por Kether Qui Abr 04, 2019 7:34 pm
Continuo preferindo não ter contado nada. Lá vão os motivos:
1. Ele sempre foi caçado por ser devoto de quem ele é.
2. Pelo o que viveu em sua vida e criação, ele é uma pessoa reservada e não é o tipo de cara que fala de si, mas que ouve o que os outros tem a dizer. Afinal ele é um sacerdote.
3. Ele é sábio o suficiente para fazer suas preces longe das vistas de qualquer um, devido o motivo 1. Ainda mais numa caravana comercial onde pode haver pessoas de todo o tipo.
4. Como disse no motivo 3, numa caravana comercial existem muitos bandidos, comerciantes e pessoas de honra dúbia o que aumentaria ainda mais a preocupação dele.
5. Ele é um juiz e como tal ele tem de analisar tudo antes de ser seguro revelar isso. Mesmo sendo inimigos dos Zhentarim como ambos são, ele ainda não conhece a Cristina o suficiente para serem amigos e confidentes. Seria o mesmo que falarem que sua personagem é perdida de amores pelo personagem de outra pessoa sendo que eles conviveram apenas 3 a 4 dias e este outro personagem é um Necromante. Entende?
6. Ele usa roupas de Lathander pois é uma divindade aliada a Tyr e ele sempre utiliza palavras em suas pregações ou nas conversas onde ele aborda a religiosidade que possa ser atribuída a Lathander e a Tyr, também pelo motivo 1.
7. Essa informação é um dos plots principais do personagem, que quando não está com vestes de clérigo e está trajando sua armadura se porta como se fosse um Paladino ou um Cavaleiro. Também por conta do segredo dele.
8. Prefiro que seja uma coisa fluida durante o jogo, demonstrando em roleplay o ganho de confiança com os membros.
Me desculpem por estar sendo extremamente chato com esta situação.