Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Ó O CARA COPIANDO TEMPLATE E NÃO FECHANDO AS TAGS!
Gods ta vendo
Gracias pela ajuda pra fechar, My Gods
Sempre a dispor.
Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Ó O CARA COPIANDO TEMPLATE E NÃO FECHANDO AS TAGS!
Gods ta vendo
Gracias pela ajuda pra fechar, My Gods
scorpion escreveu:"Claude Speedy" , como faz pra mudar de personagem? Quando eu fiz o Anonimo eu não manjava tanto do sistema e nem da criação de personagens e do mundo.... Tanto que nem criei ligação com nada dos universos existentes.
GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:"Claude Speedy" , como faz pra mudar de personagem? Quando eu fiz o Anonimo eu não manjava tanto do sistema e nem da criação de personagens e do mundo.... Tanto que nem criei ligação com nada dos universos existentes.
Teve azar que eu não fiz a ficha do Soldado Anônimo do Overwatch ainda. Achei mais interessante que o teu é mulherengo e o da Overwatch é gay (ou no mínimo pan).
scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:"Claude Speedy" , como faz pra mudar de personagem? Quando eu fiz o Anonimo eu não manjava tanto do sistema e nem da criação de personagens e do mundo.... Tanto que nem criei ligação com nada dos universos existentes.
Teve azar que eu não fiz a ficha do Soldado Anônimo do Overwatch ainda. Achei mais interessante que o teu é mulherengo e o da Overwatch é gay (ou no mínimo pan).
Pior que o meu nem é mulherengo.... eu tive uma inspiração mais do Justiceiro do Garth Ennis, que como é coroa se mete mais com prostitutas e tudo o mais. O Narrador que jogou uma ruivinha novinha pra ele.... pq dependendo do Anonimo, ele tinha pagado uma prostituta barata msm.
E é isso msm.... o 76 do Overwatch é gay, mas ainda é um dos meus personagens favoritos. Aquela animação dele em Havana é muito foda.
scorpion escreveu:Cara, eu nem sei.... no Universo DC você está usando os N52 ou você tá usando os clássicos? or exemplo... o universo WildStorm tá na DC ou não?
scorpion escreveu:Cara, eu nem sei.... no Universo DC você está usando os N52 ou você tá usando os clássicos? or exemplo... o universo WildStorm tá na DC ou não?
Claude Speedy escreveu:@scorpion, eu há dois meses postei uma parte separada para seu personagem.
Não é mais naquele tópico.
E sim, eu dei uma segurada não só por sua causa, mas também porque sumiram vários outros>
scorpion escreveu:Cade o jogo, seu cachorro?
Lannister escreveu:Eu ia fazer a mesma pergunta, mas sem o cachorro. O fórum mudou muito desde a ultima vez que estive aqui, nem sei se é aqui que pede por vaga.
Pikapool escreveu:Eu nem tava sabendo que estou nessa mesa. O.o
Lannister escreveu:Qual o nível de poder da mesa? Tem alguma restrição de efeitos ou regra da casa ?