Ele puxa a jovem para a beirada da cama para então, com aquela nova situação onde havia usado um pouco mais de suas habilidades, possuiria o corpo da jovem.
À medida que o membro do vampiro entra na jovem, ela contrai o corpo com um pouco de força e geme um pouco de dor, afinal aquilo para uma mulher virgem era como se a rasgasse no meio e por mais excitada que estivesse, seu corpo precisaria se acostumar com algo daquele calibre entrando em sí, mesmo que pouco a pouco. Em alguns momentos, Zayn poderia sentir cheiro de sangue fresco invadindo o ar, indicando que estava tomando da garota sua pureza, que jamais seria recuperada.
Com as pernas abertas e tendo as coxas bem apertadas pelas mãos sortes do homem, a jovem Lara se contorcia de dor, fechava os seus olhos bem apertados a cada centímetro daquele homem que entrava em seu corpo. Ela levanta um pouco o tronco como um reflexo para ver o que ele fazia. Ela não chega a se sentar na cama mas levanta um pouco o corpo e então olha no fundo dos olhos.
- Zayn... dói.... por que?
E a cada centímetro que ele entrava nela, mais e mais o cheiro de sangue no ar aumentava...
OFF: Pontos de Sangue = 35
▲