Tava solto no vazio.
Vamos usar este tópico para OFF game.
@Srta. Moon, @nahna e @gaijin386
Gelatto escreveu:Ainda dá tempo de participar? Não posso perder esta chance de jogar no cenário do cimério mais temido de todos!!!
Gelatto escreveu:Ainda dá tempo de participar? Não posso perder esta chance de jogar no cenário do cimério mais temido de todos!!!
Crianças só no período de test drive, uns 13-14 anos, um arco meio curto para aprenderemos a jogar um com o outro, testarem os personagens. Já viu o filme do Conan?nahna escreveu:Ah, então é pra criar crianças? Qual a faixa de idade?
Descreve o que quer que monto.Dycleal escreveu:Se o mestre fizer minha ficha... Já tenho até um personagem na mente... Mas acho difícil essa oportunidade...
Christiano Keller escreveu:Crianças só no período de test drive, uns 13-14 anos, um arco meio curto para aprenderemos a jogar um com o outro, testarem os personagens. Já viu o filme do Conan?nahna escreveu:Ah, então é pra criar crianças? Qual a faixa de idade?Depois serão adultos, 18-19 anos com mais 100 pontos para ajustarem algum elemento, ai a coisa passa a ser mais brutal.
- Spoiler do filme se quiser ver:
Começam como crianças na vila, aprendem a usar suas habilidades durante um evento de passagem e fogem pois a vila é atacada. Algumas crianças são escravizadas e entre todos os escravos apenas o Conan sobrevive.
gaijin386 escreveu:Ok só pra constar que é o livro da 4 edição de Gurps (catei e deu um trabalho)
nahna escreveu:Christiano Keller escreveu:Crianças só no período de test drive, uns 13-14 anos, um arco meio curto para aprenderemos a jogar um com o outro, testarem os personagens. Já viu o filme do Conan?nahna escreveu:Ah, então é pra criar crianças? Qual a faixa de idade?Depois serão adultos, 18-19 anos com mais 100 pontos para ajustarem algum elemento, ai a coisa passa a ser mais brutal.
- Spoiler do filme se quiser ver:
Começam como crianças na vila, aprendem a usar suas habilidades durante um evento de passagem e fogem pois a vila é atacada. Algumas crianças são escravizadas e entre todos os escravos apenas o Conan sobrevive.
Tá certinho, então!
Já assisti sim, os antigos e o novo ( ), mas gostava mesmo era dos quadrinhos
Vou pensar nessa faixa então, de início!
Tem algum background que precisa seguir pra ambientar os personagens?
Dycleal escreveu:Um pré adolescente criado nas ruas e acolhido por monges que o treinam para se defender, ao aprender a combater com armas de metal, os monges descobrem que ele descarrega eletricidade nos seus ataques e que manipula a energia arcana de forma defensiva e com pequenos ataques como mísseis mágicos, o jovem é assolados por pesadelos terríveis e confusos, com enxertos da cena da morte violenta dos seus pais e da sua quase morte e sobrevivência atribulada e sofrida. A medida que seus pesadelos pioram, mais aumenta o seu poder mágico e quanto mais ele controla os poderes mágicos com ajuda dos monges, melhora os seus pesadelos. Em tese é isso. Aceito sugestões de melhora. Ainda tá meio bruto, porque é assim que está na minha mente. (nunca aprendi gurps kkk)