Ed Araújo escreveu:Olá. Sou o Ed e vou jogar com vocês em breve. Vim dar um oi.
Bem-vindo meninoooo
Vai lá matar uns fomori HAHA e chutar a bunda da Wyrm
Ed Araújo escreveu:Olá. Sou o Ed e vou jogar com vocês em breve. Vim dar um oi.
thendara_selune escreveu:Ed Araújo escreveu:Olá. Sou o Ed e vou jogar com vocês em breve. Vim dar um oi.
Bem-vindo meninoooo
Vai lá matar uns fomori HAHA e chutar a bunda da Wyrm
Ed Araújo escreveu:thendara_selune escreveu:Ed Araújo escreveu:Olá. Sou o Ed e vou jogar com vocês em breve. Vim dar um oi.
Eitaaaa parece que vai ser bemmm divertido
Bem-vindo meninoooo
Vai lá matar uns fomori HAHA e chutar a bunda da Wyrm
Obrigado. Vou começar com um personagem pré-mudança, huahuahua vai demorar um pouco pra chutar a Wyrm.
Mandhros escreveu:1. Alexyus, muito obrigado pelo esclarecimento!
2. Ed, seja muito bem vindo! Se quiser companhia pra matar fomori e chutar a bunda da Wyrm (ou não ser morto por fomori nem chutado pela Wyrm até a primeira mudança) pode contar com a gente!
Xafic Zahi escreveu:Tô pensando em dar um tempo com o Sumé e jogar com um FdG, também ragabash ou Philodox. Acho que se for para fazer isso, o momento ideal é agora, considerando onde a Juno e os filhotes estão. O que vocês acham, @thendara_selune e @Alexyus?
Xafic Zahi escreveu:Vou de humano mesmo. A ficha ficou assim:
- Abraço-da-Paz:
Nome do personagem: Remi Hyrule
Nome garou: Abraço-da-Paz
Nome do Jogador: Xafic Zahi
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox, Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Samaritano | Pedagogo
Conceito: Líder Despreparado
CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Afro-canadenses
- Foto:
|
ATRIBUTOS:
Físico (5)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais (7+2 da vantagem tribal)
- Carisma: 5
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES:
Talentos (13)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 3
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (9)
Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 3
Ciências:
ANTECEDENTES
Aliados: 1
Herança Espiritual (espíritos-animais): 3
Rede Espiritual: 3
Fetiche Cinto do Unicórnio: 2 PB
Fetiche Espelho dos Príncipes: 3 PB
DONS
Tribo: Comunicação com Espíritos
Raça: Pressionar Arma
Augurio: Verdade de Gaia
FÚRIA: 3
GNOSE: 1 + 3 PB = 4
FdV: 4 + 4PB = 8
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
- VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
- FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
PB: 4 em FdV, 6 em Gnose, 5 em Antecedentes
- HISTÓRIA:
Abraço-da-Paz é um jovem Garou Philodox, Filho de Gaia, com 19 anos de idade. Seus primeiros minutos de vida foram em um orfanato sob tutela e administração dos Filhos de Gaia. Lá, cresceu rodeado por outras crianças órfãs e foi criado por padres e monges jesuítas parentes da tribo que um dia ele faria parte. Desde a infância, mostrava uma forte compaixão pelos mais vulneráveis e sua primeira transformação aconteceu aos 13 anos, quando salvou uma criança de um incêndio ocorrido no abrigo. A partir daí, Abraço-da-Paz passou a se envolver em ações de defesa das pessoas em sua comunidade, seja ajudando a encontrar moradia para pessoas desabrigadas, ou a garantir direitos de minorias oprimidas.
Como Philodox, Abraço-da-Paz é conhecido por sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades das pessoas, sentir suas dores e tomar partido em suas cauas, além de ajudá-las a encontrar soluções para seus problemas.
Abraço-da-Paz sente uma conexão especial com o Unicórnio, e tenta manter sua mente e coração limpos para essa ligação se manter. Ele se sente honrado por ter o Unicórnio como totem, e sabe que é um sinal de sua forte conexão com a natureza e gaia e sua missão de ajudar os outros.
