Gelatto escreveu:Bem lembrado, esta passou despercebido! Era muita coisa para se ler hehe
A maioria das minhas magias são perceptíveis, mas a leitura mental é Sutil, é imperceptível. As palavras mágicas lá é só interpretação. Você pode até ver uma louca movendo as mãos de forma estranha, mas não que a magia tenha saído dela kkkkkk
A leitura mental nem considerei, mas o ataque mágico eu não percebi se era sutil também, mas considerei visível apenas para efeito de interpretação. Se for sutil, terei que editar. Mas o bichão tomando ataque do nada é bem visível a reação dele, não? hehe
Ah tá, não pow. Minhas magias tem alcance a distância. Tenho que fazer uma rolagem de ataque pra que o efeito funcione. Então essa magia específica é invisível já que é usada para obter informações basicamente. Por isso o Sútil 2
Então entendi errado... não era um ataque mágico aquele teste de magic spells? Eu li lá na tua ficha na parte de Combate e achei que fosse um ataque!
Vou repostar com alterações, depois o mestre apaga o post anterior.
Gelatto escreveu:Bem lembrado, esta passou despercebido! Era muita coisa para se ler hehe
A maioria das minhas magias são perceptíveis, mas a leitura mental é Sutil, é imperceptível. As palavras mágicas lá é só interpretação. Você pode até ver uma louca movendo as mãos de forma estranha, mas não que a magia tenha saído dela kkkkkk
A leitura mental nem considerei, mas o ataque mágico eu não percebi se era sutil também, mas considerei visível apenas para efeito de interpretação. Se for sutil, terei que editar. Mas o bichão tomando ataque do nada é bem visível a reação dele, não? hehe
Ah tá, não pow. Minhas magias tem alcance a distância. Tenho que fazer uma rolagem de ataque pra que o efeito funcione. Então essa magia específica é invisível já que é usada para obter informações basicamente. Por isso o Sútil 2
Então entendi errado... não era um ataque mágico aquele teste de magic spells? Eu li lá na tua ficha na parte de Combate e achei que fosse um ataque!
Vou repostar com alterações, depois o mestre apaga o post anterior.
Minha perícia vale para todas as minhas magias de ataque. Tem muitas pessoais e uma de percepção eu acho kkkkkk
Na hora lá de postar a magia eu copiei colei e foi em capsock, como n tem como é ditar ficou daquele jeito mesmo.
Pronto a ficha corrigida com o valor de Toughness do ketereki ajustado.
Hella NP 10:
PERSONAL FILE
REAL NAME: Annet O'Todle HERO NAME: Hela ORIGIN: Maldição AGE: 140 Anos PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva. GOALS: Yingyang QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND
Introdução:
A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.
Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...
Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.
O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".
Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:
-Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.
A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.
A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.
DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.
DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.
DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.
Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.
Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.
Hela é dona do edifício de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.
DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.
DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente, que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.
DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos. Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus
Persuasion: 5 + 0(PRE) = +5 (+5 Pingente do Convencimento)=+10
Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack of All Trader
Treatment: +7 (INT, T) = +7 Jack-of-All-Trader
Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES (11P)
Jack-of-All-Trader Beneficit(Wealth 2) Milionária Fearless (Imune a todo efeito de medo) Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa) Uncany Dodge Equipamentos: 4(20Pontos) Ritualista
POWERS ( 58 PPs)
Olhos de Dopu (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Protegida por Dopu (4pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada -Flats: Perceptivel(-1) -Extras: -Flaws: RANK:5 +5(equipment) = +10 DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5 *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: Limited by(estaca no Coração) RANK: 5 +5( Bengala da Imortalidade extendida) = 10 DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive em uma hora após sua morte.
Sacrifício 20+1 = 21 (array)
Auraxianatar, O Dracolich(20PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10) -Extras:Heroísmo -Flaws: Requer Sacrifício de sangue(CD 25) RANK: 10 DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.
Fearless Improved iniciative 2 +8 Uncany-Dodge Move by Action Trabalho em Equipe Interpor-se Ataque Dominó 2
POWERS (115pp)
Majestade Dracônica (17PP) *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent -Flats: Innate -Extras: Permanent -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.
Visão no Escuro (3pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: Innate -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: *ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate, Vendaval(-2) -Extras: -Flaws: Wings. RANK: 5 DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.
Morto-Vivo (31pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Pele do Dracolich (6 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:Supernatural *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Perceptível(-1) -Extras: -Flaws: RANK: 7 DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.
