Wordspinner escreveu:Não sei de nada. Só to postando e tentando correr aqui enquanto posso usar o pc.
eu dei uma olhada tb nos códigos e acho que tá tudo certo, não sei pq tá dando ruim
Wordspinner escreveu:Não sei de nada. Só to postando e tentando correr aqui enquanto posso usar o pc.
Wordspinner escreveu:Se tá dando ruim tem algo errado. Vou ter que ir fazer almoço. Mas volto depois pra postar mais. Hoje Vai resposta em tudo.
@faor @bravos @godscorpse vcs podem me mandar a ficha de vcs em texto por questões de eu não tenho mais nada pq meu precioso morreu em chamas?
Pode ser link também?Wordspinner escreveu:Se tá dando ruim tem algo errado. Vou ter que ir fazer almoço. Mas volto depois pra postar mais. Hoje Vai resposta em tudo.
@faor @bravos @godscorpse vcs podem me mandar a ficha de vcs em texto por questões de eu não tenho mais nada pq meu precioso morreu em chamas?
Vosso desejo é 1 de XP.Wordspinner escreveu:Dou 1 de exp pra quem me mandar que nem o Ankou colou lá em rolagens(pode mandar por pm). Mas pode ser link sim.
Então só Streetwise e 1 de Socializar, to feliz com a quantidade que tem. Empatia me vai ser útil.GodsCorpse escreveu:Wordspinner escreveu:Dou 1 de exp pra quem me mandar que nem o Ankou colou lá em rolagens(pode mandar por pm). Mas pode ser link sim.