Tsuma estava bem movimentada neste fim de tarde, mas era de se esperar, faltava apenas dois até o Torneio de Topázio.
O Torneio de Topázio é uma competição com três dias de duração, que testifica a maturidade daqueles que o competem, caso demonstre que é digno dela. Desde Cortesões a Ronnins iam para participar, porém não era tão simples conseguir sua vaga, um Clã Maior devia apadrinhar quem fosse, e este representaria o Clã. Os Clãs poderiam mandar quantos homens ou mulheres que desejassem, entretanto, isso significava sinal de fraqueza, então apenas os mais hábeis dentre seus pupilos eram convocados para partir em busca de Honra e Glória, obviamente, o Título de Campeão de Topázio.
A posição de Campeão de Topázio é acompanhada de diversos prêmios, sendo o mais significante deles uma primorosa armadura, forjada e mantida por mestres armadureiros Imperiais. A Armadura de Topázio é a insígnia imediatamente associada à autoridade da
posição, mas é comum para um Campeão de Topázio ser agraciado com diversas posições de prestígio como parte de sua vitória. A indicação mais frequente é para o cargo de Magistrado de Esmeralda, indiretamente a serviço do Campeão de Esmeralda. O prestígio de tal posição garante que a concorrência seja feroz.
Com tamanho evento em sua Cidade, e na falta de embaixadas de outros Clãs na cidade, a maioria de seus viajantes, ficavam em estalagens, e até mesmo alguns Bushis Kakitas em busca de conhecimento de possíveis concorrentes, e este ano não seria diferente.
Por alguma brincadeira dos Kamis, ou chame de destino, em uma destas Estalagens tumultuadas estavam os anfitriões de nossa história, em busca de suas ambições e cumprindo seus deveres, em uma Estalagem parcialmente lotada, todos diante da recepcionista que os olha.
-- Senhores, temos poucos quartos... Peço perdão, imaginávamos uma grande demanda, mas achamos que teríamos o suficiente, e agora nos resta apenas três quartos com duas camas, e são cinco dos Senhores... Sei que não deveria ter a prepotência de pedir, mas ficaria grata se pudessem se conversar entre si para auxiliar esta pobre que vos fala, e lamento mais uma vez não termos quartos para todos.
A Recepcionista faz uma mesura longa para os cinco, quase encostando sua cabeça no balcão, enquanto mantém seu braços perto de seu corpo e aguarda a resposta dos cinco a sua frente.