Também já digo para dar oi a/ao futura/o membro
@Pikapool, fazendo uns ajustes à sua ficha.
Eu estarei tirando esta semana sabática da mesa com finalidade de aprimoramento direcionado à ela (e meu Projeto Final de Curso).
Especialmente em virtude que estaremos (bem provavelmente) diante do primeiro encontro dos personagens. "Escrevendo isso em voz alta" soa bem pior já que estamos em seis meses da campanha.
Por isso, peço paciência à quem eu tiver posts pendentes, especialmente Nimaru que já está mais "à frente" nesse encontro.
Esta mesa iniciou como uma narrativa direcionada ao nicho dos personagens e, em certo momento, vi um espaço para aproveitar uma certa temática que engloba - sem querer querendo - muito das origens de poderes dos personagens. Foi uma coincidência que espero explorar um pouco em cada um. O background "The Boys"/"Powers" ficou um pouco para trás e o misticismo mais para frente.
O que são Deuses, quando o Superman está ali no céu e pode ouvir e atender seu chamado?
Então será que ele ignora?Um pouco de
atrás das cenas, se notaram, deletei os posts dos "cadeados": eram prelúdios dos personagens até a chegada dos Deuses Gregos que foi muito mais rápido do que esperava.
Estarei abrindo um tópico também destinado a certas perguntas, como narrador, gostaria de fazer aos personagens. Imagino que será um exercício legal. Também estarei abrindo um para uma fazer uma votação a respeito das rolagens. Adianto-lhes que uma ideia é deixar as rolagens de salvamentos em cargo do atacante, assim vocês rolariam acerto e Resistência, e mesmo para mim, sendo mais rápido e também já sendo exposto se querem re-rolar algo.
Espero que estejam gostando, pois estou me permitindo bem mais nas últimas postagens, tentando reduzir um pragmatismo do meu texto e deixando mais meu pessoal entrar.
Estarei aqui ainda e talvez meu tempo reservado será mais curto, dependendo dos resultados. Estou sempre disponível em Mensagens Diretas, marcações, e o Discord (Sr. B#3978).