Resultado de Avaliação
Qualquer que seja a trajetória que Harman fez desviando de seu ataque, foi sorte. Uma rolada ruim do dado, se pudesse chamar assim. Entretanto, por postura, sabe-se que ele é capaz de devolver um soco. Suas habilidades ofensivas são equiparáveis às suas, enquanto as Defensivas são inferiores.
Claude Speedy escreveu:Certo, senhor Summerfield... Creio que o senhor é inteligente demais para mim... Me digam o que podem oferecer.
Harman gargalha da bajulação e aproveita a cadeira da hospedeira de Enchantress para se sentar. Enchantress faz um jesto e suas roupas se tornam igual de seu uniforme "heroico", consistindo de um body verde escuro reluzente com uma saia marrom por cima, e por baixo, uma meia-calça marrom bem opaca. Seus braços tem braceletes de mesma coloração do traje e sua cabeça veste uma coroa com uma textura semelhante à ossos, com pequenos chifres na orientação das têmporas e "chifres" maiores na parte de trás que fazem um arco angular em direção de cada ombro.
A todos os fins, ela parece mais uma druida do que uma encantadora.
Enchantress:
- Bem, ele não está errado. Qualquer um dotado de inteligência saberia melhor do que invador a casa de um dos Sete. Ele parece um cachorro velho... Eu poderia fazer de você meu cachorro, não é? - como da água para o vinho, Enchantress muda sua expressão de dominadora para uma inocente, com os olhos cheio d'água - Sinto tanta falta dos meus cachorrinhos... Por que você invadiu nossa casa, homem mal!? - lágrimas escorreram de seu rosto e, como tivesse só apertadoo um botão, retornou de volta à sua postura maquiav
Harman:
- Não vou mentir, adorei a bajulação. A coisa é, senhor Claude, você deve parar de nos tratar como idiotas - quatro seguranças entram no cômodo, com pistolas em punho e óculos termais sobre o rosto - Protocolo Griffin em efeito. Favor, atirem na imagem do senhor motorista ali.
Sem questionar, eles fizeram. Claude vai imitando as feridas dos disparos, mas conforme o alcance, alguns vão destruindo parte da mobília atrás dele. Um dos seguranças exclama: Senhor, ele é real. É a única assinatura de calor.
Harman:
- Então peço que atirem um pouco mais para esquerda. - disse com um tom entediado. Os soldados obedecem, disparando cada vez mais próximo de Claude, mas só acertam a mobília - Não acredito que vou ter que pagar por isso...
Enchantress:
- Parece que o truque do nosso rapaz é bem mais sofisticado que imaginava. Eu vou adorar estudá-lo...
Harman:
- Olhe o que você fez Claude, atiçou a curiosidade da nossa amiga. Por que você não foi só honesto? Talvez se tivesse continuado a ser honesto, poderia ter ficado nas lutas e não acabar nessa situação. - sorriu - Sim, eu posso ler você da cabeça aos pés. Punhos cerrados, furiosos, mas frustrados. Necessidade de ser mais que alguém, não é? Talvez até resgatar algumas pessoas, como Angelina.
Enquanto Enchantress encararia a ilusão de Claude, Harman olharia um pouco mais para o lado, encarando onde Claude realmente estaria. Ele faria contato ocular por um tempo e depois voltaria para ilusão, como tivesse apenas se distraído. Harman ordenou para os seguranças recolherem as garotas restantes e chamar seus motoristas. Exceto Angelina. Ele foi até a Angelina desacordada e apertou suas bochechas.
Harman:
- Você não pode ir com seu motorista porque ele está aqui, né Angelina. - largou a garota - Há muito que poderia lhe oferecer, mas você caiu de boca em algo maior que poderia comer. Poderia deixá-lo ir, claro, e até ir ao público e ser descreditado publicamente por dezenas de testemunhos, inclusive das garotas aqui. Eu posso encarar um escandalo de orgia, não é problema. Mas... me preocupa o quanto você é capaz. Ilusionista. Telecinético. O que mais? Por que realmente está aqui e por que não foi embora?
Enchantress:
- Por favor "Claude", ignore ele. Ele gosta de se ouvir falar. Você poderia vir até mim e explorar esse poder.
@Claude Speedy
Cuidado com os DIVs, bugou o fórum.
Mecânica
• Condições: Nenhuma.
• Pontuação e Nível de Poder: 127 - 8.
• Pontos de Vitória: 1 (As coisas estão complicando tanto que me sinto inclinado a deixar com um ponto de vitória).
Cena
• Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque - Edifício de Harman.