Apesar de sua paixão e dedicação, Abraço-da-Paz ainda sente inseguranças e dúvidas sobre si mesmo e sua capacidade de fazer a diferença. Ele tem medo de não ser capaz de mudar as coisas e de não conseguir ajudar todas as pessoas que precisam. No entanto, ele segue em frente, confiando em seus instintos e em sua conexão com a tribo Filhos de Gaia e acreditando que, juntos, eles podem fazer a diferença.
Xafic Zahi escreveu:Vou de humano mesmo. A ficha ficou assim:
- Abraço-da-Paz:
Nome do personagem: Remi Hyrule
Nome garou: Abraço-da-Paz
Nome do Jogador: Xafic Zahi
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox, Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Samaritano | Pedagogo
Conceito: Líder Despreparado
CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Afro-canadenses
- Foto:
|
ATRIBUTOS:
Físico (5)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais (7+2 da vantagem tribal)
- Carisma: 5
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES:
Talentos (13)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 3
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (9)
Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 3
Ciências:
ANTECEDENTES
Aliados: 1
Herança Espiritual (espíritos-animais): 3
Rede Espiritual: 3
Fetiche Cinto do Unicórnio: 2 PB
Fetiche Espelho dos Príncipes: 3 PB
DONS
Tribo: Comunicação com Espíritos
Raça: Pressionar Arma
Augurio: Verdade de Gaia
FÚRIA: 3
GNOSE: 1 + 3 PB = 4
FdV: 4 + 4PB = 8
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
- VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
- FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
PB: 4 em FdV, 6 em Gnose, 5 em Antecedentes
- HISTÓRIA:
Abraço-da-Paz é um jovem Garou Philodox, Filho de Gaia, com 19 anos de idade. Seus primeiros minutos de vida foram em um orfanato sob tutela e administração dos Filhos de Gaia. Lá, cresceu rodeado por outras crianças órfãs e foi criado por padres e monges jesuítas parentes da tribo que um dia ele faria parte. Desde a infância, mostrava uma forte compaixão pelos mais vulneráveis e sua primeira transformação aconteceu aos 13 anos, quando salvou uma criança de um incêndio ocorrido no abrigo. A partir daí, Abraço-da-Paz passou a se envolver em ações de defesa das pessoas em sua comunidade, seja ajudando a encontrar moradia para pessoas desabrigadas, ou a garantir direitos de minorias oprimidas.
Como Philodox, Abraço-da-Paz é conhecido por sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades das pessoas, sentir suas dores e tomar partido em suas cauas, além de ajudá-las a encontrar soluções para seus problemas.
Abraço-da-Paz sente uma conexão especial com o Unicórnio, e tenta manter sua mente e coração limpos para essa ligação se manter. Ele se sente honrado por ter o Unicórnio como totem, e sabe que é um sinal de sua forte conexão com a natureza e gaia e sua missão de ajudar os outros.
Apesar de sua paixão e dedicação, Abraço-da-Paz ainda sente inseguranças e dúvidas sobre si mesmo e sua capacidade de fazer a diferença. Ele tem medo de não ser capaz de mudar as coisas e de não conseguir ajudar todas as pessoas que precisam. No entanto, ele segue em frente, confiando em seus instintos e em sua conexão com a tribo Filhos de Gaia e acreditando que, juntos, eles podem fazer a diferença.
