por bahamut Sex Dez 17, 2021 4:46 pm
A beleza daquelas mulheres era digna de uma obra de arte. Digna de horas e horas de contemplação. Mas quando a bela falou, sua voz ecoou profundamente em Jean. Ela entrava em cada poro de seu corpo e ele era incapaz de ignora-la. Além disso, soava como se a mais altiva canção angelical a agraciá-lo e recebê-lo. Quando a outra jovem pôs-se a falar, aquela sensação se repete e Jean quase fecha os olhos para se entregar àquela sensação. Ele precisou de alguns instantes respirando fundo e se concentrando para poder retomar sua linha de pensamento.
A mulher aceitou o pedido de Jean como um trato. Elas o ajudam se ele as ajudar. Então ela pede para ele escolher uma delas. Cada uma parece ter características específicas em questão e Jean teria que escolher com qual se casaria. Mas algo não fazia sentido. Agora mesmo elas pediram sua ajuda para com uma discussão de horas. Agora elas pedem para ele escolher uma delas para um casamento hipotético? Jean estava para abrir a boca e questionar sobre essa discrepante narrativa quando se deu conta de onde estava novamente. Campos esverdeados, florestas, cidades muradas, vilarejos, tavernas. E agora estas beldades distoando de tudo isso, falando a sua lingua e com uma conversa que não faz sentido. Jean jogou muitos rpgs e video games e ao que parece elas poderiam ser magos poderosos, bruxas, feiticeiras, sacerdotes ou até mesmo, Deusas. Com essa linha de pensamento Jean recuou em seu ímpeto de voltar a conversa para elas e pensou na resposta que daria.
Esperteza e flexibilidade: uma mulher assim é uma certeza vida nada monótona. Ligeira, sempre sabe o que dizer e o que fazer em qualquer situação. Se adapta a qualquer coisa e uma companheira ativa. Porém, pode ser uma pessoa pouco confiável e para conseguir o que deseja, pode não pesar as consequências.
Poderosa e decidida: uma mulher assim é alguém que sempre vai ter planos prontos para a vida. Sabe o que quer e não tem medo de correr atrás. Uma paixão com uma mulher assim é intensa e sem medo. Porém, pode haver competição entre os conjuges e isso pode causar rispidez, desrespeito e até mesmo humilhação.
Imprevisivel e emotiva: mulheres assim são caixinhas de surpresa explosivas. Nunca se sabe o que vem a seguir... Paixão avassaladora, prantos incessantes, iras tempestuosas, alegrias inabalaveis. Uma mulher dessas é capaz de amores profundos e apaixonantes, com conflitos tenebrosos no segundo seguinte.
Inteligente e técnica: ums mulher criteriosa e lógica, que busca sempre uma resposta sensata e sagaz para tudo. Uma mulher assim é um poço de assertividade e minuciosidade, mas pode ser incrivelmente fria e incapaz de empatia.
Justa e leal: uma mulher que sabe o que é bom e sabe retribuir. Possui um senso daquilo que é correto e verdadeiro, sabendo como tratar as situações de forma mais equilibrada possível. Uma mulher desse porte não tolera injustiças, traições e não pensa duas vezes antes de trazer isso à tona, seja quem for o acusado.
Acolhedora e que dá suporte: uma mulher que se entrega de corpo e alma para o seu homem. Faz de tudo para ele, oferece seu carinho, amor, colo, casa, comida e sua cama sem esperar algo em troca. Uma mulher para todas as horas, mas pode ser muito frágil e pode se perder dependendo do quanto ela se doa.
Jean pensou bastante e acabou ficando em dúvida entre duas. Nesse momento resolveu falar.
Jean: - Bem. Eu pensei sobre o que me falaram e analisei cada uma e o que meus instintos me falam. Todas são encantadoramente lindas e se me tomasse isso como base, terminaria querendo me casar com todas. Então analisei suas características e todas são maravilhosas para se ter em uma esposa. Mas duas me chamaram mais a atenção. A da mulher justa e leal, que acredito ser da jovem de cabelos dourados e traços angelicais e a mulher que se entrega e dá suporte que acredito ser da bela e delicada jovem de traços élficos. Pensando em como nosso relacionamento seria caso casasse com alguma delas, penso que como sou um homem simples e de muitas falhas, temo não corresponder de forma adequada a tanto esmero e entrega que a jovem de orelhas longas me presentearia e eu não suportaria vê-la sofrendo por minha causa. A outra jovem por outro lado apontaria minhas falhas e tenho certeza que trabalharíamos juntos para crescermos individualmente e como um casal, assim como para trazer algo de melhor para aqueles que nos rodeiam.
Assim então Jean fez uma escolha. Ele se aproxima da bela jovem de cabelos dourados e pele delicada, se ajoelha diante dela alcançando uma de suas lindas mãos e com todo o cuidado traz a mão dela para próximo de seu rosto e beija delicadamente a fim de impedir que seus pelos faciais tocassem nela.
Jean: - Eu me casaria com você linda donzela e juraria te amar pelo resto da vida.