Srta. Moon escreveu:Sim ela vai vingar sua tribo destruída bem plagio do conan fazer o que hauahuahauau
No mais Podemos dividir a liderança anão ser que esteja com medo novamente???? Igual ao monge medroso O.o
eu não sei seriamos crianças com habilidades básicas ...ou mais tarde colocaria habilidades de luta ou é igual aquele jogo de zumbi com adolescentes mercenários aposentados mestre em explosivos dar tiro etc...
Me tira esta duvida isso muda toda a criação da criança hauhauah
Chegou a assistir a série vikings? Ao meu ver é igual aquilo: molecada aprende a lutar desde pequena, porque eles vivem em guerra o tempo todo. Ninguém quer ser pai de um filho que não sabe lutar. Mesmo que nossas habilidades sejam baixas, creio que podemos aprender a lutar de boa. Apesar que 150 pontos para crianças é coisa pra caramba. Outras perícias básicas são as relacionadas a sobrevivência e algum ofício. É o que penso.
Se nós formos parentes podemos adotar o Von como nosso escravo pessoal uhahuuha Seria interessante sermos irmãos gêmeos nesta tribo (algo que pode funcionar legal, cheio de implicâncias e nada grotesco ao nível de GoT), daí podemos brigar pela liderança e no fim ser apenas uma briga de irmãos boba (com a morte de metade do povo no fundo uhauhuha)
Meu monge é medroso e ingênuo e isso parece que vai me seguir a vida toda, né? Apesar que fomos deixados no limbo e não saberemos o final daquela saga. #voltaSpectro