por Claude Speedy Qui Abr 16, 2020 12:24 pm
DMadTitan escreveu:Oráculo não tá chateada por não ser consultada, mas faz sentido as pessoas acharem isso ou que ela tá sendo prepotente. Tecnicamente ela só apontou os erros e repetiu o que os próprios personagens falaram ali... A reação do paladino e da barda só prova o ponto de vista da Oráculo sobre agir sem planejar ou falar sem pensar.
O único que realmente faz questão de saber a opinião dela é o personagem do Claude, ele tem noção do trunfo que é ter um personagem sábio e inteligente por perto e valorizar isso em vez de desprezar como os demais estão fazendo, ele não a faz de ferramenta como a barda tem agido, lembrando da Oráculo só quando é conveniente.
"Okay ela é advinha faz uma magia para ajudar a gente a investigar"
Oráculo lança Augúrio para saber se a decisão vale a pena.
"A não vou depender de adivinhação pois não faz parte do meu modus operanti"
Me pareceu incoerente algumas atitudes e sim a barbara por incrível que pareça foi a mais polida
é bem provável que a Oráculo vá seguir seu rumo sozinha depois dessa conversa.
Eu entendi que ela deu uma bronca, com razão, na imprudência de alguns.
De fato, a mais sutil até agora foi nossa ladina... A bárbara é a nossa Sonja ou Conan, mais sábia e coerente do que os civilizados hehehe, exatamente como foram criados esses personagens, como críticas à civilização.
Na verdade teve também um erro meu como jogador. Eu não especifiquei que ia tentar pegar de forma furtiva os guardas para os assustar, minha culpa, então bolei um plano para arrumar algo pelo erro de construção de texto, porque creio que Jack não faria.
Mas... Creio que tentar agir sozinha nunca é uma boa opção, especialmente porque os inimigos sempre vem em grupo...
Alexyus escreveu:A minha personagem não é exatamente polida, mas ela sabe que pisou na bola durante a investigação. Mas ela não considera nenhum de vocês ainda um aliado definitivo
Sim, talvez foi a primeira vez que se definiu algum background coletivo com clareza no jogo. Nós estavamos meramente indo todos para mesma cidade com motivos diferentes. Vou tentar colocar a minha proposta diante do que todos falaram.