP)- STRENGTH: -3
- STAMINA: 0
- AGILITY: -3
- DEXTERITY: -3
- FIGHTING: -4
- INTELLECT: 9
- AWARENESS: 1 (+7 Anel da Sapiência) = 8
- PRESENCE: 0 (+8 Pingente do Convencimento) =8
DEFENSES
(33PP)- DODGE:9 -3(AGL) = +6
- PARRY:9 -4(FGT) = +5
- WILL:5 +1 (AWE) + (7 Anel da Sapiência)= +13
- FORTITUDE:10 + 0(STA) = +10
- TOUGHNESS: 0+(STA) + 5 +(10 Manto Obscuro)= +15
OFFENSIVE
INITIATIVE: + 9 (INT) =
UNARMED ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: +9 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(30PP)- Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-of-All-Trader
- Athletics: -3(STR) = -3 Jack-of-All-Trader
- Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-of-All-Trader
- Deception: 5 + 0(PRE) = +5 (+8 Pingente do Convencimento) = +13 Jack-Of-All-Trader
- Ranged Combat 13-3(DES) = +10
- Expertise - Necromancia:+ 10 + 9(INT, T) = +19
- Expertise - História: +5 + 9(INT, T) = +14
- Insight: 6 + 1(AWE) =7 +(7 Anel da Sapiência) =+14
- Intimidation: 6 + 0(PRE) = +6(+8 Pingente do Convencimento) =+14
- Investigation: 2 + 9(INT, T) = +11 Jack of all trader
- Perception: 6 + 1(AWE) = +7 (+7 Anel da Sapiência) = +14
- Persuasion: 6 + 0(PRE) = +6 (+8 Pingente do Convencimento)=+14
- Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
- Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
- Technology: 0 + 9(INT, T) = +9 Jack of All Trader
- Treatment: +9 (INT, T) = +9 Jack-of-All-Trader
- Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(26PP)
Jack-of-All-Trader
Beneficit(Wealth 2) Milionária
Fearless (Imune a todo efeito de medo)
Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
Uncany Dodge
Equipamentos: 19(95Pontos)
RitualistaPOWERS
( 67 PPs)
Olhos de Dopu (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Protegida por Dopu (4pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
-Flats: Perceptivel(-1)
-Extras:
-Flaws:
RANK:5 +10(equipment) = +15
DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(estaca no Coração)
RANK: 5 +15( equipment) = 20
DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive no iníico da próxima rodada.
Sacrifício de Sangue 20+1 = 21 (array)
Auraxianatar, O Dracolich(20PPs)
*EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal
*ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
-Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10)
-Extras:Heroísmo
-Flaws: Requer Sacrifício de sangue.
RANK: 10
DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.- Ficha Auraxianathar:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
NAME:Auraxianathar, O DracolichABILITIES
(-10PP)
STRENGTH:8 (Magestade Dracônica)
STAMINA:Absent
AGILITY:2
DEXTERITY:2
FIGHTING:0
INTELLECT:1
AWARENESS:1
PRESENCE:-2DEFENSES
(18pp)
DODGE: 3+2(AGL)-(4 tamanho) =+1
PARRY: 5+0(FGT)-(4 tamanho) =+1
WILL: 10+0(AWE) = +10
FORTITUDE: +(STA) =Imunity
TOUGHNESS: +(STA) = +15OFFENSIVE
INITIATIVE: 8 +2(AGL) = +10
UNARMED ATTACK:+10/ +10 / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: +10 / +10 / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: +10 / +10 / Ranged / Crit 20SKILLS
(14pp)
Acrobatics: +2(AGL, T) =+2 Jack-off-All-Trader
Athletics: +8(STR) = + 8 Jack-off-All-Trader
Close Combat:(Garras, Mordida, Calda e Asas 10+(FGT) = +10
Deception: -2(PRE) =-2 Jack-off-All-Trader
Intimidation: 10-2(PRE)+4(tamanho) = +12
Ranged Combat:(Sopros)8 +2(DEX) = +10
Stealth: +2(AGL)-8(tamanho) = -6 Jack-off-All-Trader
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(9pp)
Fearless
Improved iniciative 2 +8
Uncany-Dodge
Move by Action
Trabalho em Equipe
Interpor-se
Ataque Dominó 2POWERS
(115pp)
Majestade Dracônica (17PP)
*EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
-Flats: Innate
-Extras: Permanent
-Flaws:
RANK: 8
DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.
