|
Hoje...
"Estamos nos aliando com criminosos e assassinos agora?", Ward se questionou, enquanto Murdock listava suas conquistas no submundo. Sua expressão de desprezo lhe fez ponderar duas coisas entretanto: uma, com tudo que Barton falou sobre William Burnside, URSS e o desgosto de Barton - e agora Murdock - sobre super-soldados, ele se pergunta qual o legado que ficou das experiências, no que foram usadas... ou pior, quem.
Quando Ward havia se juntado ao exército e entrado em um experimento com 80% de mortalidade, ele havia entrado para enfrentar valentões, independente da forma que fossem. Com a nova força, ele poderia proteger as pessoas... Com isso, em vez de libertação, seu legado foi opressão?
Se perguntou isso... E como um homem velho cego soube para onde olhar para seu escudo.
- Postagem Anterior:
Barton:
- Ah, essa história de ninjas répteis de novo... Os japoneses nem sabiam diferenciar sapos de tartarugas quando inventaram essas lendas de Kappas. Todos sabem que é só um truque você usou para afastar os imigrantes chineses.
Murdock:
- Sempre tão cético, Barton. Deus sabe o quanto me empenhei em pedir ajuda dos céus. Mas parece que vivo às sombras do filho do demônio.
Arthur Golden:
- Então você é o chefão da Yakusa? Ou ficou para a família Luthor essa questão? - [...] - Os descrentes serão os primeiros a morrer Barton, nós vivemos em um universo muito grande e muito estranho, aceite isso, se adapte a isso ou morrerá.
|
Conhecendo Damian, Ward agregou a lista: "Escola de Assassinos."
Chegando momentos antes de chegar ao local acompanhado de Murdock, foi ate Barton e indagou:
|
E então Golden socou a parede.
Até o momento, tinha Arthur como um babaca com apenas agressividade na ponta da língua.
Agora ele acreditava que era um lunático.
Ficou quieto e encarou. Então virou para Murdock
|
OFF escreveu:Desculpa a demora. Fiquei esperando uns posts legais. E perdi a postagem antiga.
Na próxima, devo adicionar um pouco de BG.