Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Golu (SP) - Bahamut

    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por Sailor Paladina 02/10/19, 02:43 pm

    Lillith sabia o quanto Golu era teimoso e dá de ombros quando ele diz vai e pronto. Inclusive, caso tivesse sucesso, ele seria o primeiro meio-ogro imperador de Karzek, que sozinho venceu os exércitos de Kawaii Val, chegou na sala do trono, meteu-lhe uma bifa e a fez de cachorra. A moça começa a rir com certo descontrole, apoiando suas mãos nos joelhos. Sibil observa calado, mas Allura diz pra Lillith parar de rir de Golu. O meio-ogro recompensa a lealdade da súcubo trazendo-a pra uma cabana vazia pra aliviar sua tensão. Sibil assistia a tudo de olhos arregalados, porém sem conhecimento de Golu, ele sentia tesão e inveja de não estar no lugar de Allura. Esperava um dia ter essa chance e pediria ajuda a amiga com relação a isso. Aliviado das preocupações, Golu decide se divertir aceitando o convite da elfa truculenta que vira mais cedo. Com a fêmea já a sua espera, Golu entra sem cerimônias, tanto na cabana dela como na buceta da fêmea e mostra serviço, deixando-a impressionada com o ato.
    Já que ambos tinham resistência similar, a foda continua pelo resto da noite até que Golu pela primeira vez em anos fica com as bolas esgotadas. O último pingo que restava, é lambido da cabeça de seu pau por Fafnir, que assim como Golu, também estava esgotada. Os dois aproveitam algumas horas de sono até serem acordados pela manhã com os filhotes de Fafnir chamando a mãe para comer.
    - Oof, já amanheceu, gostosão. Vou preparar a comida das crianças. Adorei a noite.

    Golu sai da cabana completamente revigorado e percebe que o acampamento não estava mais tão cheio quanto no dia anterior. Muitos dos homens e mulheres já haviam começado a se mudar para o novo assentamento tomado dos humanos. Em um canto, ele percebe Lillith, Allura e Sibil juntos conversando e os mesmos notam que ele se aproximava. Allura e Sibil estavam cabisbaixos, definitivamente tristes com a decisão resoluta e impensada do mestre. Lillith por ter alta consideração, mas entender a teimosia do colega, vai direto ao ponto:
    - Golu eu sei que você não vai mudar de ideia. Mas acho que devia deixar seus escravos aqui. Eles não vão conseguir te ajudar em nada. Essa sua ideia é suicida. Você pode ser forte e tudo o mais, mas não pode combater um exército sozinho por causa de uma mulher que você não sabe nem se ainda está viva. Mas enfim...

    Lillith suspira pesadamente e diz que vai encontrar com sua senhora no fronte. Faria companhia ao meio-ogro até onde a estrada se dividia, onde ele poderia seguir pra Capital, sozinho ou com seus escravos.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por bahamut 02/10/19, 10:22 pm

    Lillith explica a situação para Golu. Este imaginava que se tratava de uma vila ou aldeia de Minotauros, mas ao que parece a sua organização era um pouco maior. Golu não gostou da risada de Lillith, mas não demonstrou seu descontentamento. Depois de usar sua escrava para aliviar suas tensões, percebeu que Sibil tinha ido de encontro com ela mas não percebeu que ele junto com Allura lambeu o sêmen no chão com os olhos cheios de lascívia. Quando Golu viu Allura galgando o meio-elfo não imaginaria que o que ele realmente queria era o falo de Golu. Assim Golu foi ao encontro de Fafnir, que o recebeu prontamente. os dois passaram a noite inteira juntos em uma maratona sexual intensa. Fafnir era forte e fogosa e aguentou a vara de Golu com coragem e tesão, mas mesmo com sua força e tamanho, seu corpo não era como o de Allura e ela aguentou apenas metade do enorme falo de Golu. Este por sua vez usou a buceta da mulher como bem quis, abrindo suas pernas e socando forte enquanto esta arranhava-lhe o peito com suas unhas e pedindo por mais, virando-a de 4 e continuando o movimento enquanto puchava-lhe os cabelos, suspendendo ela no ar em cima do seu pau e fodendo com gosto enquanto a segurava pelas nádegas e provava o beijo quente da fêmea e fazendo-a gozar sonoramente. Isso se repetiu diversas vezes e Golu por sua vez também gozou várias vezes, tanto dentro da buceta da elfa quanto em sua boca voraz que parecia ter aprovado o sabor da seiva de Golu em seu paladar. Ao terminarem, o útero dela estava repleto do leite de Golu, deixando sua barriga demonstrando um ligeiro inchaço no baixo ventre. O rosto outrora pincelado de branco foi vagarosamente limpo com os dedos que levavam o leite à boca e o sorriso denota a satisfação pela noite que transcorreu. Logo amanhecera e Fafnir precisava cuidar de seus filhos. Em seguida Golu saía da cabana notando que o movimento do local estava diminuído pois muitos já haviam se mudado para Karthak. Ao longe Golu avista Lillith conversando com Allura e Sibil e estes interrompem a conversa para dar atenção à Golu.