Visão no Escuro (3pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
*ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate, Vendaval(-2)
-Extras:
-Flaws: Wings.
RANK: 5
DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.
Morto-Vivo (31pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Pele do Dracolich (14 pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:Supernatural
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Perceptível
-Extras:
-Flaws:
RANK: 15
DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.ARRAY: Poderes Dracônicos 44+2 =46
Fúria do Dracolich (44pp) (1 +3 – 0) x 10) + 4
*EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, insidioso
-Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 10
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.
Sopro Gelado (45PP) (1 +5 – 0) x 7) + 3
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
-Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone]
-Flaws:
RANK: 7 Dazed, Imobile, Paralized
DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
Sopro Necrótico (45PP) ((1 +5 – 0) x 7) + 3
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
-Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone]
-Flaws:
RANK: 7 Fatigue, Exausted, Incapacited.
DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.EQUIPMENT
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Kereteki, O Lendário(1PPs)
*EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Bem
*ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
-Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras:Heroísmo
-Flaws: Requer Sacrifício de Sangue.
RANK: 10
DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.- Ficha Ketereki:
- Ficha de Personagem
[/color]
PERSONAL FILE
REAL NAME:Kereteki, O Lendário
ABILITIES
(-24 PPs)
STRENGTH:Absent
STAMINA:Absent
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:0
AWARENESS: 0
PRESENCE: -2
DEFENSES
(30 PPs)
DODGE: 10+(0 AGL)= +10
PARRY: 10+(0 FGT) = +10
WILL: 10+(0 AWE) = +10
FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12
OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 1 = +4
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent
SKILLS
(6 PPs)
Deception: 7 + -2(PRE) = +5
Stealth:5 + (AGI) =+5
ADVANTAGES
(6 PPs)
Fearless
Improved iniciative 2; +8
Uncany-Dodge
Move-by-Acation
Trabalho em Equipe
POWERS
POWERS
( 132PP)
Levitação (3pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Continuos
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Teleporte Evasivo (5pp)
*EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
*ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
-Flats:
-Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad
Morto-Vivo (31pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.
Corpo Espectral (21pp)
*EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS:
*ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws: Permanent
RANK: 4
DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (14pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Perceptível
-Extras:
-Flaws:
RANK: 15
DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.
Presença Aterradora
(55+1) = 56
(( 1+6– 1) x 9) + 1
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained
-Flats: Incurável
-Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
-Flaws:Limitado a duas graduações
RANK: 9 Fatigue, Exausted.
DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.
Espada Espectral da Absorção (51pp) ((1 +5 – 1) x 10) + 1
*EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurável
-Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10.
-Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes.
RANK: 10
DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.
ARRAY:Bençãos de Dopu
(33+ 2 = 35PPs)
Agarrão dos Mortos (23 PPs) (1 +5 – 2) (x 10) + 3-10 = 33
*BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained
-Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable, Check Requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (10)[Area-Burst, Selective]
-Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo.
RANK: 10 (Dazed, Imobile)
DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.
Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 10) + 9-10 = 29
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques.
-Flaws:
RANK: 10 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.
Teleporte Ilusório(34 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Sutil 2
-Extras: Linked by Ilusion(8) [Visão, audição e Olfato]
-Flaws: Medium(Sombras)
RANK: 8
DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
EQUIPMENT
[color=#ffff00]
Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.- Equipamentos Importantes:
- Quartel General: Fortaleza Urbana (Apartamento)
Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.
Pingente do Convencimento: 13PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
*ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras: Presence
-Flaws: Removivel (-1)
RANK: 8
DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.
Anel da Sapiência: 12PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
*ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras: Awareness
-Flaws: Removivel (-1)
RANK: 7
DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário.
Manto Obscuro: 8Pts
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Removível(-1)
RANK:10
DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Anel da Energia Obscura(36pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
-Flats:
-Extras:Persistent
-Flaws: Removível(-1)
RANK: 20
DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.
Bengala da Imortalidade Extendida: 12pts
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1)
RANK: 15
DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que evita que permite o usuário retornar dos mortos.
- Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº159
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
- Hella NP 10:
- PERSONAL FILE
REAL NAME: Annet O'Todle
HERO NAME: Hela
ORIGIN: Maldição
AGE: 140 Anos
PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
GOALS: Yingyang
QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)BACKGROUND- Introdução:
- A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.
Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...
Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.
O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".
Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:
-Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.
A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.
A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.
- DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.
- DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.
- DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.
Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.
Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.
Hela é dona do edifício de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais. - DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.
- DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente, que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.
- DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos. Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.
- CHARACTER SHEET:
- COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)- Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
- Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
- Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
- Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
- Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus
ABILITIES
(-6PP)- STRENGTH: -3
- STAMINA: 0
- AGILITY: -3
- DEXTERITY: -3
- FIGHTING: -4
- INTELLECT: 9
- AWARENESS: 1 (+7 Anel da Sapiência) = 8
- PRESENCE: 0 (+8 Pingente do Convencimento) =8
DEFENSES
(33PP)- DODGE:9 -3(AGL) = +6
- PARRY:9 -4(FGT) = +5
- WILL:5 +1 (AWE) + (7 Anel da Sapiência)= +13
- FORTITUDE:10 + 0(STA) = +10
- TOUGHNESS: 0+(STA) + 5 +(10 Manto Obscuro)= +15
OFFENSIVE
INITIATIVE: + 9 (INT) =
UNARMED ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: +9 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(30PP)- Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-of-All-Trader
- Athletics: -3(STR) = -3 Jack-of-All-Trader
- Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-of-All-Trader
- Deception: 5 + 0(PRE) = +5 (+8 Pingente do Convencimento) = +13 Jack-Of-All-Trader
- Ranged Combat 13-3(DES) = +10
- Expertise - Necromancia:+ 10 + 9(INT, T) = +19
- Expertise - História: +5 + 9(INT, T) = +14
- Insight: 6 + 1(AWE) =7 +(7 Anel da Sapiência) =+14
- Intimidation: 6 + 0(PRE) = +6(+8 Pingente do Convencimento) =+14
- Investigation: 2 + 9(INT, T) = +11 Jack of all trader
- Perception: 6 + 1(AWE) = +7 (+7 Anel da Sapiência) = +14
- Persuasion: 6 + 0(PRE) = +6 (+8 Pingente do Convencimento)=+14
- Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
- Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
- Technology: 0 + 9(INT, T) = +9 Jack of All Trader
- Treatment: +9 (INT, T) = +9 Jack-of-All-Trader
- Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(26PP)
Jack-of-All-Trader
Beneficit(Wealth 2) Milionária
Fearless (Imune a todo efeito de medo)
Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
Uncany Dodge
Equipamentos: 19(95Pontos)
RitualistaPOWERS
( 67 PPs)
Olhos de Dopu (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Protegida por Dopu (4pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
-Flats: Perceptivel(-1)
-Extras:
-Flaws:
RANK:5 +10(equipment) = +15
DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(estaca no Coração)
RANK: 5 +15( equipment) = 20
DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive no iníico da próxima rodada.
Sacrifício de Sangue 20+1 = 21 (array)
Auraxianatar, O Dracolich(20PPs)
*EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal
*ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
-Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10)
-Extras:Heroísmo
-Flaws: Requer Sacrifício de sangue.
RANK: 10
DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.- Ficha Auraxianathar:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
NAME:Auraxianathar, O DracolichABILITIES
(-10PP)
STRENGTH:8 (Magestade Dracônica)
STAMINA:Absent
AGILITY:2
DEXTERITY:2
FIGHTING:0
INTELLECT:1
AWARENESS:1
PRESENCE:-2DEFENSES
(18pp)
DODGE: 3+2(AGL)-(4 tamanho) =+1
PARRY: 5+0(FGT)-(4 tamanho) =+1
WILL: 10+0(AWE) = +10
FORTITUDE: +(STA) =Imunity
TOUGHNESS: +(STA) = +15OFFENSIVE
INITIATIVE: 8 +2(AGL) = +10
UNARMED ATTACK:+10/ +10 / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: +10 / +10 / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: +10 / +10 / Ranged / Crit 20SKILLS
(14pp)
Acrobatics: +2(AGL, T) =+2 Jack-off-All-Trader
Athletics: +8(STR) = + 8 Jack-off-All-Trader
Close Combat:(Garras, Mordida, Calda e Asas 10+(FGT) = +10
Deception: -2(PRE) =-2 Jack-off-All-Trader
Intimidation: 10-2(PRE)+4(tamanho) = +12
Ranged Combat:(Sopros)8 +2(DEX) = +10
Stealth: +2(AGL)-8(tamanho) = -6 Jack-off-All-Trader
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(9pp)
Fearless
Improved iniciative 2 +8
Uncany-Dodge
Move by Action
Trabalho em Equipe
Interpor-se
Ataque Dominó 2POWERS
(115pp)
Majestade Dracônica (17PP)
*EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
-Flats: Innate
-Extras: Permanent
-Flaws:
RANK: 8
DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.
