IMAGEM(Ns, para caso de mais de uma forma. Deixem em tamanho médio)
Nome Heroico: Frenesi Nome real: Alexis Speckheart Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto. Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida) Conceito: Sobrevivente Mote: Falar é fácil... Descritores:
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia... Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto. Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência. Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis. Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento. Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais... Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir. Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES Força -2/*8, Vigor 2/*8, Agilidade 2 Destreza 4, Luta 0/*4 Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENSDestemida 4 Tolerancia maior 4 PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 0 + (FOR) = +2
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) = +2
- Enganação: 0 + (PRE) = +2
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 0 + (AGI) = +4
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 0 + (PRO) = +4
- Investigação: 0 + (INT) = +2
- Percepção: 0 + (PRO) = +4
- Persuasão: 0 + (PRE) = +2
- Prestidigitação: 0 + (DES) =+4
- Tecnologia: 0 + (INT) =
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES*Telecinecia tatil: ver feitos abaixo. * Emula atributos físicos, custo nas habilidades alteradas ao se utilizar o poder * Voo(sutil) 3 (7 ou 8?) * Manipulação de objetos ao toque Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); 4 pontos * Descrição: DEFESAS
- Esquiva: 0 + (AGI) =
- Aparar: 0 + (LUT) =
- Fortitude: 0 + (VIG) =
- Resistência: 0 + (VIG) =
- Vontade: 0 + (PRO) =
OFENSIVAIniciativa 0 Ataques de Corpo-a-corpo +0 - Desarmado +0, Dano contuso 0 Ataques de À Distância +0 Ataques de Percepção PONTOS DE PODER Habilidades 76 + Defesas 00 + Vantagens 8 + Perícias 13 + Poderes 00 = 0/120
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