    Lillith: - - Golu eu sei que você não vai mudar de ideia. Mas acho que devia deixar seus escravos aqui. Eles não vão conseguir te ajudar em nada. Essa sua ideia é suicida. Você pode ser forte e tudo o mais, mas não pode combater um exército sozinho por causa de uma mulher que você não sabe nem se ainda está viva. Mas enfim...

    Golu escuta as palavras de Lillith em silêncio. Ele mesmo já tinha pensado no que ela havia lhe dito anteriormente e pondera novamente sobre a sua decisão.

    Golu: - Golu entende o que Lillith diz e não tem mais intenção de levar Allura nem Sibil. Golu ficou muito agitado quando Lillith falou sobre caravana e pequena Lynn. Golu quer ir salvar pequena Lynn mas Golu não sabe mais se consegue. Talvez Golu tente fazer o mesmo que mestra de Lillith fez. Se Lillith tivesse feito promessa, o que faria? Arriscaria sua vida para salvar pessoa da promessa ou continuaria tudo como está?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por Sailor Paladina 06/10/19, 06:13 pm

    Golu explica suas motivações pra Lillith e esta compreende a situação pela qual o meio-ogro passava. Apesar da aparência bruta, ele tinha bom coração. Ela explica algo que Golu já estava meio cansado de ouvir: Karzek era um reino onde a força e o medo eram o meio de governar. Sexo e álcool eram dinheiro. Uma pessoa inteligente e forte, teria destaque. O que ela queria dizer é que não adiantaria pra Golu chegar chutando o pau da barraca quando o inimigo demonstrava superioridade. Ashelia teve a chance porque era mulher e os minotauros a subestimaram, achando que podiam ter uma nova escrava no seu harém. Eles não teriam motivo algum pra dispensar a mesma boa vontade com Golu, visto que ele não era da mesma raça. Ele precisava ter um plano, formular uma estratégia e ainda conseguir aliados que o ajudassem na tarefa. Lillith diz que toparia ir com Golu pra salvar Lynn e com um pouco de sorte, virar a mesa e trazer Mura de volta como escrava deles. Contudo, ela era escrava de Ashelia e iria precisar da permissão dela. Lillith diz que a meio-ogra estava nesse momento lutando pela vida das pessoas daquela vila. Não acreditava que ela fosse se ausentar dali ou dar qualquer permissão pra sua escrava sair sem ela, enquanto os gigantes fossem um problema.
    - Que tal se você me acompanhasse até ela? Vai que vocês se tornam amigos sei lá. Daí ela podia topar vir junto se a vila estivesse segura.

    Golu tem um vislumbre da situação e numa epifania descobre o que significava agir com inteligência, achando a ideia de Lillth excelente. Os dois se alimentam a convite de Fafnir. A meio-ogra havia caçado javalis no dia anterior e tinha comida de sobra. Golu ordena Sibil a informar ao ancião que ele iria dar suporte no fronte junto com a tal Ashelia e o meio-elfo prontamente obedece indo para Karthak. Allura permanece ao lado de Golu para o caso de alguma eventualidade surgir que necessitasse entrega rápida de mensagem. O trio anda por cerca de 40 minutos seguindo o rio norte, passando por pequenas florestas e cerrados. Golu nota que Lillith frequentemente se tocava na xana, suas pernas meladas indicando desejo. Allura da uma risadinha e flutua até ela abraçando a humana por trás e enfiando a cara na bunda dela.
    - Deixa Allura ajudar Lillith a relaxar... humm humm?
    - Ô Allura assim também não né.... hmmm

    Spoiler:

    Golu já começava a ficar excitado com a cena lésbica das duas amigas quando um tremor de terra já familiar pra Golu, atrapalha a brincadeira das moças. Um rugido enorme faz Lillith e Allura tamparem os ouvidos e tremerem nas bases, enquanto para Golu parecia um convite pra briga. Logo em seguida um grito feminino  com as mesmas proporções também pode ser ouvido a distância. O trio segue na direção da de uma ruína próxima, que parece já ter pertencido a um castelo construído por humanos e pode ver do que se tratavam os gritos. Lillith logo reconhece sua senhora e fala:
    - Mestra...! Ajuda ela Golu!