ARRAY: Poderes Dracônicos 51+2 =53
Sopro Necrótico (51PP) ((1 +5 – 0) x 8) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone] -Flaws: RANK: 8 Fatigue, Exausted, Incapacited. DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.
Sopro Gelado (51PP) (1 +5 – 0) x 8) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone] -Flaws: RANK: 8 Dazed, Imobile, Paralized DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
Fúria do Dracolich (43pp) (1 +4 – 2) x 10) + 13 *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, Penetrante (10), -Extras:Ataques Múltiplos 10, linked by healing 10(limitado a si), Linked by Afliction, cumulative 10. -Flaws: Aflição Limitada Moribundo, Cumulativo Limitado a Zumbi) RANK: 10 (Vulnerável-Deslumbrado, Atordoado-Forçado, Transformado-Controlado)[ Zumbi]) DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si, e ainda transformando os alvos em zumbis, controlando suas mentes.
[/color]
EQUIPMENT
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Kereteki, O Lendário(1PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness. *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10) -Extras:Heroísmo -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue(CD 25) RANK: 10 DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.
Ficha Ketereki:
Ficha de Personagem
[/color]
Spoiler:
PERSONAL FILE
REAL NAME:Kereteki, O Lendário ABILITIES (-24 PPs)
Fearless Improved iniciative 2; +8 Uncany-Dodge Move-by-Acation Trabalho em Equipe
POWERS
POWERS ( 132PP)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanet -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Teleporte Evasivo (5pp) *EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural *ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant -Flats: -Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem] -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad
Morto-Vivo (31pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (9pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Perceptível -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.
Presença Aterradora
(57+2) = 59
(( 1+6–0) x 8) + 1
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained -Flats: Incurável -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception) -Flaws:Limitado a duas graduações RANK: 8 Fatigue, Exausted, Incapacited. DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.
Espada Espectral da Absorção (41pp) ((1 +4 – 1) x 10) + 1 *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Range / DURATION: Instant -Flats: Incurável -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10(limitado a si) -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes. RANK: 10 DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.
Chamas da Decadência (57PP) ((1 +4-0) x 10) +3-1 = 57
*ALTERNATE EFFECT: Weaken / TYPE: Supernatural *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION:Sustentada -Flats: Incurable, Noticiable -1 -Extras: Area, Selective, Broad (fisical abilities),Affect Corporeo -Flaws: RANK: 10 (Resisted By Fortitude) DESCRIPTION: Chamas roxas sombrias envolvem as mãos de Ketereki, estas mesmas chamas envolvem os inimigos drenando seus atributos físicos.
[/center]
Exército de Dopu, (22 PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Elo mental -Extras:Ativo, Capangas Múltiplos 9, Controlado, Horda -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue ( CD 17) RANK: 2 DESCRIPTION: Hela sumona membros do exército de Dopu Para servi-la.
TOTAL DE PONTOS DE PODER: Habilidades –32 + Poderes 30 + Vantagens 1 + Perícias 0 + Defesa 1 = 4.
ARRAY:Bençãos de Dopu (27+ 2 = 29PPs)
Agarrão dos Mortos (1 +5 – 2) (x 8) + 3-8 = 27
*BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine *ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable, Check Requer Necromancia CD 16(-8) -Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (8)[Area-Burst, Selective] -Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo. RANK: 8 (Dazed, Imobile) DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.
Relâmpago das Trevas(26 PPs) ((1 +2 ) x 9) + 7-8 = 26
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable, Chek requer Necromancia CD 16(-8) -Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques. -Flaws: RANK: 9 (Fatigue, Exausted, Incapacited) DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.
Forma de Sombra(24 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Intangibilidade / TYPE: Darkness, Divine *ACTION: Livre / RANGE:Pessoal / DURATION: Instant -Flats: -Extras: Reação -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: Hela transforma-se em sombras para evitar ameças a sua integridade física.
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
EQUIPMENT [color=#ffff00]
Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.
Equipamentos Importantes:
Quartel General: Arranha Céu (Apartamento)
Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.
--------------------------------------------------------------------DISPOSITIVO---------------------------------------------------------------- Pingente do Convencimento: 8PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Presence -Flaws: Removivel (-2) RANK: 5 DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.
Anel da Sapiência: 8PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Awareness -Flaws: Removivel (-2) RANK: 5 DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário. Manto Obscuro: 4Pts
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: Removível(-1) RANK:5 DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar. Anel da Energia Obscura(8pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: Removível(-2) RANK: 5 DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.
