Raiden HidekiA magia foi conjurada com pouca potência, o Hollow que atacava Rikku se virou
para o raio que chegava perto e com uma leve esquiva para o lado o monstro
consegue escapar do ataque, Raiden se ajoelha no chão e vê o seu golpe falhar.
Neste mesmo momento seu monstro de estimação Grip consegue desferir um golpe
potente em seu oponente que o estraçalha o crânio e sua máscara como se fosse
de vidro, a criatura nem sequer teve tempo de gritar e desaparece no ar, se desintegrando
e se tornando apenas uma sombra.
Faltava apenas o monstro que Rikku enfrentava, ela tenta atacar o monstro que acabara
de desviar do Hadou de Raiden, atacava com uma voadora quando o monstro se vira e
segura seu pé e agora a girava e a fazia de refém diante dos aventureiros, a garra do monstro
estava perto da garganta da garota e o Hollow emitia um urro infernal que estremecia o terreno.
Rikku se contorcia e tentava escapar, mas sem sucesso, o Hollow olhava para os dois homens restantes
Yajirobe e Raiden:
- Raiden!!!! Socorro!!!! não deixe este monstro me devorar!!!!
Haaaaaaaaaaa.Gritava a garota, por um momento as pernas de Hideki Raiden falhavam, e este estremecia, Yajirobe
olhava para o Hollow e para Raiden sem saber o que fazer.
- Off:
A garota Rikku tirou 1 no dado que refere-se a o erro crítico
eu assumi que ela foi feita refém pelo seu erro, o seu Pj falhou no teste de Fortitude
pois deveria ser CD20 e adquiriu monmentâneamente o defeito saúde abalada:
você sofre um redutor de –2 em testes de Fortitude.
está é uma condição momentânea.
Depois vou inserir uma tabela de utilização de Hadous e Bakudous por dia, é possível
utilizar de novo mas vc adquirirá outra condição negativa. A não ser que use 1 ponto de ação
com ele vc pode usar o Hadou sem receber a condição negativa.
MIria IzanamiA garota abre a porta e enxerga apenas escuridão, (falha no teste) depois adentra o local
a porta atrás dela se fecha e ela sente uma picada leve em seu braço, neste momento luzes acendem
e Miria se vê em um laboratório totalmente tecnológico, a picada em seu braço foi feito por um mini-robô
em formato de inseto que voa em direção a um recipiente, logo uma luz mostra que o recipiente analiza
o material colhido, sangue, sim agora uma voz esquisita começa a falar com ela:
Bem Vinda, Miria Izanami, analize de DNA confirma ser você mesma.
O Capitão Kurotsuchi Mayuri a aguarda em seu laboratório.Outra porta de aço ao fundo se revela e um antro de luz e tanques de contenção estão em todo lugar.
- Tanques pela Sala:
Em sua esquerda e direita a estes cilindros aos montes, sua medida de altura é de 2,30 Mts e sua circunferência com
certeza caberia um ser humano.
Ao Izanami agora nota algo impressionante, em algumas desta capsulas existem monstros presos, não são Hollows,
a pele dos monstros são meio marrons e quando Miria chega perto de um deles a criatura acaba abrindo os olhos.
- Monster:
No entanto foi apenas um susto pois a criatura não esboçou mais reação.
Izanami agora é surpreendida por uma voz:
- Não se preocupe, o monstro não pode sair de sua prisão.Era aquela jovem que Miria havia encontrado la fora no dia anterior que lhe informara sobre
o interesse de seu Capitão por ela.
_ É muito bom vê-la aqui, me siga por favor... Eu não havia me apresentado eu sou
Nemu... e vou levar você até o Senhor Mayuri, ele agora está com uma equipe, parece que os Hollows
que atacaram os alunos no dia de ontem escaparam das gaiolas de contenção daqui, mas parece improvável
que isto tenha sido um acidente.
Eu acho que alguém os libertou e mais devem tê-los levado até o grupo de alunos, o Capitão esta muito nervoso
com este fato e quer saber o que teria feito os Hollows fugirem, mas não se preocupe ele quer muito falar
com você e não a maltratará, afinal estávamos procurando uma pessoa como você a muito tempo...Tudo isso falam enquanto andam em direção a entrada do estágio final do laboratório, no caminho existem mais
criaturas presas em capsulas, da mesma mostrada anteriormente.