    Ashelia se posiciona para atacar um gigante a sua frente com um bastão metálico, mas parecia não se dar conta que outros dois se aproximavam com um lobo gigante.
    - Podem vir monstrengos! Cara feia pra mim é fome! RRRRRRUAAAAAARGH!

    Spoiler:

    Ashelia era quase tão alta quanto Golu, parecia uma mulher ágil e veloz, mas dificilmente conteria três gigantes e um lobo atroz sozinha. Os gigantes eram pelo menos quase três vezes o tamanho dela.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por bahamut 09/10/19, 01:07 am

    Lillith entende ponto de vista de Golu e coloca uma outra perspectiva para ele, que adorou a ideia. Contente Golu aceita o convite de Fafnir, assim como Lillith e almoçam em sua casa. Fafnir lhes serve um delicioso javali e não se conteve de vez ou outra falar um ou outro elogio para o grande meio-ogro. Fafnir era uma mulher bonita e gostosa e Golu queria jogar ela na mesa e comer ela ali mesmo na frente de todos, mas os ensinamentos de sua cultura impediram que seu corpo reagisse de acordo com os desejos de seus instintos. Então Golu esperou Lillith terminar de almoçar e avisou que iria comer mais um pouco antes de sair, pedindo para Lillith trazer Allura e Sibil. Quando Lillith saiu Golu se levantou e foi em direção à Fafnir como um lobo faminto. Fafnir estava de costas quando Golu a pegou pela cintura, ergueu o seu corpo e lambeu toda a bunda da mulher, lambeu a buceta e o cu dela. Fafnir se assustou e teve a intenção de reagir agressivamente, mas antes que pudesse ter a chance sentiu a língua de Golu e gemeu forte, perdendo o impulso violento. Golu introduzia a língua na buceta de Fafnir, que gozou em sua boca e depois tentou fazer o mesmo com o ânus, sem êxito. Fafnir gemeu com as carícias e ficou toda arrepiada com as lambidas mas quando Golu tentou introduzir em seu rabo, ela grunhiu de dor levemente. Golu percebeu que ela,embora tivesse gostado da carícia, não havia experimentado sexo anal, o que era estranho para alguém que mora em Karzek... e com ogros. Ele a colocou no chão lentamente sem falar nenhuma palavra e esta com as pernas trêmulas do orgasmo, se apoiou para ter equilíbrio.

    Golu: - Golu precisa ir. Golu volta mais tarde. Fafnir gostosa para Golu.

    Golu então sai da tenda, sendo recebido por Lillith, Sibil e Allura. Os três notam o volume no quadril de Golu mas esse não mais se sente envergonhado com isso. Uma vez reunidos, Golu pede para Sibil avisar o ancião da aldeia que ele irá se juntar ao front e se prontifica em correr até Karthak. Em seguida Golu, Lillith e Allura vão em direção ao front. Durante o caminho, Golu percebe que Lillith se masturbava e antes que pudesse fazer alguma coisa, Allura foi até ela, oferecendo alívio. Allura se ajoelhou atrás de Lillith e penetrou o pequeno ânus da elfa com sua língua, arrancando gemidos deliciosos de Lillith. Golu se excitou novamente lembrando que ele e Lillith nunca conseguiram ter um momento a sós e estava pronto para arrancar o seu pau para fora quando ouviram um estrondo. Lillith e Allura se assustaram mas Golu já sabia o que era, pegando o seu enorme machado em mãos e correndo para ver o que acontecia. Ao chegar, ele vê a grande e bela meio ogra lutando contra um gigante e sem pensar duas vezes, arremessa o seu enorme machado contra a enorme criatura. A mulher usava um bastão e estava prestes a ficar em desvantagem pois mais dois gigantes e um lobo atroz se aproximavam dela. Golu sem perder tempo deu um urro de guerra enquanto investia contra um dos gigantes que se aproximavam, se armando de seu martelo e seu escudo no caminho e impactando com o escudo contra um deles e se interpondo na frente da meio ogra. Golu ainda tinha uma marreta em suas costas e falou com sua nova companheira de combate.