Bengala da Imortalidade Extendida: 4pts
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1) RANK: 5 DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que permite o usuário retornar dos mortos.
Prestidigitação: Característica 1 - Você pode criar pequenas ilusões como “truques de mágica” principalmente adequados para entretenimento, mas potencialmente bom para um bônus de circunstância para testes de interação ou para distrair alvos; 1 pt
Arranjo de Magia - 20 pts de Arranjo; 25 pts
Deus da Trapaça: Ilusões 4 (Todos Sentidos); 20 pts
Morgana é filha de Loki, uma das únicas descendentes que se sabe da Terra 6. Sua clone da Terra 1 tinha os poderes dos cavaleiros do apocalipse e uma mutante, porém, Morgana da Terra 6 não tem ideia sobre ela.
Seu pai nunca a conheceu já que ela foi cuidada por sua mãe mundana, porém, Katherine mesmo sabendo que ela não era normal tentou lhe esconder sobre o seu verdadeiro pai. Aos 10 anos Morgana acabou descobrindo por pura coincidência que era filha do Deus Nortico Loki, porém, ela sabia que teria que se mostrar o contrário de seu pai.
Aos 17 anos ela já fazia um trabalho de anti-heroina, mesmo sua mãe sendo contra a mesma usar seus poderes já que seu pai ou seu avô Odin poderiam descobrir sua existência, porém, a garota não ligava e isso permaneceu até os tempos de hoje.
Prestidigitação: Característica 1 - Você pode criar pequenas ilusões como “truques de mágica” principalmente adequados para entretenimento, mas potencialmente bom para um bônus de circunstância para testes de interação ou para distrair alvos; 1 pt
Arranjo de Magia - 20 pts de Arranjo; 25 pts
Deus da Trapaça: Ilusões 4 (Todos Sentidos); 20 pts
Morgana é filha de Loki, uma das únicas descendentes que se sabe da Terra 6. Sua clone da Terra 1 tinha os poderes dos cavaleiros do apocalipse e uma mutante, porém, Morgana da Terra 6 não tem ideia sobre ela.
Seu pai nunca a conheceu já que ela foi cuidada por sua mãe mundana, porém, Katherine mesmo sabendo que ela não era normal tentou lhe esconder sobre o seu verdadeiro pai. Aos 10 anos Morgana acabou descobrindo por pura coincidência que era filha do Deus Nortico Loki, porém, ela sabia que teria que se mostrar o contrário de seu pai.
Aos 17 anos ela já fazia um trabalho de anti-heroina, mesmo sua mãe sendo contra a mesma usar seus poderes já que seu pai ou seu avô Odin poderiam descobrir sua existência, porém, a garota não ligava e isso permaneceu até os tempos de hoje.
Agora acho que está certo
A mecanica parece ok, mas não entendi a relação das "terras"... Nada dos seus poderes ou da histórai explica o que essas "terras" seriam. Presumo que seja algo ao estilo Marvel/DC porém não pelo que entendi, mas não há nenhuma descrição de como ela veio parar na Terra da campanha....
Prestidigitação: Característica 1 - Você pode criar pequenas ilusões como “truques de mágica” principalmente adequados para entretenimento, mas potencialmente bom para um bônus de circunstância para testes de interação ou para distrair alvos; 1 pt
Arranjo de Magia - 20 pts de Arranjo; 25 pts
Deus da Trapaça: Ilusões 4 (Todos Sentidos); 20 pts
Morgana é filha de Loki, uma das únicas descendentes que se sabe da Terra 6. Sua clone da Terra 1 tinha os poderes dos cavaleiros do apocalipse e uma mutante, porém, Morgana da Terra 6 não tem ideia sobre ela.
Seu pai nunca a conheceu já que ela foi cuidada por sua mãe mundana, porém, Katherine mesmo sabendo que ela não era normal tentou lhe esconder sobre o seu verdadeiro pai. Aos 10 anos Morgana acabou descobrindo por pura coincidência que era filha do Deus Nortico Loki, porém, ela sabia que teria que se mostrar o contrário de seu pai.
Aos 17 anos ela já fazia um trabalho de anti-heroina, mesmo sua mãe sendo contra a mesma usar seus poderes já que seu pai ou seu avô Odin poderiam descobrir sua existência, porém, a garota não ligava e isso permaneceu até os tempos de hoje.
