por Nimaru Souske Qui Jun 11, 2020 1:07 pm
Sim, Mari já havia pensado em usar seus poderes da escuridão, mas... nunca havia sido algo agradável. Tinha medo de perder a razão mais uma vez, de sair ferindo inocentes e de até mesmo se ferir no processo.
Mas Nightstalker estava lá.
A garota olhou fundo na escuridão, como se encarasse ao mesmo tempo o jovem rapaz e ela mesma. Ambos imersos no breu.
Inspirou profundo e soltou o ar lentamente.
- Certo... Desligou a Luz da espada. - Estava tentando ignorar essa opção, mas... vamos tentar isso... Estava apreensiva, mas não via opção melhor agora que pensava com mais calma.
Procurou a bolsa onde guardava sua espada e a colocou dentro, pondo-a em suas costas.
Andou até a entrada, perto da barreira negra evocada por Nightstalker, e deixou sua escuridão sair. Rapidamente o breu tomou conta do corpo da garota, se tornando um com o ambiente por alguns instantes, antes de começar a se distinguir das outras sombras. Novamente, podia-se ver seu vestido preto armadurado e seu capacete negro, de onde saiam cabelos mais escuros do que normalmente eram os cabelos da garota.
Yami no On'na
Ela estava quieta, em silêncio por alguns segundos encarando a muralha de escuridão.
- Vocês... vão... Falava sozinha. Sua voz era metálica e abafada.
Repentinamente, no meio de sua frase, empurrou sua cabeça contra as sombras a sua frente, esperando transpassá-las.
- MOORRRRRRREEEEERRRR!!!! Seu elmo, única parte do seu corpo visível para aqueles que se encontravam na rua, novamente se abria em um grito de ódio que se misturava com sons que lembravam vários metais se chocando e ecoando por aquela rua.
Uma espada negra surgiu em sua mão direita.
Em um salto, correu para fora, passando o resto do seu corpo pelo paredão de sombras, tentando surpreender e mirar no arqueiro que tanto insistia em seus ataques de fogo. Segurando a espada preta, firmemente, tentava desferir um corte na altura das mãos do inimigo.