    Golu: - Golu ajuda Ashelia! Pega marreta de Golu se precisar.

    Já fazia tempo que Golu não entrava em combate e estava empolgado. Sair dali vitorioso seria muito bom pois com certeza iria comemorar arregaçando mais uma vez o cu de Allura, depois iria tentar foder Lillith e visitaria Fafnir novamente pra tentar comer aquele cuzinho virgem. Se tivesse sorte, teria Ashelia para foder também.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por Sailor Paladina 25/10/19, 09:25 pm

    Golu percebe aquela situação e não perde tempo, arremessando seu enorme machado no gigante que enfrentava. Ficando lado a lado com Ashelia, ele já chega oferecendo pra ela pegar na arma dele, mas a moça recusa a oferta dizendo que eles tinham que se conhecer melhor antes. O gigante urra em fúria arrancando o machado do seu peito e mastigando o mesmo, partindo-o em pedaços. Golu chega do lado dela e empunha seu martelo e escudo pra ajudar.

    Spoiler:

    Após uma luta brutal em que o gigante atingia os dois meio-ogros violentamente com uma clava do tamanho de uma árvore, o monstrengo vai ao chão com um urro enorme, causando um pequeno tremor no chão. Ashelia e Golu estavam bastante machucados. Lillith se aproxima e entrega aos dois meios-ogros uma poção de cura, regenerando os ferimentos deles e estancando a sangria, mas dificilmente venceriam outro gigante, quanto mais dois. Allura começa uma cantoria pra tentar inspirar o casal, mas talvez lutar não fosse a melhor ideia no momento. Os gigantes restantes que apenas riam do colega morto, mostrando que a raça dava pouca importância para os membros "fracos", começa a vir na direção deles. Lillith acha melhor fugirem enquanto é tempo e a succubus concorda. Rochas preparadas para serem arremessadas estavam dispostas ao lado dos gigantes e certamente seriam atiradas caso o grupo tentasse fugir. Ashelia olha pra Golu e deixa pra ele decidir o que iriam fazer.
    - E ai, bonitão, se ficarmos o bicho pega, se corrermos o bicho come...

    Decisão importante que vai influenciar totalmente o próximo post.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por bahamut 25/10/19, 11:27 pm

    O combate foi acirrado. o oponente era muito poderoso mas os dois meio-ogros conseguiram derrotá-los. Com ajuda de Allura e Lillith os danos não foram tão penosos, mas logo outros chegariam. Golu pesou o combate que teve e a chance de serem atingidos por rochas ao fugirem...

    Golu: - Gigantes não tem rochas para sempre. Recuamos para lutar outro dia.

    Ao terminar de falar, Golu se posiciona atrás de sua companheira de combate para ele ser atingido primeiro pelas rochas caso sejam atingidos, coloca seu escudo nas costas e acena para partirem.

    O Caminho certamente seria mais árduo do que foi para chegar no local de combate. Parecia ser o mais sensato a se fazer, mas Golu nunca havia recuado antes, nem mesmo contra o demônio... Normalmente era dele que todos fugiam. Ao chegarem na vila Golu tomou um tempo para respirar e analisar seus ferimentos. Seu machado havia sido destruído também o que o fez bufar com mau humor, pouco antes de Allura posar em seu ombro. A presença dela acalmou o meio-ogro, que acariciou a cocha roliça mas pequena dela, perto da poderosa mão de Golu. Depois Golu se virou para Ashelia.

    Golu: - Eu sou Golu. Lillith foi ajudar sua senhora e Golu ajudou amiga Lillith.

    Logo Sibil também vinha receber seu mestre e Allura abre um belo sorriso ao vê-lo.

