- Informações Gerais:
- Nome do Personagem: Luna, Filha de Ysgramor
Nome do Jogador: Ficha de Exemplo
Raça: Meia-Elfa
Tendência: Bom, Neutro
Divindade: Kayla-El - O Dragão da Luz
Nível: Patrulheiro 2
Terra Natal: Nômade
- Aparência:
- Tamanho: Médio
Sexo: Feminino
Idade: 16 anos
Altura: 1,69
Peso: 55 Kg
Cabelo: Castanhos longos e lisos
Olhos: Castanho
- Força: +1:
- Atributo: 13
Modificador de Atributo: +1
Modificador Racial:
Outros Modificadores:
- Destreza: +4:
- Atributo: 15
Modificador de Atributo: +2
Modificador Racial: +2
Outros Modificadores:
- Constituição: +2:
- Atributo: 14
Modificador de Atributo: +2
Modificador Racial:
Outros Modificadores:
- Inteligência: +1:
- Atributo: 12
Modificador de Atributo: +1
Modificador Racial:
Outros Modificadores:
- Sabedoria: +0:
- Atributo: 10
Modificador de Atributo: +0
Modificador Racial:
Outros Modificadores:
- Carisma: -1:
- Atributo: 8
Modificador de Atributo: -1
Modificador Racial:
Outros Modificadores:
- Classe de Armadura (C.A): +14:
Valor base: 10
Bônus de Armadura:
Modificador de Destreza: +4
Modificador de Tamanho: 0
Armadura Natural:
Modificador de Deflexão:
Outros Modificadores:
- Iniciativa: +4:
- Modificador de Destreza:
Outros Modificadores:
- Fortitude: +5:
- Bônus Base de Classe: +3
Modificador de Constituição: +2
Modificador de Magia:
Outros Modificadores:
- Reflexos: +7:
- Bônus Base de Classe: +3
Modificador de Destreza: +4
Modificador de Magia:
Outros Modificadores:
- Vontade: +0:
- Base de Classe: +0
Modificador de Sabedoria: +0
Modificador de Magia:
Outros Modificadores:
Bônus Base de Ataque (BBA - De acordo com a Classe): +2
- Base de Manobra de Combate: +3:
- Bônus Base de Ataque: +2
Modificador de Força: +1
Modificador de Tamanho: 0
- Defesa de Manobra de Combate: +17:
- Bônus Base de Ataque: +2
Modificador de Força: +1
Modificador de Destreza: +4
Modificador de Tamanho:
Valor Base: +10
Modificador de Tamanho: 0
Perícias de Classe
- Adestrar animais: :
- Modificador de Carisma:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Artes Mágicas: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Cavalgar: :
- Modificador de Destreza:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Conhecimento Exploração: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Conhecimento Geografia: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Conhecimento Exploração: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Conhecimento Natureza: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Cura: :
- Modificador de Sabedoria:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Escalar: :
- Modificador de Força:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Furtividade: :
- Modificador de Destreza:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Intimidação: :
- Modificador de Carisma:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Natação: :
- Modificador de Força:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Ofícios: :
- Modificador de Inteligência:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Percepção: :
- Modificador de Sabedoria:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Profissão: :
- Modificador de Sabedoria:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Sobrevivência: :
- Modificador de Sabedoria:
Graduação:
Perícia de Classe: +3
Outros:
- Características de Classe:
- PROFICIÊNCIA COM ARMAS E ARMADURAS
Um patrulheiro sabe todas as armas simples e marciais e armaduras leves, armaduras médias e escudos.
INIMIGO PREDILETO (EXT)
No 1º Nível um patrulheiro seleciona um tipo de criatura da lista de inimigos prediletos. Ele ganha um bônus de +2 em Blefar, Conhecimento, Percepção, Sentir Motivação e Sobrevivência contra criaturas do tipo selecionado. Da mesma forma, ele recebe um bônus de +2 em jogada de Ataque e dano com armas contra eles. Um patrulheiro pode efetuar testes de perícia Conhecimento sem possuir graduações quando tentar identificar essas criaturas. A cada 5 níveis subsequentes (10º, 15º e 20º nível), o patrulheiro pode selecionar um inimigo predileto adicional. Além disso, o bônus contra um inimigo predileto qualquer (incluindo o recém-selecionado) aumenta em +2. Se o patrulheiro escolher humanoides ou extra planares como um inimigo predileto, também deve escolher um subtipo associado, tal como indicado na tabela. Existem outros tipos de humanóides para escolher no Bestiário do Pathfinder RPG, os listados na tabela são apenas os mais comuns. Se uma criatura específica cai em mais de uma categoria de inimigo predileto, o bônus do patrulheiro não se acumula, ele simplesmente usa o bonus maior.
etc...