Bastet escreveu:Xafic Zahi escreveu:Vou de humano mesmo. A ficha ficou assim:
- Abraço-da-Paz:
Nome do personagem: Remi Hyrule
Nome garou: Abraço-da-Paz
Nome do Jogador: Xafic Zahi
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox, Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Samaritano | Pedagogo
Conceito: Líder Despreparado
CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Afro-canadenses
- Foto:
|
ATRIBUTOS:
Físico (5)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais (7+2 da vantagem tribal)
- Carisma: 5
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES:
Talentos (13)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 3
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (9)
Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 3
Ciências:
ANTECEDENTES
Aliados: 1
Herança Espiritual (espíritos-animais): 3
Rede Espiritual: 3
Fetiche Cinto do Unicórnio: 2 PB
Fetiche Espelho dos Príncipes: 3 PB
DONS
Tribo: Comunicação com Espíritos
Raça: Pressionar Arma
Augurio: Verdade de Gaia
FÚRIA: 3
GNOSE: 1 + 3 PB = 4
FdV: 4 + 4PB = 8
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
- VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
- FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
PB: 4 em FdV, 6 em Gnose, 5 em Antecedentes
- HISTÓRIA:
Abraço-da-Paz é um jovem Garou Philodox, Filho de Gaia, com 19 anos de idade. Seus primeiros minutos de vida foram em um orfanato sob tutela e administração dos Filhos de Gaia. Lá, cresceu rodeado por outras crianças órfãs e foi criado por padres e monges jesuítas parentes da tribo que um dia ele faria parte. Desde a infância, mostrava uma forte compaixão pelos mais vulneráveis e sua primeira transformação aconteceu aos 13 anos, quando salvou uma criança de um incêndio ocorrido no abrigo. A partir daí, Abraço-da-Paz passou a se envolver em ações de defesa das pessoas em sua comunidade, seja ajudando a encontrar moradia para pessoas desabrigadas, ou a garantir direitos de minorias oprimidas.
Como Philodox, Abraço-da-Paz é conhecido por sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades das pessoas, sentir suas dores e tomar partido em suas cauas, além de ajudá-las a encontrar soluções para seus problemas.
Abraço-da-Paz sente uma conexão especial com o Unicórnio, e tenta manter sua mente e coração limpos para essa ligação se manter. Ele se sente honrado por ter o Unicórnio como totem, e sabe que é um sinal de sua forte conexão com a natureza e gaia e sua missão de ajudar os outros.
Apesar de sua paixão e dedicação, Abraço-da-Paz ainda sente inseguranças e dúvidas sobre si mesmo e sua capacidade de fazer a diferença. Ele tem medo de não ser capaz de mudar as coisas e de não conseguir ajudar todas as pessoas que precisam. No entanto, ele segue em frente, confiando em seus instintos e em sua conexão com a tribo Filhos de Gaia e acreditando que, juntos, eles podem fazer a diferença.
Adorei o nome Garou dele!
thendara_selune escreveu:Xafic Zahi escreveu:Vou de humano mesmo. A ficha ficou assim:
- Abraço-da-Paz:
Nome do personagem: Remi Hyrule
Nome garou: Abraço-da-Paz
Nome do Jogador: Xafic Zahi
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox, Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Samaritano | Pedagogo
Conceito: Líder Despreparado
CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Afro-canadenses
- Foto:
|
ATRIBUTOS:
Físico (5)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais (7+2 da vantagem tribal)
- Carisma: 5
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES:
Talentos (13)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 3
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (9)
Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 3
Ciências:
ANTECEDENTES
Aliados: 1
Herança Espiritual (espíritos-animais): 3
Rede Espiritual: 3
Fetiche Cinto do Unicórnio: 2 PB
Fetiche Espelho dos Príncipes: 3 PB
DONS
Tribo: Comunicação com Espíritos
Raça: Pressionar Arma
Augurio: Verdade de Gaia
FÚRIA: 3
GNOSE: 1 + 3 PB = 4
FdV: 4 + 4PB = 8
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
- VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
- FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
PB: 4 em FdV, 6 em Gnose, 5 em Antecedentes
- HISTÓRIA:
Abraço-da-Paz é um jovem Garou Philodox, Filho de Gaia, com 19 anos de idade. Seus primeiros minutos de vida foram em um orfanato sob tutela e administração dos Filhos de Gaia. Lá, cresceu rodeado por outras crianças órfãs e foi criado por padres e monges jesuítas parentes da tribo que um dia ele faria parte. Desde a infância, mostrava uma forte compaixão pelos mais vulneráveis e sua primeira transformação aconteceu aos 13 anos, quando salvou uma criança de um incêndio ocorrido no abrigo. A partir daí, Abraço-da-Paz passou a se envolver em ações de defesa das pessoas em sua comunidade, seja ajudando a encontrar moradia para pessoas desabrigadas, ou a garantir direitos de minorias oprimidas.
