Asier Gashka e TatsuyaFormado o time os recrutas se preparam para adentrar a floresta, os jovens estão sem armas
e somente com o uniforme escolar que não oferece nenhuma proteção, talvez a tarefa de capturar
as bandeiras não fosse tão fácil assim, mas os grupos teriam de se superar caso algo de ruim
acontecesse, as regras eram simples o grupo que trouxesse 3 bandeiras de cores diferentes vencia
foi esta imposta por Kaien.
O mentor havia dado sinal verde, agora eles podiam partir para o desconhecido caminho da mata densa
o que a mãe natureza reservou para eles teriam de descobrir na marra.
- Floresta InuYasha:
- Off:
Para conjurarem a zanpakutou devem ser bem sucedidos em um teste de Concentração CD10
e também caprichem na cena na hora... Por agora podem fazer sua saída Triunfal rumo a floresta
RaidenKaien Shiba se volta para o jovem Hideki:
- Muito bem! Yajirobe você ira treinar preparo físico, acho que
deve se manter em forma para o que vier pela frente.
- Rikku você também participará do treino de kidous junto com Raiden, vamos para a região das placas...Yajirobe resmunga mas acaba obedecendo, Rikku sorri e caminha até as placas, teria de ficar treinando as artes demoníacas
com Raiden, Shiba Kaien ia no meio dos dois alunos, havia algo que queria ensinar e tinha certeza que Raiden Hideki era capaz
de aprender, por isso sorriu sem dizer mais nenhuma palavra até chegarem nos alvos:
- Muito bem! Raiden mostre-me... já consegue lançar um Hadou não é mesmo?...
Bem tenho certeza que sim, então me mostre quero vê-lo, atire naquela placaO mentor apontava para uma placa entre duas árvores infincada no chão.
Parece que o ambiente já havia sido preparado para a chegada dos alunos.
Provavelmente o professor já tinha preparado tudo.
- Off::
Para lançar um Kidou vc deve pronunciar em voz alta seu nome e número, ou a recitação
(encantamento) Ex: Hadou Nº 1 Shou!!!! isto permite a realização do encanto.
Miria IzanamiA garota sai de perto dos outros no intuito de voltar para a sala de aula, ela então cruza Rukongai
em direção a um dos portões da Soul Society, logo ela acaba parando em uma rua deserta do vilarejo
pobre já mencionado, estava longe ainda do seu destino.
Quando de repente ela ouve uma voz:
- Eu vi sua animozidade com o seu mentor, ele realmente é muito fraco
e débil, não pode segurá-la, ao contrário você é jovem e pode evoluir como ninguém... Porque não me deixa
lhe mostrar o caminho...? Um dia Ficará velha e não poderá ultrapassar seus limites, eu lhe ofereço o poder de
superar qualquer Shinigami, e o fazê-lo agora, o que me diz...?ele estava encostado em uma parede de um barraco e constantemente olhava para os lados, mantendo-se
somente a vista da garota.
- Homem Misterioso: