Lyvio escreveu:Kether escreveu:Lyvio escreveu:Kether escreveu:Mas nesse caso eu tinha que sair primeiro por conta do cara com a besta. Minha CA é muito maior que a de todos acredito eu.
Para depois os dois guerreiros saírem atacando. Me posicionei num ponto onde os inimigos para me atacar gerariam AdO.
Mesmo tendo CA alta, não é recomendável que clérigo vá na linha de frente, se o clérigo cai o grupo geralmente cai em seguida, o Clérigo é o pilar central, ele segue atrás do guerreiro e do Bárbaro se eles tomarem dano você cura.
Talvez co inimigos "fracos" até dê, mas sugiro não fazer isso no Boss ou adversário que fica bem óbvil de olhar que são muito fortes.
Claro que não!
E eu nem ia para a frente de batalha, como eu falei no meu post se não entenderam a minha idéia era abrir o caminho e tomar o ataque da besta (longe de me matar isso se ele passasse na minha CA).
Daria tempo para os dois combatentes o Bárbaro e a Guerreira pegarem os outros dois.
Na minha próxima ação seria ou me curar (caso tivesse entrado muito dano) ou buffar a elfa com força de touro ou ainda conjurar spiritual weapon para atacar o inimigo com a besta.
Está tudo dentro da minha área de risco. Está tudo calculado.
Mas o clérigo é muito mais que poção de cura, é uma classe muito boa e que bate quase igual a um guerreiro quando é montado para combate como foi montado o meu personagem.
Bom, espero que no andamento da aventura essa estratégia continue a funfar kkkkkk
Cada combate pede uma abordagem diferente. E as minhas magias para o dia são todas para buff ou nerf nos inimigos. Abaixo minha lista de magias para o dia.
Orizons (4)
Purify Food and Drink (0)
2x Guidance (0)
Resistance (0)
lvl1 (3+1)
Deathwatch (1)
Doom(1)
Magic Weapon(1 Domain)
lvl2 (2+1)
Aid(2)
Bull’s Strength(2)
Spiritual Weapon(2 Domain)