por DarkStormer Ter Abr 24, 2012 8:22 pm
Inakno não estava satisfeito com a luta, tinha sido totalmente descoordenada, estava vendo que o novo grupo teria muitos problemas se adentrassem sozinhos, bem como poderiam ser empecilhos para os anéis.
lembrava bem que se não fosse por Tamura chegar bem a tempo, talvez teriam alguém inconsciente no momento.
também sabia que uma entrada prematura podia transformar a tentativa do grupo de impedir, em alimentar, os ogros.
as portas não pareciam muito amigáveis, e como se abriram do nada, poderiam fechar do nada também, dividindo o grupo, não sabia se poderiam abri-la facilmente novamente, o que poderia impedir o grupo de entrar.
-Calma calma! nosso combate foi muito mais penoso do que deveria não acham?
(faz uma breve pausa para confirmar se tem a atenção de todos)
-Primeiro devemos definir um líder, alguém para coordenar a batalha, para isso, precisamos saber quem é melhor no que, ja tinha sido informado, que Janus é um manipulador das artes, percebo que Grimlock, também é, temos um arqueiro, parece obviamente que eu sou o mais difícil de ser acertado.
(faz mais uma breve pausa, para verificar a reação do grupo)
-Ficaria feliz de entrar na frente se ainda puder me tornar invisível, porem acho que passar dessa porta não é algo que se possa fazer duas vezes.