Agora acho que está certo
A mecanica parece ok, mas não entendi a relação das "terras"... Nada dos seus poderes ou da histórai explica o que essas "terras" seriam. Presumo que seja algo ao estilo Marvel/DC porém não pelo que entendi, mas não há nenhuma descrição de como ela veio parar na Terra da campanha....
sim é estilo isso msm, só que eu não sabia oq escrever em relação de colocá-la no prologo, poderia se algo meio on ou sei lá, pq eu to sem ideia kkkkk
sim é estilo isso msm, só que eu não sabia oq escrever em relação de colocá-la no prologo, poderia se algo meio on ou sei lá, pq eu to sem ideia kkkkk
A questão é que a outra não precisa ser de outra Terra se ela é seu clone, mas pode ser...
De qualquer forma se você veio de uma terra alternativa, isso não aparece na sua história de como veio para Terra 1, você tem de pelo menos decidir se esta na Terra 1 ou Terra 6. Esta extremamente confusa sua história na parte da clone, antes disso ela era só outra personagem com outro nome, agora como ela é a original da outra personagem faz uma falta como você veio parar na terra altenativa, isso é o que eu deixei à cargo dos jogadores.
sim é estilo isso msm, só que eu não sabia oq escrever em relação de colocá-la no prologo, poderia se algo meio on ou sei lá, pq eu to sem ideia kkkkk
A questão é que a outra não precisa ser de outra Terra se ela é seu clone, mas pode ser...
De qualquer forma se você veio de uma terra alternativa, isso não aparece na sua história de como veio para Terra 1, você tem de pelo menos decidir se esta na Terra 1 ou Terra 6. Esta extremamente confusa sua história na parte da clone, antes disso ela era só outra personagem com outro nome, agora como ela é a original da outra personagem faz uma falta como você veio parar na terra altenativa, isso é o que eu deixei à cargo dos jogadores.
ok, eu posso até mudar se preferir ou prefere que eu deixe como está e só arrume a história?
sim é estilo isso msm, só que eu não sabia oq escrever em relação de colocá-la no prologo, poderia se algo meio on ou sei lá, pq eu to sem ideia kkkkk
A questão é que a outra não precisa ser de outra Terra se ela é seu clone, mas pode ser...
De qualquer forma se você veio de uma terra alternativa, isso não aparece na sua história de como veio para Terra 1, você tem de pelo menos decidir se esta na Terra 1 ou Terra 6. Esta extremamente confusa sua história na parte da clone, antes disso ela era só outra personagem com outro nome, agora como ela é a original da outra personagem faz uma falta como você veio parar na terra altenativa, isso é o que eu deixei à cargo dos jogadores.
ok, eu posso até mudar se preferir ou prefere que eu deixe como está e só arrume a história?
A questão é que você diz que ainda esta na tal Terra 6 ... E não explica como chegou na Terra 1, você pode não saber sequer que foi trazida. Mas pelo menos tem de escrever isso
sim é estilo isso msm, só que eu não sabia oq escrever em relação de colocá-la no prologo, poderia se algo meio on ou sei lá, pq eu to sem ideia kkkkk
A questão é que a outra não precisa ser de outra Terra se ela é seu clone, mas pode ser...
De qualquer forma se você veio de uma terra alternativa, isso não aparece na sua história de como veio para Terra 1, você tem de pelo menos decidir se esta na Terra 1 ou Terra 6. Esta extremamente confusa sua história na parte da clone, antes disso ela era só outra personagem com outro nome, agora como ela é a original da outra personagem faz uma falta como você veio parar na terra altenativa, isso é o que eu deixei à cargo dos jogadores.
ok, eu posso até mudar se preferir ou prefere que eu deixe como está e só arrume a história?
A questão é que você diz que ainda esta na tal Terra 6 ... E não explica como chegou na Terra 1, você pode não saber sequer que foi trazida. Mas pelo menos tem de escrever isso
Prestidigitação: Característica 1 - Você pode criar pequenas ilusões como “truques de mágica” principalmente adequados para entretenimento, mas potencialmente bom para um bônus de circunstância para testes de interação ou para distrair alvos; 1 pt
Arranjo de Magia - 20 pts de Arranjo; 25 pts
Deus da Trapaça: Ilusões 4 (Todos Sentidos); 20 pts
Morgana é filha de Loki, porém, a mesma é um clone exato de Morgana uma mutante com poderes dos cavaleiros do apocalipse com os genes do deus da trapaça Loki. Seu no me permaneceu o mesmo e a mulher que havia dado seu esperma para o experimento era a mesma mãe da Morgana verdadeira, porém, ela havia "nascido" dentro de um laboratório e seus únicos parentes eram os cientistas que a criaram desde de bebê.
