Srta. Moon escreveu:
Nem zoa porque eu só não fiz ela como minha personagem porque já tinha 4 mulheres no grupo.
Srta. Moon escreveu:
Claude escreveu:Eu creio que o @Alexius confundiu o personagem do @AndréMarrão e colocou o de 3D&T na postagem... O troglodita esta há quilometros daqui entrando num golem gigante à mando de um minigolem
Alexyus escreveu:Claude escreveu:Eu creio que o @Alexius confundiu o personagem do @AndréMarrão e colocou o de 3D&T na postagem... O troglodita esta há quilometros daqui entrando num golem gigante à mando de um minigolem
Tem razão, confundi mesmo!
Mas paladino querendo dar porrada em todo mundo é quase troglodita! Brinks!
Pikapool escreveu:A bárbara e o magrelo em um quarto com bebida e música...
Nem imagino o que pode acontecer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:A bárbara e o magrelo em um quarto com bebida e música...
Nem imagino o que pode acontecer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esta esquecendo que o Paladino iria junto. hahaha
Claude escreveu:Vocês estão ignorando o simples fato em off que o Jack sabia que o npc Eltras consegue chegar em segurança...
Ele só falou isso pra se livrar dos dois barulhentos... Mas depois da fala da elfa ele passou a pesar que eles são TÂO barulhentos que Eltras ficaria em risco.
Mas ele tem de manter a imagem que falou isso só pela segurança do Eltras...
Se eu precisar jogar Enganação para evitar transparecer que era essa minha real estratégia, eu rolo... Aliás, Jack esta pensando em como cortar a garganta do sargento dormindo desde a primeira vez que o viu, só não iria fazer isso na frente de todo mundo.
Claude escreveu:Esta esquecendo que o Paladino iria junto. hahaha