    Golu: - Sibil, você e Allura preparem um banho para Golu. Vocês banham com Golu também. Se quiserem, Lillith e Ashelia podem vir. Um banho depois do combate e antes da comida sempre bom.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por Sailor Paladina 28/10/19, 12:54 pm

    Golu ordena que todos fujam enquanto ele tentaria cobrir a retaguarda delas num possível ataque a distância. De fato tal ataque ocorre e enquanto estão fugindo uma das rochas cai bem perto do grupo causando um pequeno terremoto, fazendo Lillith tropeçar, cair e torcer o tornozelo. Allura voa para tentar ajudá-la e consegue levantar a humana, mas não tinha força para voar com ela. Ashelia vê a situação e volta para salvar sua escrava. Golu vê a cena ao mesmo tempo que vê outra rocha ser arremessada. Pelo ângulo iria cair exatamente em cima delas. O meio-ogro se interpõe entre as garotas e fecha os olhos esperando pelo impacto quando um enorme urro pode ser ouvido rasgando os céus.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH STRIKE!

    Todos olham pro alto pra ver do que se tratava. Uma mulher parruda segurando um tronco de árvore petrificado rebate a pedra de volta numa tacada, fazendo o rochedo cair em cima de um dos gigantes lá atrás. O outro gigante se enfurece, mas tenta ajudar o colega a sair de debaixo da pedra. Já no chão, a mulher diz pra todos irem embora enquanto ela garantiria uma fuga a salvo. Golu mal reconhecia Fafnir. Os olhos dela estavam avermelhados, sua boca espumava de puro ódio e seus músculos pareciam prestes a estourar. Ela dá um rugido que faz o lobo atroz dos gigantes partir em disparada com medo. O gigante caído se levanta, mas os dois estavam imóveis, mas aparentemente perderam a vontade de continuar atacando. Golu, Ashelia, Allura e Lillith voltam pro acampamento, com Lillith nos braços de sua mestra. Já no acampamento, Golu se apresenta, mesmo que mal humorado pela fuga e Ashelia responde.
    - Sim, Lillith já falou de Golu. Ashelia não sabia se Lillith exagerar antes, mas agora Ashelia sabe que Lillith falava verdade.

    A meio-ogro abraça Lillith e lhe dá vários beijos perguntando como estava a perna dela. Allura usa uma pequena poção de cura, fazendo a dor da humana passar. Ashelia estranha o que vê.
    - Quem ser essa mulher demônio? Ela usa bruxaria. Controla Golu?

    Lillith intercede e diz que Allura era pra Golu, o que ela era pra Ashelia, o que deixa a meio-ogro mais tranquila. Ashelia vê que todos já se moveram pra nova cidade e suspira aliviada. Mais um dia e os gigantes iriam atacar o acampamento, pois estavam no território deles. Dificilmente as criaturas iriam atravessar o rio de lava para incomodar novamente. Não eram muito chegados em praia e Karthak ficava a beira-mar. Pouco mais chega Fafnir, com a aparência mais dócil a qual Golu conheceu. Ela solta seu tacape e se aproxima do grupo, repousando as mãos nos joelhos, cansada.
    - Desculpa Fafnir. Tinha que levar crianças pra vila nova. Golu ferido? Fafnir cuida de Golu.

    O grupo inteiro segue em direção a Karthak onde a população meio-ogro já havia se estabelecido. Eles são recebidos com urros de alegria e gestos de orgulho como heróis. Allura e Sibil atendem a ordem de seu amo e preparam o banho pra ele. A banheira enorme parecia uma piscina pro tamanho dos humanoídes, mas pra Golu era uma banheira como qualquer outra. Golu já deitado na água relaxando com Allura sobre seu corpo enquanto Sibil ajoelhado e cabisbaixo aguardava ordens. Seu coração bate acelerado quando ele vê Golu o chamar. O meio-elfo afeminado obedece o convite e entra despido, massageando a genitália de seu mestre, feliz da vida. Era um sonho realizado. Allura beijava Golu e fazia carinho em seu peito.  Ashelia e Lillith recusaram o convite "educadamente". Elas gostavam uma da outra e Golu já tinha os escravos dele. Fafnir suspira meio desapontada, mas ao ver os filhos correndo e chamando por ela, a meio elfa ogra se alegra e vai embora com eles pra sua nova casa. Obviamente Golu não iria deixar uma companheira tão forte e valente sem uma madeirada de compensação. E Fafnir já tinha colocado as crianças pra dormir e estava prontinha lhe esperando...