Loki por algum motivo sabia que tinha uma filha bastarda criada em laboratório e sendo assim ele tentou de todas as formas pegá-la para criar destruindo quase metade dos laboratórios em que a garota esteve, mas sem sucesso ele decidiu que esperaria pelo momento certo para tê-la em suas mãos. Os cientistas por outro lado queriam que a mesma fosse uma arma americana e sendo assim a treinaram com tudo o que ela precisasse saber, porém, aos 16 anos a garota decidiu fugir e depois de quase dois dias fugitiva ela foi achada por um homem encapuzado ao qual decidiu cuidar da garota.
O laboratório em questão havia sido destruído depois que o presidente havia concordado com as autoridades que aquele projeto era muito perigo e sendo assim todos os "experimentos" foram destruídos menos Morgana, que vive até os dias atuais com o homem misterioso que nunca lhe mostrou seu rosto.
Eu mudei a história que acho que fica com mais sentido
"Porém, a mesma é um clone exato de Morgana uma mutante com poderes dos cavaleiros do apocalipse com os genes do deus da trapaça Loki. "
Ok, também.
"Seu nome permaneceu o mesmo e a mulher que havia dado seu esperma para o experimento era a mesma mãe da Morgana verdadeira, porém, ela havia "nascido" dentro de um laboratório e seus únicos parentes eram os cientistas que a criaram desde de bebê."
Minha dúvida é se a mulher era transsexual. Se sim, faz certo sentido, já que Loki é um bissexual e muda de formas constantes nos mitos nórdicos, se foi um erro de digitação, me avise.
No demais dela ter sido criada como arma e ter fugido é bem tranquilo.
"Porém, a mesma é um clone exato de Morgana uma mutante com poderes dos cavaleiros do apocalipse com os genes do deus da trapaça Loki. "
Ok, também.
"Seu nome permaneceu o mesmo e a mulher que havia dado seu esperma para o experimento era a mesma mãe da Morgana verdadeira, porém, ela havia "nascido" dentro de um laboratório e seus únicos parentes eram os cientistas que a criaram desde de bebê."
Minha dúvida é se a mulher era transsexual. Se sim, faz certo sentido, já que Loki é um bissexual e muda de formas constantes nos mitos nórdicos, se foi um erro de digitação, me avise.
No demais dela ter sido criada como arma e ter fugido é bem tranquilo.
Foi um erro de digitação sim, na vdd era pra eu t r apagado essa parte, só que eu esqueci, no caso ela só tem o gene do Loki kkk
Prestidigitação: Característica 1 - Você pode criar pequenas ilusões como “truques de mágica” principalmente adequados para entretenimento, mas potencialmente bom para um bônus de circunstância para testes de interação ou para distrair alvos; 1 pt
Arranjo de Magia - 20 pts de Arranjo; 25 pts
Deus da Trapaça: Ilusões 4 (Todos Sentidos); 20 pts
Morgana é filha de Loki, porém, a mesma é um clone exato de Morgana uma mutante com poderes dos cavaleiros do apocalipse com os genes do deus da trapaça Loki. Seu nome permaneceu o mesmo e a mesma havia "nascido" dentro de um laboratório e seus únicos parentes eram os cientistas que a criaram desde de bebê.
Loki por algum motivo sabia que tinha uma filha bastarda criada em laboratório e sendo assim ele tentou de todas as formas pegá-la para criar destruindo quase metade dos laboratórios em que a garota esteve, mas sem sucesso ele decidiu que esperaria pelo momento certo para tê-la em suas mãos. Os cientistas por outro lado queriam que a mesma fosse uma arma americana e sendo assim a treinaram com tudo o que ela precisasse saber, porém, aos 16 anos a garota decidiu fugir e depois de quase dois dias fugitiva ela foi achada por um homem encapuzado ao qual decidiu cuidar da garota.
O laboratório em questão havia sido destruído depois que o presidente havia concordado com as autoridades que aquele projeto era muito perigo e sendo assim todos os "experimentos" foram destruídos menos Morgana, que vive até os dias atuais com o homem misterioso que nunca lhe mostrou seu rosto.