Como Philodox, Abraço-da-Paz é conhecido por sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades das pessoas, sentir suas dores e tomar partido em suas cauas, além de ajudá-las a encontrar soluções para seus problemas.
Abraço-da-Paz sente uma conexão especial com o Unicórnio, e tenta manter sua mente e coração limpos para essa ligação se manter. Ele se sente honrado por ter o Unicórnio como totem, e sabe que é um sinal de sua forte conexão com a natureza e gaia e sua missão de ajudar os outros.
Apesar de sua paixão e dedicação, Abraço-da-Paz ainda sente inseguranças e dúvidas sobre si mesmo e sua capacidade de fazer a diferença. Ele tem medo de não ser capaz de mudar as coisas e de não conseguir ajudar todas as pessoas que precisam. No entanto, ele segue em frente, confiando em seus instintos e em sua conexão com a tribo Filhos de Gaia e acreditando que, juntos, eles podem fazer a diferença.
Na matilha dele vai ser igual ao gif
Dracco escreveu:Ainda há vagas? tenho interesse.
Xafic Zahi escreveu:Vou de humano mesmo. A ficha ficou assim:
- Abraço-da-Paz:
Nome do personagem: Remi Hyrule
Nome garou: Abraço-da-Paz
Nome do Jogador: Xafic Zahi
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox, Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Samaritano | Pedagogo
Conceito: Líder Despreparado
CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Afro-canadenses
- Foto:
|
ATRIBUTOS:
Físico (5)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais (7+2 da vantagem tribal)
- Carisma: 5
- Manipulação: 4
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES:
Talentos (13)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 3
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (9)
Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 3
Ciências:
ANTECEDENTES
Aliados: 1
Herança Espiritual (espíritos-animais): 3
Rede Espiritual: 3
Fetiche Cinto do Unicórnio: 2 PB
Fetiche Espelho dos Príncipes: 3 PB
DONS
Tribo: Comunicação com Espíritos
Raça: Pressionar Arma
Augurio: Verdade de Gaia
FÚRIA: 3
GNOSE: 1 + 3 PB = 4
FdV: 4 + 4PB = 8
Renome Inicial: Glória 2, Sabedoria 1
- VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
- FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
PB: 4 em FdV, 6 em Gnose, 5 em Antecedentes
- HISTÓRIA:
Abraço-da-Paz é um jovem Garou Philodox, Filho de Gaia, com 19 anos de idade. Seus primeiros minutos de vida foram em um orfanato sob tutela e administração dos Filhos de Gaia. Lá, cresceu rodeado por outras crianças órfãs e foi criado por padres e monges jesuítas parentes da tribo que um dia ele faria parte. Desde a infância, mostrava uma forte compaixão pelos mais vulneráveis e sua primeira transformação aconteceu aos 13 anos, quando salvou uma criança de um incêndio ocorrido no abrigo. A partir daí, Abraço-da-Paz passou a se envolver em ações de defesa das pessoas em sua comunidade, seja ajudando a encontrar moradia para pessoas desabrigadas, ou a garantir direitos de minorias oprimidas.
Como Philodox, Abraço-da-Paz é conhecido por sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades das pessoas, sentir suas dores e tomar partido em suas cauas, além de ajudá-las a encontrar soluções para seus problemas.
Abraço-da-Paz sente uma conexão especial com o Unicórnio, e tenta manter sua mente e coração limpos para essa ligação se manter. Ele se sente honrado por ter o Unicórnio como totem, e sabe que é um sinal de sua forte conexão com a natureza e gaia e sua missão de ajudar os outros.
Apesar de sua paixão e dedicação, Abraço-da-Paz ainda sente inseguranças e dúvidas sobre si mesmo e sua capacidade de fazer a diferença. Ele tem medo de não ser capaz de mudar as coisas e de não conseguir ajudar todas as pessoas que precisam. No entanto, ele segue em frente, confiando em seus instintos e em sua conexão com a tribo Filhos de Gaia e acreditando que, juntos, eles podem fazer a diferença.