    Spoiler:

    Offtopic:
    Fim da primeira história do Golu. Pode evoluir seu personagem pro Nível 5 e fazer um último post aqui em relação aos eventos ocorridos. Sua próxima atualização será no tópico Golu II.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por bahamut 29/10/19, 01:28 am

    Golu foge com as mulheres quando um rochedo quase os atinge, graças a Fafnir que chegou a tempo para rebater a rocha. Suas feições estavam mais bestiais e seus músculos bem mais visíveis. Ela ficou para trás enquanto o grupo voltava para a vila, que estava quase vazia. Ashelia confirma já ter ouvido de Golu e que os boatos eram realidade. Depois Ashelia recebe sua escrava com muito carinho, o que faz Golu ficar curioso. Fafnir chega logo em seguida, ofegante e com o seu corpo de volta ao normal.

    Fafnir: - Desculpa Fafnir. Tinha que levar crianças pra vila nova. Golu ferido? Fafnir cuida de Golu.

    Golu vai em direção a ela e a pega no colo. A meio elfa ogro parecia mesmo gostar de Golu e Golu tinha gostado de ter muita gente por perto. Será que ela seria parceira de Golu? Ela não seria escrava mas parecia uma boa mulher para se ter do lado.

    Golu: - Golu foi ajudar Ashelia mas Fafnir salvou Golu. Golu leva Fafnir até Karthak. Allura pode ir no ombro de Golu se quiser. Lillith com pé machucado pode ir no outro ombro.

    Logo eles chegam em Karthak sendo recebidos como heróis. Sibil estava lá e tanto ele quanto Allura atendem às ordens de seu mestre. Golu coloca Fafnir no chão que vai atender aos seus filhos enquanto Ashelia e Lillith recusam o convite.

    Golu: - Amanhã Golu vai até Lillith e Ashelia. Golu quer conhecer Ashelia melhor.

    Golu então volta para sua casa, aonde uma banheira quente o espera. seus escravos o esperam enquanto ele se despe, provocando suspiros nos dois. Golu etão entra na banheira sem pressa, se encostando e recebendo Allura, que senta em seu peito e o beija calorosamente. Sibil estava do lado de fora meio tristonho até que Golu o convida a entrar no banho também. Então ele o faz sem cerimônia e acaricia o membro de Golu, que já estava em riste. Golu achou estranho receber carícias de outro macho, porém a sensação era boa e ele era seu escravo, o que fez Golu pensar que Sibil não faria nada para ferir ou insultar Golu. Allura estava com muito tesão e sua cauda dançava freneticamente, enroscando no pau de Golu que estava logo atrás dela. Sibil por sua vez acariciava o mastro com os olhos arregalados, lambendo o mesmo vez ou outra. O banho estava bem relaxante e Golu se deixou levar por seus escravos, que com tanto empenho se esforçavam para satisfazer seu mestre. Allura que sentia sua cauda enroscando em Golu, enpinou o seu quadril e o esfregou com movimentos verticais no falo enquanto beijava seu mestre. Já Sibil se colocava de pé, tentando abocanhar a enorme glande de Golu, chupando e lambendo o enorme cogumelo de carne de seu amo. Allura percebeu a intenção de Sibil e resolveu ajudá-lo, lambendo e sugando o ápice do falo de Golu e vez ou outra, beijando a boca de Sibil enquanto ansiavam pelo gozo do meio ogro. Quando este veio, transbordou no rosto dos dois, que o receberam com as bocas abertas e as línguas de fora. A grande quantidade de sêmen de Golu os deixou ocupados por um bom tempo ao usarem suas línguas para limpar a seiva que escorria pelo pau de Golu e nos rostos um do outro. Golu acariciou seus escravos, que quase poderiam ser chamados de mascotes e os puchou para si, um de cada lado, para relaxar na banheira enquanto seus mascotes abraçavam seu peito e beijavam-lhe o pescoço e o rosto. Golu estava feliz.

    Depois do banho os três comeram alguma coisa e Golu ordenou que eles descansassem pois precisaria da ajuda deles no dia seguinte. Golu então saiu de sua casa e foi em direção à casa de Fafnir, a bela meio elfa ogra. Golu entrou sem cerimônias na casa de Fafnir e gostou de tê-la encontrado nua e com um enorme sorriso no rosto.

    Golu: - Golu tem dívida com Fafnir. Golu quer pagar dívida.
    Conteúdo patrocinado


    Golu (SP) - Bahamut - Página 2 Empty Re: Golu (SP) - Bahamut

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/11/24, 03:10 pm