Srta. Moon escreveu:500 moedas Erianas uma foto cosplay huahauhauha
E o pack do pézinho, Moon? Quanto sai? xD
Srta. Moon escreveu:500 moedas Erianas uma foto cosplay huahauhauha
Srta. Moon escreveu:huahuaauhauh vocês não prestam mesmo né hauhauha
Fora isso na boa é a vez de quem? Faz horas que vejo pessoal rolando os dados e mestre não atualiza ???
Tipo temos que ajudar este território que está sendo dominado aos poucos?
Mas não temos meios nem chances de fazer isso por conta própria
quer dizer que devemos conseguir ajuda dos npcs e do cenário ao todo para enfrentar a ameaça???
Srta. Moon escreveu:Foi mediano Brincadeira foi bom, mas o que trava mesmo é o fórum. Jogar por fórum no molde que tu pensou é impossível, já tentei e é um tiro no pé.
Aprendi que deve usar um sistema bem simples e fluido, se usar um. e as narrativas (aventuras) devem er as mais curtas possíveis.
Quer jogo longo pode conseguie no Roll20, Discord etc...
Srta. Moon escreveu:Melhoras @Christiano Keller tenho uma amiga que ficou com sequelas no pulmão.
Le-o-mar ...cara poderia explicar novamente se não for muito incomodo qual o nosso objetivo, digo qual o objetivo do grupo, ou objetivo do jogo, digo objetivo do que estamos fazendo ou está acontecendo.
Eu me perdi novamente. Tipo temos que ajudar este território que está sendo dominado aos poucos? Mas não temos meios nem chances de fazer isso por conta própria, quer dizer que devemos conseguir ajuda dos npcs e do cenário ao todo para enfrentar a ameaça???
Christiano Keller escreveu:Obrigado, eu to bem.
Agora preciso me situar com o jogo.
Dycleal escreveu:
- OFF:
E eu, como estou?