Arquivo Morto
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
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- Mensagem nº1
Arquivo Morto
- Saphira Odin
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- Mensagem nº2
Re: Arquivo Morto
- Ficha Henry Khi:
- IMAGEM:
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Nome:Henry Khi
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XP 250 + 180
Raça: Humano
Classe: Guerreiro de Arma de Duas Mãos
Nível: 3
Tendencia: Caótico/Neutro
Tamanho: Médio
Inic +01;
Sentidos Percepção + 03
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DEFENSIVA
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CA 10 + 1(Des) + 10 (armadura) = 21 , Toque +2, Desprevenido +9
PV 20 + 15 Constituição + 3(Classe Favorita) = 38 (D10)
Fort +3(+5 Cons)= +8, Ref +1(+1) = +2, Von +1(+1) = +2
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OFENSIVA
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Deslocamento 9m
Corpo a Corpo +7
Distancia +4
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ESTATÍSTICAS
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- For 18 (+4)
Des 12 (+1)
- Con 18 + 2 racial = 20 (+5)
Int 12 (+1)
Sab 12 (+1)
Car 7 (-2)
BBA +3; BMC +7; DMC 18
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- Talentos (+1 adicional por ser humano)(+2 talento específico de guerreiro):
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Presença intimidadora
Duro de matar
Tolerância
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- Perícias (Graduação 6 + 3(int) + 1(humano) = 10):
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Cavalgar (DES)1 +3(classe) - 4(armadura)+1(Des) = +1
Conhecimento engenharia (INT) 1 +3(classe) +1(Int) = +4
Conhecimento exploração (INT) 1 +3(classe) +1(Int) = +5
Escalar (FOR) 1 +3(classe) - 4(armadura) +4(For) = +4
Intimidação (CAR) 1 +3(classe) +4 (For do Talento) -2(Car) = +6
Natação (FOR) 1 +3(classe) (-4 armadura) +4 (For) = +4
Profissão - Soldado (SAB) 1 +1(Sab) = +2
Percepção (SAB) 2 +1(Sab) = +3
Sentir motivação (SAB) 1 +1(Sab) = +2
Idiomas: Comum
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Traços:
Campanha: Membro da guarda: Henry recebe bônus de + 3 em diplomacia, obter informação e intimidação quando tem contato com as pessoas da cidade de Guardiana, assim como outros membros da guarda ou que conhecem a fama da guarda da cidade.
Outro traço: Especialista em Armaduras (Reduzir a penalidade da armadura em -1)
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QUALIDADES CLASSE/RAÇA
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Golpe Destruidor: +1 de bônus em BMC e DMC contra ataques em objetos.
Talhar: Adiciona o dobro do bônus de força na jogada de ataque.
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EQUIPAMENTO
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(Dinheiro: 1.180/3000 PO)
- Machado grande Obra-prima = + 1 ataque/ D12 / crítico x3/ Corte /320 PO
Ataque:8+3+1= +12
Dano: D12 +6 (+4 +2 bônus duas mãos)
- Armadura completa +1 = Bônus na CA + 9 / Bônus de Dex max +1/ Penalidade -6 +1(obra prima) +1 traços = -4/ 2500 PO
1.180 PO- BG:
Após ver toda sua vila morrer diante de seus olhos, enquanto ainda muito pequeno, e ter sido o único a sobreviver, passou a dar muito valor a própria vida e a valoriza mais que tudo no mundo. Após vagar um bom tempo desolado pelo acontecido, e sem entender o que provocara aquilo, foi encontrado na estrada pelo General Varius, supremo comandante das forças militares da cidade vizinha, Guardiana, que o acolheu no acampamento que usavam para treinar os recrutas. Lá ele foi criado. Cresceu dentro do quartel na parte nova da cidade, isolado, mas logo se tornou um guarda local. Treinou para se defender e conseguir se manter vivo e depois de se sentir finalmente apto para se defender, ele entendeu que seu maior e real objetivo era poder viver tudo que lhe causar interesse. Sentir e ver tudo possível naquele mundo.
Ele continuou servindo a cidade como guarda, mas esperando a oportunidade certa para vagar pelo mundo para experienciar tudo que ele tinha a oferecer, bom ou ruim, mas que ele iria lutar para conseguir viver tudo que lhe causasse interesse. Atualmente possuí 25 anos, 1,75 de altura e 73 KG
Durante a prisão de um homem que foi acusado de realizar cultos utilizando-se de moradores da cidade como sacrifício, Henry escutou sobre um modo de se conseguir a "vida eterna" e isso lhe prendeu o interesse de uma maneira que mesmo após meses não conseguia tirar aquilo da mente. Talvez esse fosse secretamente o seu maior desejo.
Atualmente anda preocupado com os relatos sobre os ataques na parte velha da cidade e, a pouco tempo, foi escolhido como um dos membros da guarda responsáveis por lidar com aquela situação.
