Zayn acordava assim que o sol se escondia em trevas ele se sentava na cama, e olhava em sua volta e como ele previa a jovem moça não se encontrava no ap ele saia da cama e descia a escada indo para a cozinha, onde abria a geladeira e bebe o sangue guardado na garrafa.
Enquanto lembrava da aquele linda moça.
Pensando:
Ainda não acredito que eu sai para conhecer melhor a cidade , e acabei dormindo com uma desconhecida!!! E agora ela sabe onde moro, e sei tão pouco dela, isso será um problema?
Espero que não ,será que ela vem? Ou melhor será que ela viu o bilhete?
Zayn ia ate a sala e se sentava no sofá, ainda com a garrava de sangue em mãos ,ele se levantava e ia para o quarto.
Onde tomava consciência que estava nu e começa a se vestir.
Pensando:
Tenho ainda de me apresentar ao Príncipe, mas como ir lá sem nada oferecer?!!
Zayn terminava de ser arrumar, e ia ate a varanda e olhava para a cidade .
Pensando:
Todo lugar que já andei, a noite sempre tem um ar de mistério o que será que está acontecendo
Será que to agindo certo ??
Zayn olhava por algum tempo de certo forma ele esperava a aquela linda jovem voltar aparecer em sua casa, mas será que isso Verinha a acontecer ?ou ele deveria sair e investigar mas sobre aquela cidade??
Enquanto lembrava da aquele linda moça.
Pensando:
Ainda não acredito que eu sai para conhecer melhor a cidade , e acabei dormindo com uma desconhecida!!! E agora ela sabe onde moro, e sei tão pouco dela, isso será um problema?
Espero que não ,será que ela vem? Ou melhor será que ela viu o bilhete?
Zayn ia ate a sala e se sentava no sofá, ainda com a garrava de sangue em mãos ,ele se levantava e ia para o quarto.
Onde tomava consciência que estava nu e começa a se vestir.
Pensando:
Tenho ainda de me apresentar ao Príncipe, mas como ir lá sem nada oferecer?!!
Zayn terminava de ser arrumar, e ia ate a varanda e olhava para a cidade .
Pensando:
Todo lugar que já andei, a noite sempre tem um ar de mistério o que será que está acontecendo
Será que to agindo certo ??
Zayn olhava por algum tempo de certo forma ele esperava a aquela linda jovem voltar aparecer em sua casa, mas será que isso Verinha a acontecer ?ou ele deveria sair e investigar mas sobre aquela cidade??