GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Já vão me dizendo o que acharam do novo formato de postagem. Melhor assim?
Qual formato novo de postagem? Pra mim tá igual desde que entrei...
GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Me diga qual, cara... não achei mensagem.
scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Pikapool escreveu:@GodsCorpse, parabéns pelo membro do mês.
Que muitos outros membros venham pra ti no futuro. xD
GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
As duas últimas do Phanael e do Kamen Rider. Botei o conteúdo em cima e as informações embaixo.
GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Mandei por Discord, sobre a quantidade de corpos. Fiz menção aos seguranças mortos pelo atirador, não coisas mágicas brotando.
"| mas mais quatro que viraram corpos do nada.Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Mandei por Discord, sobre a quantidade de corpos. Fiz menção aos seguranças mortos pelo atirador, não coisas mágicas brotando.
Reenvia aqui ou por MP, tá zoado meu PC, to arrumando
scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
As duas últimas do Phanael e do Kamen Rider. Botei o conteúdo em cima e as informações embaixo.
Nao vou mentir que prefiro o que vinha ao lado, porque o cara descia menos a tela pra ver que era a sua... não por preguiça não, pq eh soh girar a bolinha do mouse, mas é pq é menos chance do cara "passar batido", mas é minha opinião. Acho que tens que fazer como fica mais cômodo pra ti.
GodsCorpse escreveu:"| mas mais quatro que viraram corpos do nada.Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Não pulei o Claude, só mandei uma dúvida para ele em PVT.
Reenvia aqui ou por MP, tá zoado meu PC, to arrumando
Aqui eu tava falando dos seguranças que foram mortos pelo atirador"
Foi literalmente isso.
Que achei estranho a reação do Claude. Se não quiser mexer, continuo.
GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy, @Nimaru Souske e @Sandinus já podem pontuar os personagens como NP 10, 150 pontos.
@Katerine Le Blanc seria ideal esperar até chegar no valor acima para fazer o mesmo.
@Scorpion já pode distribuir 140 - NP 9 ou aguardar até 150/10.
@Erishk gostaria que esperasse até 135 para distribuir.
@DMadTitan e @Pikabool cedo demais para tal.
Sandinus escreveu:Show, assim que der vou olhar a ficcha e Upar, além disso, não sei se tu em esqueceu, mas eu postei já.
GodsCorpse escreveu:Sandinus escreveu:Show, assim que der vou olhar a ficcha e Upar, além disso, não sei se tu em esqueceu, mas eu postei já.
Não esqueci de ninguém.
Só tempo não ta sendo meu melhor amigo com TCC, então minhas entregas normais de 2 dias tão subindo para 3-4.
GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy, @Nimaru Souske e @Sandinus já podem pontuar os personagens como NP 10, 150 pontos.
@Katerine Le Blanc seria ideal esperar até chegar no valor acima para fazer o mesmo.
@Scorpion já pode distribuir 140 - NP 9 ou aguardar até 150/10.
@Erishk gostaria que esperasse até 135 para distribuir.
@DMadTitan e @Pikabool cedo demais para tal.
Katerine Le Blanc escreveu:Okay, ainda não sei como fazer o poder que havia lhe falado kkkk
Nimaru Souske escreveu:
- Modificações:
+1 em fortitude = 10 (1PP)
+1 em vontade = 10 (1 pp)
+1 Em Aparar = 10 (1PP)
-----------------------------------------------------------------------------------
(16+8-8 =16pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Agilidade 8 <- Aumentei 1 no Rank (2PP)
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.
(10pp)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10 <- Aumentei um Rank (1PP)
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.
(10 -1= 9pps)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Sombra
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10 <- Aumentei um Rank (1PP)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
-----------------------------------------------------------------------------------
+1 Em Atletismo e Combate corpo-a-corpo: Espadas. (1PP)