kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou já meter um Beholder pra animar o jantar. kkkkkkkkkk
Zueira.... Quando todos postarem, eu postarei a intro da @shamps .
scorpion escreveu:Bando de cães sarnentos.... passam o dia postando aqui no OFF Topic, lotando minha caixa de MPs.... e agora que a historia começa vcs demoram?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Artorias escreveu:scorpion escreveu:Bando de cães sarnentos.... passam o dia postando aqui no OFF Topic, lotando minha caixa de MPs.... e agora que a historia começa vcs demoram?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É mais fácil zoar do que fazer post sério XD
Kether escreveu:@Livio, o Elric é um humano criado num Templo sem muito contato com outras raças e pessoas.
Uma pessoa que esconde quem e o que é, deve estar de manto e capuz. ele conhece a Ranger e sabe que ela não é muito afetuosa.
Ele deduz que deve ser uma outra moça com ela... rs
scorpion escreveu:- A iniciativa será a mesma do 1 turno durante todo o combate.... assim não perdemos tempo.
- Quando for haver combate, EU já rolarei TODAS as iniciativas e apresentarei a lista na ordem.... Farei isso pq senão eu espero 1 dia pro cara rolar o dado, ele rola, acaba sendo o último e quem tava disponível já podia estar postando. Como inicativa não exige estratégia, eu rolo.
- Se alguém quiser PROTELAR, ou seja.... dar a sua iniciativa para outro, ele pode escolher agir em qualquer posição ABAIXO da sua original... mas aquela será sua nova posição e ele não voltará a sua posição inicial.
- No caso de empate eu usarei a regra de desempate (Talento Iniciativa Aprimorada > Maior bônus de DX > Maior Valor de Dextreza > Maior nível de personagem > Rolo o dado).
scorpion escreveu:Os posts só serão limitados quando for combate ou quando exigir ações (tipo, vou até a sala ao lado... jogo xadrez... cozinho.... escrevo um pergaminho)... De resto, pode postar e responder.
Uma nota importante que vou fazer para o jogo andar mais rápido quando tivermos combates abaixo...
IMPORTANTE:
- A iniciativa será a mesma do 1 turno durante todo o combate.... assim não perdemos tempo.
- Quando for haver combate, EU já rolarei TODAS as iniciativas e apresentarei a lista na ordem.... Farei isso pq senão eu espero 1 dia pro cara rolar o dado, ele rola, acaba sendo o último e quem tava disponível já podia estar postando. Como inicativa não exige estratégia, eu rolo.
- Se alguém quiser PROTELAR, ou seja.... dar a sua iniciativa para outro, ele pode escolher agir em qualquer posição ABAIXO da sua original... mas aquela será sua nova posição e ele não voltará a sua posição inicial.
- No caso de empate eu usarei a regra de desempate (Talento Iniciativa Aprimorada > Maior bônus de DX > Maior Valor de Dextreza > Maior nível de personagem > Rolo o dado).
Norox escreveu:Ciente!!
Artorias escreveu:@Lyvio, fiz a deixa para seu personagem interagir com o meu e do Kether o/scorpion escreveu:- A iniciativa será a mesma do 1 turno durante todo o combate.... assim não perdemos tempo.
Bem melhor assim!
Artorias escreveu:Norox escreveu:Ciente!!
Pode interagir agora também, também puxei seu personagem pra rodinha e, diga-se de passagem, curti pra caramba seu personagem, aquela gif ficou ótima hauhauahuahu
scorpion escreveu:Os posts só serão limitados quando for combate ou quando exigir ações (tipo, vou até a sala ao lado... jogo xadrez... cozinho.... escrevo um pergaminho)... De resto, pode postar e responder.
Uma nota importante que vou fazer para o jogo andar mais rápido quando tivermos combates abaixo...
IMPORTANTE:
- A iniciativa será a mesma do 1 turno durante todo o combate.... assim não perdemos tempo.
Norox escreveu:Artorias escreveu:Norox escreveu:Ciente!!
Pode interagir agora também, também puxei seu personagem pra rodinha e, diga-se de passagem, curti pra caramba seu personagem, aquela gif ficou ótima hauhauahuahu
Kkkkkkk... Estamos aí, ele não é muito de falar mesmo não... Mas postando eu respondo!!
XD
Kether escreveu:Hehehehe.
Acho que o Clérigo vai fazer um amigo... rs
Norox escreveu:Kether escreveu:Hehehehe.
Acho que o Clérigo vai fazer um amigo... rs
Postado... XD
Desculpa o jeito turrão do meu personagem...
>-<
Dycleal escreveu:Eu postei que conheci você em uma viagem ao vale do arco e lá você orou para Tyr, por isso eu sei que você é devoto de Tyr, mas eu não falei para ninguém apenas pensei. depois te linko o port aqui
scorpion escreveu:Dycleal escreveu:Eu postei que conheci você em uma viagem ao vale do arco e lá você orou para Tyr, por isso eu sei que você é devoto de Tyr, mas eu não falei para ninguém apenas pensei. depois te linko o port aqui
Este é um segredo do personagem dele. Se ele CONCORDAR com isso, tudo bem... mas se ele quiser manter segredo, exigiria um teste de Obter Informação CD25.