Visão no Escuro (3pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
*ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate, Vendaval(-2)
-Extras:
-Flaws: Wings.
RANK: 5
DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.
Morto-Vivo (31pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Pele do Dracolich (14 pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:Supernatural
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Perceptível
-Extras:
-Flaws:
RANK: 15
DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.ARRAY: Poderes Dracônicos 44+2 =46
Fúria do Dracolich (44pp) (1 +3 – 0) x 10) + 4
*EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, insidioso
-Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 10
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.
Sopro Gelado (45PP) (1 +5 – 0) x 7) + 3
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
-Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone]
-Flaws:
RANK: 7 Dazed, Imobile, Paralized
DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
Sopro Necrótico (45PP) ((1 +5 – 0) x 7) + 3
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
-Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone]
-Flaws:
RANK: 7 Fatigue, Exausted, Incapacited.
DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.EQUIPMENT
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Kereteki, O Lendário(1PPs)
*EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Bem
*ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
-Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras:Heroísmo
-Flaws: Requer Sacrifício de Sangue.
RANK: 10
DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.- Ficha Ketereki:
- Ficha de Personagem
[/color]
PERSONAL FILE
REAL NAME:Kereteki, O Lendário
ABILITIES
(-24 PPs)
STRENGTH:Absent
STAMINA:Absent
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:0
AWARENESS: 0
PRESENCE: -2
DEFENSES
(30 PPs)
DODGE: 10+(0 AGL)= +10
PARRY: 10+(0 FGT) = +10
WILL: 10+(0 AWE) = +10
FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12
OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 1 = +4
UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent
SKILLS
(6 PPs)
Deception: 7 + -2(PRE) = +5
Stealth:5 + (AGI) =+5
ADVANTAGES
(6 PPs)
Fearless
Improved iniciative 2; +8
Uncany-Dodge
Move-by-Acation
Trabalho em Equipe
POWERS
POWERS
( 132PP)
Levitação (3pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Continuos
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Teleporte Evasivo (5pp)
*EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
*ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
-Flats:
-Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad
Morto-Vivo (31pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.
Corpo Espectral (21pp)
*EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS:
*ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws: Permanent
RANK: 4
DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (14pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Perceptível
-Extras:
-Flaws:
RANK: 15
DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.
Presença Aterradora
(55+1) = 56
(( 1+6– 1) x 9) + 1
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained
-Flats: Incurável
-Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
-Flaws:Limitado a duas graduações
RANK: 9 Fatigue, Exausted.
DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.
Espada Espectral da Absorção (51pp) ((1 +5 – 1) x 10) + 1
*EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurável
-Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10.
-Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes.
RANK: 10
DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.
ARRAY:Bençãos de Dopu
(33+ 2 = 35PPs)
Agarrão dos Mortos (23 PPs) (1 +5 – 2) (x 10) + 3-10 = 33
*BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained
-Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable, Check Requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (10)[Area-Burst, Selective]
-Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo.
RANK: 10 (Dazed, Imobile)
DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.
Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 10) + 9-10 = 29
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 20(-10)
-Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques.
-Flaws:
RANK: 10 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.
Teleporte Ilusório(34 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Sutil 2
-Extras: Linked by Ilusion(8) [Visão, audição e Olfato]
-Flaws: Medium(Sombras)
RANK: 8
DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
EQUIPMENT
[color=#ffff00]
Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.- Equipamentos Importantes:
- Quartel General: Fortaleza Urbana (Apartamento)
Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.
Pingente do Convencimento: 13PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
*ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras: Presence
-Flaws: Removivel (-1)
RANK: 8
DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.
Anel da Sapiência: 12PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
*ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras: Awareness
-Flaws: Removivel (-1)
RANK: 7
DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário.
Manto Obscuro: 8Pts
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Removível(-1)
RANK:10
DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Anel da Energia Obscura(36pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
-Flats:
-Extras:Persistent
-Flaws: Removível(-1)
RANK: 20
DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.
Bengala da Imortalidade Extendida: 12pts
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1)
RANK: 15
DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que evita que permite o usuário retornar dos mortos.
- Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6099
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº160
Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]
GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy
Reiniciando assim, como vai ser a "proposta" em geral?
Seguimos de onde "paramos"?
A história sera novamente centrada em vocês, o que ocorreu no Beco do Crime na Cozinha do Inferno terá um encerramento temporário...Mas fará parte da história.