MODELO DE FICHA:
PERSONAGEM
NOME do Personagem: Jessie Graham
Nome Garou:
Nome do Jogador: Moon
Raça: Hominidea
Augúrio e Aspecto Lunar: Theurge/Lua crescente
Tribos: Garras Vermelhas
Natureza e Comportamento:
Conceito: arqueologa/estudiosa
CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )
Idade: 23
Nacionalidade:
Etnia: caucasiana
Cabelos: Loiros
Olhos: Azul claro
Sexo: Feminino
Descrição: (pode colocar uma foto, em spoiler ou não)
ATRIBUTOS
Físicos (3 pontos)
- Força: 1+
- Destreza: 1+ 1
- Vigor: 1+ 2
Sociais (5 pontos)
- Carisma: 1+ 4
- Manipulação: 1+
- Aparência: 1+ 1
Mentais (7 pontos)
- Percepção: 1+ 2
- Inteligência: 1+ 1
- Raciocínio: 1+ 4
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (5 pontos)
Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (9 pontos)
Empatia c/Animais: 4
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance: 2
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (13 pontos)
Computador: 2 (4)
Enigmas: 1 + 1 (2)
Investigação: 2 (4)
Direito:
Lingüística: 2 (4)
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Política:
Rituais: 5
Ciências:
ANTECEDENTES
Fetiche 2
Magnetismo Espiritual (2 pontos)
Você naturalmente atrai a atenção dos espíritos sempre que você cruza a Película para a Umbra. Na maioria do tempo, os habitantes Umbrais são simplesmente curiosos, ficando a sua volta para ver quem você é e o que você está fazendo em suas “andanças pelo mato”. Ocasionalmente, você atrai mais do que esperava — Malditos são normalmente os que respondem como os espíritos mais amigáveis. Nenhum dos espíritos que você encontra ao seu redor está sob seu comando a menos que você use um Dom que permita que você os domine ou influencie de algum modo. Essa Qualidade pode ser tanto
uma benção como uma maldição.
Ritos 5
Ancestral 3
Véu Rasgado (-3)
Diferente da maioria dos Garou, sua forma Crinos não provoca o Delírio nos mortais. Isso o torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens, que consideram você mais fácil de se perseguir até seu caern, colocando os membros de sua seita em um risco considerável.
Descendente Impuro (- 4 pontos)
Você é mãe de um filhote impuro de um relacionamento ilícito com outro Garou. Você precisa decidir as circunstâncias em torno do nascimento da criança — tais como quando isso aconteceu e se você está tentando criar a criança em sua própria seita (para melhor ou para pior) ou se o filhote foi adotado por outra seita para evitar mais embaraço. Embora esse Defeito precise ser escolhido durante a criação de personagem, você ou seu Narrador pode decidir trazê-lo para dentro do jogo, ao invés de simplesmente deixá-lo como parte do passado de seu personagem. Os efeitos desse Defeito incluem os de Má Reputação (penalidade de dois dados em qualquer teste Social feitos, independente do Garou conhecer seu filho), com um encargo adicional de ser exigido que você assuma as responsabilidades assistenciais pelo seu filhote (seu miserável charach!). Como um violador da Litania, você provavelmente estará incapaz de manter qualquer cargo importante na seita ou ser confiável a importantes tarefas não importando o quanto você se esforce para merecer.
DONS:
Raça -
Mestre do Fogo
Augúrio -
Comunicação com Espíritos
Tribo -
Comunicação com animais
RITUAIShttp://lobisomemrpg.forumeiros.com/f24-rituais:
Manobra Especial:
FÚRIA: (2)
GNOSE: (1) +1 (1)
FORÇA DE VONTADE: (3)
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente:
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:
Vantagem de tribo: (Veja em Tribos)
Fraqueza Tribal: (Veja em Tribos)
QUALIDADES / DEFEITOS
Equipamento e Bens Possuídos:
PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)
CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
Atributos - 5 por ponto
Habilidades - 2 por ponto
Antecedentes - 1 por ponto
Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
Fúria - 1 por ponto
Gnose - 2 por ponto
Força de Vontade - 1 por ponto
HISTÓRIA:(Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
EXPERIÊNCIA
Total ___ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
Gasto 14 em habilidades, +1 em gnose.
desvantagem -7 = Fetiche 2, Magnetismo Espiritual 2, Ancestral