- Aliados Henry Khi:
Truck
Meio Orc, masculino Barbaro 1
Humanoide (Mio orc) Médio N
Iniciativa +2, Sentidos visão no escuro; Percepção +4
DEFESA
CA 18, toque 14, surpreendido 14 (+4 armadura, +4 Des)
PV 13
For +3, Ref +2, Von +0;
ATAQUE
Deslocamento 9m +3 m
Corpo a Corpo Machadinha Obra-prima + 4/+4 (1d6+4)
À Distância arco longo composto + 3 (1d8+3)
Ataques Especiais Furia
CARACTERÍSTICAS
For 18, Des 14, Con 12, Int 10, Sab 10, Car 10
Bônus Base de Ataque +1; BMC +6; DMC 16
Talentos: Combater com duas Armas (Machadinha)
Perícias: Adestrar Animais +4, Cavalgar + 6, Intimidar + 6, Percepção + 4
Idiomas: comum, orc,
QE Movimento Rapido.
Outro Equipamento arco longo composto obra-prima, flechas (40), Cota de Malha obra- prima, 2x Machadinha obra-prima, mochila, adaga,
Pick
Halfling masculino ladino 1
Humanoide (Halfling) pequeno Caotico e Neutro
Iniciativa +3; Sentidos Percepção +11 (+13 em florestas)
DEFESA
CA 18, toque 14, surpreendido 15 (+4 armadura, +3 Des,+ 1 Pequeno)
PV 9
For +1, Ref +6, Von +1; +2 contra medo.
ATAQUE
Deslocamento 9m
Corpo a Corpo rapieira obra prima + 5 (1d4)
À Distância Besta de mão Obra prima +5 (1d3)
Ataques Especiais ataque furtivo +1d6
CARACTERÍSTICAS
For 10, Des 16, Con 10, Int 15, Sab 13, Car 12
Bônus Base de Ataque +0; BMC +1; DMC 14
Talentos: Acuidade com arma (Rapieira)
Perícias: Acrobacias +13, Escalar +10, Arte da Fuga +9, Cura +9, Conhecimento
(geografia) +11, Conhecimento (natureza) +11, Percepção
+1.1. (+13 em florestas), Furtividade +13, Sobrevivência +9 (+11
seguindo trilhas), Natação +6
Idiomas: comum, Halfling, anão, élfico,
QE encontrar armadilhas.
Outro Equipamento: Rapieira obra prima, Camisão cota malha obra prima, Besta de mão obra prima, mochila, virotes (30).
Busthia
Anã Feminino Guerreira 1º
Humanoide (anã) Médio Ordeira e Neutra
Iniciativa +6; Sentidos visão no escuro;
DEFESA
CA 18, toque 12, surpreendido 16 (+6 armadura, +2 Des)
PV 13
For +4, Ref +2, Von +1; +2 contra encantamentos
ATAQUE
Deslocamento 6m
Corpo a Corpo Machado de Batalha Obra Prima +5 (1d8 + 2)
À Distância Besta Pesada Obra prima +4: (1d10 x3)
CARACTERÍSTICAS
For 15, Des 14, Con 15, Int 10, Sab 12, Car 11
Bônus Base de Ataque +3; BMC +5; DMC 15
Talentos: Foco Arma ( Machado de Batalha), Iniciativa Aprimorada.
Perícias: Cavalgar +6, Conhecimento (Engenharia) +4.
Idiomas: comum, Anão,
QE +2 avaliação, Recepção,
Outro Equipamento: Machado de batalha Obra-prima (4), Besta Pesada obra prima, virotes (30), Mochila, Peitoral de Aço obra- prima.
Nidi
Meio Elfa, Feminino Monja (Monastério Akilan)1/Clériga (Árionee) 1
Humanoide (elfo) Médio Ordeira e Boa
Iniciativa +4 (+6 em florestas); Sentidos visão na penumbra; Percepção +9
DEFESA
CA 14, toque 14, surpreendido 10 ( +2 Des, +2 Sab)
PV 13
For +5, Ref +4, Von +6; +2 contra encantamentos
ATAQUE
Deslocamento 9m
Corpo a Corpo soco +1 (1d6+1)
À Distância arco longo obra prima : +3 (1d8)
Ataques Especiais Canalizar Energia (positiva,1d6), Conversão Espontânea, Punho Atordoante, rajada de golpes.
CARACTERÍSTICAS
For 12, Des 14, Con 13, Int 12, Sab 15, Car 13
Bônus Base de Ataque +0; BMC +1; DMC 13
Talentos: Foco Pericia (Percepção), esquiva.
Perícias: Acrobacia + 6, Arte da fuga + 6, Conhecimento (Religião) + 5, cavalgar + 6, Percepção +9, Senti Motivção + 6, Artes Magicas + 5, Cura + 6, Furtividade + 6.
Idiomas: comum, élfico, orc, silvestre
QE Magias
Domínios: Animais, Viagem
Poderes Domínio
Viagem = Pés Ágeis (Sob), 1º magia passos largos; Animais = Falar com Animais (Sob), 1º acalmar animais.
Magias
0 Luz, orientação, virtude.
1º Curar Ferimentos Leves x2, Acalmar Animais.
Outro Equipamento Simbolo sagrado de madeira, mochila, Arco Longo Obra prima, Flechas (30),