Além disso a proximidade do Distrito Teatral e a desvalorização dos imóveis que ocorrera no passado transformaram o Hell's Kitchen num local ideal para atores aspirantes, e, também por isso, possui diversas casas de shows no estilo off-off-Broadway.
A equipe de Viajantes é levada em uma nada discreta limosine por um motorista com um terno engomado e se aproximam do principal acesso de Nova Iorque à Nova Jérsia: o Lincoln Tunnel, que como sempre tem altos índices de tráfego, especialmente em horários de pico... E com a neve se acumulando em alguns lugares isso não é diferente agora.
O bairro é muito bem servido por ônibus e metrôs, pois dentro dele fica uma das maiores estações destes dois meios de transporte em Nova Iorque: a Port Authority. Apesar disso, parece que as organizações privadas e governamentais que estão se apoiando para essa missão não mediram despesas para trazer certo luxo forçosamente à equipe. Adeline com seu espírito sufrágista sente certa desconfiança e aversão à tamanha ostentação em um bairro onde tantas pessoas não tem oportunidade, mas mesmo relutante ela segue o protocolo. Barton deixa claro seu descontentamento e comenta alguma outra coisa sobre mau uso do dinheiro público pelas agências que pouca gente na equipe dá atenção, enquanto Arthur apenas observa tentando saber o que terá de ser feito e Ward apenas aguarda, mas seus instintos levam a confiar na desconfiança que a equipe quase unanimentente tem com seus "empregadores"...
Quando o carro para finalmente em um ponto onde o sinal do aparelho nas mãos de Morgana começa a tocar.