…
E
ela segue com ele para o tal lugar de mãos dadas com Zayn. O que aconteceria depois daquilo, ela não sabia e também não se preocupava com nada.
Percebeu que foram atravessando aquele parque por dentro, andaram por mais uma ou outra rua da cidade e então se viram na frente de um prédio comum e então subiram. Ela observou bem o caminho até aquele lugar e como tinha boa memória, saberia que conseguiria chegar até lá futuramente se quisesse, só faltava Zayn saber se em algum momento ela faria isso...
O fato de ele ser bem cavalheiro com ela a deixava radiante, ainda mais porque geralmente meninos da idade dela não tinham nada daquilo mas Zayn tinha e gostava muito de ver aquele tipo de atitude nele, como também qualquer garota provavelmente gostaria.
Ele abriu a porta do apartamento para ela, a conduz para dentro do lugar e então acende a luz. Ela fica maravilhada pois o lugar ela muito bonito e aconchegando, apesar de parecer pequeno perto do tamanho de sua casa.
- É lindo Zayn.. – responde ela dando uma boa olhada no lugar e dando alguns paços em direção a janela para ver a lua e as estrelas daquela altura.
Mal ela pensou em responder sobre a bebida já que estava bem distraída com a decoração daquele lugar quando viu um pratinho de petiscos e as taças de vinho. Ela sabia que ele estava pegando alguma coisa pois ouvia os barulhos de ele abrindo e fechando coisas mas nem imaginava que viriam 2 taças de vinho e petiscos.
- Vinho e Petiscos:
Não estava bem acostumada a tomar vinho pois seu pai nunca permitia, mas em uma ou outra festa já havia provado e achou gostoso. Quando ela olha de novo para as janelas, ele havia fechado tudo com grandes e grossas cortinas e uma música no ambiente era tocada, fazendo tudo ficar bem confortável e aconchegante.
Ela então se senta no sofá e vê que ele subiu e pegou uma coberta colocando em suas pernas.
- Muito obrigada.. estava um pouco frio lá fora... – principalmente pelo fato que a garota estava usando uma saia e uma blusinha clara bem leve e fina.
- Não precisava se incomodar com tudo isso mas muito obrigada.. – e então ele a beija mais uma.. mais outra.. e mais outra vez... e ela pensava.. o que deveria fazer? O que ele queria fazer? Conversar talvez? Não sabia... mas nada importava mesmo...
OFF: Como você a levou lá, fique a vontade para conduzir as cenas do jeito que você quiser...